[PSP] Tekken 5: Dark Resurrection

Bem,já mandei vir a minha copia do ebay. Agora é esperar. Cá em portugal só deverá chegar nas lojas dia 1 de setembro...

Thanks
 
Mas isso não implica ter de estar sempre a mudar o UMD de consola para consola pois nao? como acontece com o ridge racer.

Népia...até porque o Ridge Racer nem tem game sharing...isso de estar a mudar de UMD de uma consola para a outra é uma técnica "à lá português" (e bem fixe) de "enganar a consola"...

Com a opção de game sharing é simples. Quem tem o UMD faz de "host" e o outro é um cliente que se liga... não precisa de UMD...os dados são passados para a memória temporária da consola via wifi...
 
Népia...até porque o Ridge Racer nem tem game sharing...isso de estar a mudar de UMD de uma consola para a outra é uma técnica "à lá português" (e bem fixe) de "enganar a consola"...

Com a opção de game sharing é simples. Quem tem o UMD faz de "host" e o outro é um cliente que se liga... não precisa de UMD...os dados são passados para a memória temporária da consola via wifi...

Obrigado pela explicação :) ja encomendei o jogo. espero que valha os 60 EUR que vou gastar com ele.

Ja agora no site yourpsp.com diz que o GTA: Liberty City tem a função de game sharing, mas ate hoje n consegui fazer nada com o meu. é um erro do site ou sou eu que estou fazendo algo de mal?
 
Última edição:
Obrigado pela explicação :) ja encomendei o jogo. espero que valha os 60 EUR que vou gastar com ele.

Ja agora no site yourpsp.com diz que o GTA: Liberty City tem a função de game sharing, mas ate hoje n consegui fazer nada com o meu. é um erro do site ou sou eu que estou fazendo algo de mal?

infelizmente não tem gamesharing! :'(:'( por causa disso ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo em multiplayer...
 
Obrigado pela explicação :) ja encomendei o jogo. espero que valha os 60 EUR que vou gastar com ele.

Bem, se valem apena os 60€, isso é muito relativo.
Posso-te garantir uma coisa, o jogo está excelente e tens modos de jogos para vários meses de jogo e obviamente que os combates contra os amigos são para sempre.:-D

Já agora, acho que era boa ideia abrir um novo tópico para se começar a combinar combates e torneios online entre o ppl do fórum.
 
Este jogo n da para jogar online ppois nao? Pelo que sei so da para partilhar ghost data dos nossos combates e depois os outros podem lutar contra nos..nesses tais ghosts.
 
Ainda não tive oportunidade de explorar todas as opções, modos de jogos etc. Acreditem que tem imensas.
O que me surpreende são realmente os graficos. Mesmo comparando com daxter, ridge racer ou wipeout o tekken tem gráficos lindos. Confesso que não pensei que a psp tivesse a capacidade de gerar gráficos assim. Os videos de gameplay não lhe fazem justiça...
 
Realmente era um jogo que prometia, mas depois de ver alguns videos e pics parecia que graficamente não era aquilo que se esperava.
Mas depois de o experimentar, fiquei muito bem impressionado, graficamente entre os melhores para PSP, com muito detalhe nos chars, e os cenarios tb muito bons.
O jogo tem modos que nunca mais acaba, e o multiplayer é fantastico.
A jogabilidade é que não me convenceu muito, apesar de ser praticamente igual aos outros jogos da série, não tem aquele "feeling" de tekken, mas isso deve-se ao digital foleiro que a PSP tem.

Mas ñ deixa de ser um optimo jogo, e claro que a possiblidade MP é que dá mais gozo.

Um must have da PSP, e que dá muito prazer em jogar.
 
Sim, para além do jogo ser realmente muito bom graficamente, ainda fico de boca aberta quando o jogo, o tem um enorme valor de replay. Montes de modos de jogos, costumizar as personagens, treinos, minigames etc..
Por causa deste jogo mandei vir a nova bateria da sony para a psp, 20%+ de autonomia, ou assim eles dizem lol
 
dos melhores jogos

é sem duvida dos melhores jogos apra a psp mas tal como outros jogos do tekken farto-m do jogo depois de ver os filmes todos lol :)
 
E para fazer combos, truques etc...como tá com o pad? é que eu deixei de jogar beat'em ups na PSP, porque o D-Pad suga duma maneira incrivel...
Tenho de ver se faço o mod, ou compro o "adaptador" que o silenx já mostrou noutra thread: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1086986&postcount=11

É assim, inicialmente comecei a jogar com o D-Pad, mas como é quase impossivel fazer as diagonais, decidi começar a jogar com o analog e digo-te que joga-se muita bem, é tudo uma questão de hábito.

Epah, mas com esse adaptador no D-Pad ai era diferente, queria mesmo comprar isso, alguem sabe onde posso arranjar?

Cumprimentos pessoal...:)
 
Epah, mas com esse adaptador no D-Pad ai era diferente, queria mesmo comprar isso, alguem sabe onde posso arranjar?

Cumprimentos pessoal...:)
Ontem e depois de ter encontrado o post do silenx, fui pesquisar e encontrei isto: http://videogame.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00320&dept_id=006&cat_id=008

Há para as duas versões (black e ceramique) e penso que seja bastante util para quem é fan de beat'em ups...jogar com o analog, acredito que passado algum tempo "funcione", mas nunca é a mesma coisa.
Cumps
 
É assim, inicialmente comecei a jogar com o D-Pad, mas como é quase impossivel fazer as diagonais, decidi começar a jogar com o analog e digo-te que joga-se muita bem, é tudo uma questão de hábito.

Epah, mas com esse adaptador no D-Pad ai era diferente, queria mesmo comprar isso, alguem sabe onde posso arranjar?

Cumprimentos pessoal...:)

Podes encontrar isso no ebay ou entao aqui: http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/psp-bk
 
Back
Topo