[PSP] Tekken 5: Dark Resurrection

Pessoal, existe algum ponto de vista em que se possa encontrar desvantagem em adquirir o Tekken: Dark Resurrection zona 1, portanto, versão americana?
Pode-se usar tudo, mesmo online?
Sem qualquer tipo de problema?
 
Wikipedia disse:
A codificação por região, baseada nos mesmos princípios da do DVD, é aplicada em filmes UMD. A codificação não é aplicada nos jogos.

nao há problema. os jogos nao tem limitações a esse ponto.
 
Última edição:
onde arranjo anuncio que passa na tv?

Ppl... alguem sabe onde posso encontrar o anuncio do tekken dark ressurrection que passa na televisão? Curto bués o anuncio... :lol:

Fikem
 
Tenho o jogo desde hoje e estou a adorar, tem uns graficos excelentes e modos que nunca mais acabam..grande jogo, um dos melhores que tenho.

Aconselho vivamente a quem estiver indeciso na comrpa de um jogo neste natal.
 
eu tenho o tekken versao americana...

como faxo para poder ganhar ou jogar com o Jimpachi???

Infelizmente não é possível jogar com o Jinpachi Mishima no Tekken: Dark Resurrection. :rolleyes:
Para jogares contra ele, selecciona o modo Story Battle e escolhe o teu personagem. O teu último combate será contra o Jinpachi.
 
Infelizmente não é possível jogar com o Jinpachi Mishima no Tekken: Dark Resurrection. :rolleyes:
Para jogares contra ele, selecciona o modo Story Battle e escolhe o teu personagem. O teu último combate será contra o Jinpachi.


porra...

paciencia...

obrigado

ja agr???alguem arranja o manual do jogo??com os movimentos e tal???
 
ja agr???alguem arranja o manual do jogo??com os movimentos e tal???

Se ainda não o fizeste, vai ao modo Practice e escolhe o Command Training. Depois é só escolheres a personagem e vais executando as Combos que forem aparecendo, usa o Analog para ir mudando de Combo.
Para além das Combos, também tens os movimentos e ataques básicos, todos explicados no modo Practice.
 
Até agora foi dos melhores jogos que joguei para a PSP!

O primeiro round que joguei fiquei de boca aberta com grafismo daquilo 8|

O único defeito que lhe posso atribuir é a dificuldade de fazer certas combos com os manipulos da PSP... }>

De resto, um jogo 6 estrelas! Recomendo-o a todos :x2:
 
Até agora foi dos melhores jogos que joguei para a PSP!

O primeiro round que joguei fiquei de boca aberta com grafismo daquilo 8|

O único defeito que lhe posso atribuir é a dificuldade de fazer certas combos com os manipulos da PSP... }>

De resto, um jogo 6 estrelas! Recomendo-o a todos :x2:

Então, já recebeste a consola de volta?

O Tekken é realmente espectacular. Eu, que nunca me interessei/joguei nada pela saga, gostei imenso deste jogo.

Mas o melhor é mesmo o Game Sharing, eu já joguei em Multiplayer e posso-vos dizer que vale bem a pena. :)
 
Back
Topo