1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSP] Tenchu IV: Shadow Assasins

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 4 de Junho de 2008. (Respostas: 100; Visualizações: 8400)

1. .DX.

.DX. Power Member

Scans da Famitsu:

http://www.siliconera.com/2008/06/03/tenchu-4-to-be-wii-exclusive/

Última edição: 4 de Junho de 2008
  2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

3. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Não!!!! Uma das minhas franchises preferidas e não pude jogar o Z nem vou poder jogar este...

4. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se for igual ao Z bem pode ficar na wii....

5. Vyse

Vyse Power Member

Se for bom, em outubro vem para cá.
    Curto "bué" este pessoal "Se for como isto, que fique na Wii" e não sei quê, mas quando é ao contrário é a euforia :lol:

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Pelo menos isto já é uma boa notícia:

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Podes podes, investes guita numa Wii :004:

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

São boas noticias se o jogo tiver o nível do Tenchu 1 ou 2. Se for do nível dos outros mais vale esquecer. Felizmente que é a equipa original que vai pegar neste, sempre aumenta a esperança de um bom jogo.

9. timber

timber Zwame Advisor

O wiimote funciona especialmente bem como simulador de espada e portanto neste jogo tem potencial para fazer coisas porreiras.

Espero que se esmerem.

10. Satigor

Satigor Power Member

Realmente uma boa noticia para todos nós :D vamos esperar pacientemente por mais alguns screen e mais novidades do jogo, este é sem dúvida um projecto a seguir.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm, boas noticias :D

Que se esmerem.

E da From Software não dizia que não a um armored core... :D mas acima de tudo... Um King's Field faz um sentido do caraças (é um JRPG first person)

Scans:

clicar para aumentar [1] [2]

Última edição: 6 de Junho de 2008
  12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Excelente notícia, só espero que a qualidade seja melhor que o ultimo.

13. Serginho33

Serginho33 Power Member

Cheguei a jogar o primeiro Tenchu na velhinha psx do meu primo e adorava aquilo! A cena da infiltração de teres de escolher o teu inventário antes de cada missão as stealth kills andar pelos telhados etc...era tudo muito bom para a altura! Espero que consigam fazer um jogo ao nível do primeiro!

14. suwgamm

suwgamm Power Member

meu Deus... Tenchu O_O exclusivo ainda, nossa cada vez mais vale a pena ter comprado o wii ^^
    nossa os novos jogos que psotaram hj no topico estão muito bom, principalmente o Tenchu , putz, espero que seja um grande jogo

15. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Dúvido muito que este jogo saia alguma coisa de jeito... esta franchise teve o seu auge na PSX, Tenchu 2 - Stealth Assassin's, isto porque tinha o Mission Editor que só isso dava para muitas mais dezenas, senão centenas de horas de vício...

Eu fartei-me de criar mapas... muito bom mesmo, era simples de fazer.

O primeiro Tenchu que saiu para PS2, penso que foi o Tenchu 3 também não foi muito mau porque tinha Multiplayer Co-Op... mas mesmo assim, o Tenchu 2 foi sem dúvida o melhor.

Mas foram ficando cada vez piores e sem interesse... Na altura da PSX impressionavam e muito, agora, nem por isso...

Não tenho nenhuma fé que este jogo seja bom. E não digo por ser para a Wii, fosse para que consola saísse, desta franchise não acredito que venha mais alguma coisa de jeito... É esperar para ver.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ok, vê isto:

É o primeiro Tenchu feito pela equipa original desde o ultimo que tu gostaste, o Tenchu 2 ;) Não cheiravam o franchise à 8 anos. Considerem-me um optimista cauteloso face a este titulo :)

17. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Vamos lá ver então... quando sair dou uma vista de olhos em reviews e tal... Se for realmente bom, peço a Wii novamente emprestado para o jogar :P

18. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ora aqui está uma belíssima notícia, ainda mais sabendo que vai ser feito pela equipa original. Apenas joguei ao primeiro na PSX e era fabuloso na altura...

Imaginar o Wiimote para subirmos aos telhados, degolarmos uns artistas, entre outras coisas... pelo menos tem potencial para ser um jogo fabuloso.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mas que voltas é que a Ayame dá aí ao guarda nas imagens do meio das páginas? Não consigo mesmo entender o truque...

De qualquer forma as imagens das personagens nas vigas das casas só dá para imaginar saltar com o Wiimote levantado para um "fatality" like finish :D

Partilhar esta Página