1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Tekken 5: Dark Resurrection

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PlayDude77, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 89; Visualizações: 13263)

1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Espero que chegue rapido! mal posso esperar!! }> Fixe era ter opção data-link, para quem tem

Última edição: 2 de Maio de 2006
  2. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Ui... este é sem dúvida o jogo que mais espero para a PSP, já não jogo desde o Tekken 3 para a minha velhinha PSX e na altura adorava o jogo, ainda falta algum tempo para sair..
    Pena não sairem mais jogos deste estilo para a consola.

3. PlayDude77

pode ser que saiam mais. acho que vai sair o street fighter, mas nao parece grande coisa...

4. jaac

jaac Power Member

O street fighter já saiu, e é lindo :D

5. Punisher85

Punisher85 Power Member

Concordo o street fight ta fixe.
    Mas o tekken pelas imagens e pelos graficos uiui axo q é o melhor jogo q vai sair pra PSP e o melhor até ao momento :)

6. PlayDude77

ya, pois. graficos polidinhos... pode ser que o compre. mas depois de comprar o LocoRoco. :007:

7. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Em relação ao Street Fighter, pelo que pude ver na critica em geral, o jogo está muito bom e contem algumas novidades em relação ao Street Fighter Alpha 3, mas julgo que não se justifica a compra do jogo por isso e acreditem que sou grande adepto do Street Fighter.
    A PSP precisa é de mais jogos em 3D tipo: Soul Calibur, Dead or Alive, Virtua Fighter, etc...
    Ouvi qualquer coisa em relação à saida de um novo Mortal Kombat, pelo nome de Mortal Kombat: Unchained.

8. pr0p

pr0p Power Member

LINDO!
    com wireless entao!

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já faltava o Tekken da praxe para a consola Playstation e muita falta faz... no entanto eu preferiria um Soul Calibur sim :D

10. Arkman

Arkman Power Member

Bem, o street fighter está muito bom, mas o dragon ball Z fica muito perto!

11. Morpheus

Morpheus Banido

sim mas tinhas que adicionar mais personagens!!!

12. Freeza

Freeza Power Member

Alguem ja eencontrou o dragonball aqui em lisboa?

13. Arkman

Arkman Power Member

O meu veio do ebay, mas penso que no no colombo naquela loja nova "ogame".

Thanks

p.s- já agora, quando é que sai o tekken mesmo?

14. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Finalmente já tenho este GRANDE jogo.
    Muito sinceramente, está bem melhor do que eu imaginaria, sem dúvida o jogo do momento para a PSP.
    Já vi o jogo à venda em algumas lojas, o preço é 49,90€ e em todas elas os jogos eram da zona 1.

Última edição: 3 de Agosto de 2006
  15. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Qual é a zona 1?
    A data de lançamento na Europa não é Setembro?
    Em que lojas já foi visto o "Tekken: Dark Resurection"?
    Compra-lo-ía amanhã, se o encontrasse à venda...

16. silenx

silenx Power Member

Outro grande jogo para a PSP:)
    PSPlayer, depois deixa algum comentário pessoal sobre o jogo e diz qualquer coisa sobre os mini games que o jogo tem ;)

17. paperless

paperless Power Member

O jogo so sai na europa para o mes que vem..

18. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu acho que vou mandar vir dos States :P

Quero mesmo jogar esta brincadeira e parece-me excelente :D

19. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Quem tiver possibilidades, pode passar no cacém numa loja chamada "VIdeorama", fica mesmo na avenida principal e é pertinho da estação de comboios, foi onde eu comprei o jogo.
    Tambem vi á venda numa loja em Lisboa perto da estação do Saldanha.

Silenx, podes contar com isso, futuramente vou fazer aqui um critica completa ao jogo, apenas ainda não joguei o suficiente para a fazer.

PS: Deliciosa é a opção de se poder jogar contra um amigo, cada um na sua PSP e isto tudo apenas com 1 UMD. Excelente mesmo... :)

20. PlayDude77

já saiu em portugal??! 8o8o8o8o e é fixe? mal posso esperar para ter esse jogo!! :D

Partilhar esta Página