[PSP] Tenchu IV: Shadow Assasins

existem rumores de que tenchu 4 seria um exclusivo da WII, isso foi confirmado?? é que queria muito continuar a jogar uma dos meus stealth action game preferido, e se for exclusivo da WII não vai poder ser o caso.

alguem tem algum informação sobre a confirmação da exclusividade da WII sobre este jogo, por favor digam me que não lol

Sim, até ao momento só está planeado para a Wii (link).
Não estou a ver nenhum jogo dentro do género para a PS3 :\
 
Confirmadíssimo, única duvida é se o resto da trilogia será exclusiva, dado que os planos para esta foram mostrados sem plataformas delimitadas (como tudo, até pode ser feito a pensar numa triologia e esta nunca se materializar)

Da equipa do Tenchu (a Acquire) para a PS3 vais ter o Way of the Samurai 3.
ho mas que azar, eu adorava poder jogar tenchu com graficos next-gen.
Tens o Tenchu Z da X360... mas dificilmente é next gen, de facto... é uma trampa -_-
 
Última edição:
Sim, é exclusivo para a Wii, o que é engraçado porque em termos gráficos, eu podia jurar que o 3 está melhor... e não estou a ver o comando da wii a conseguir apresentar uma jogabilidade melhor, mas isso sou eu.

(Não tenho nada contra a Wii ou contra a saga Tenchu, apenas foi o que me pareceu.)
 
Sim, é exclusivo para a Wii, o que é engraçado porque em termos gráficos, eu podia jurar que o 3 está melhor...
A memória pode ser traiçoeira, de forma alguma está sequer nesse patamar, o Tenchu 3 tinha péssimas texturas, lightning fraquíssimo (demasiado claro e sem depth of field), aspecto cartoony, geometria fraca/cenários despidos no que toca a detalhe local, draw distance reduzida com fades para preto quase instantâneos (à moda dos Tenchu's da PSone), sombras low poly (tipo soul blade da PS1)... ficávamos aqui até amanhã a enumerar coisas.
 
Sim, é exclusivo para a Wii, o que é engraçado porque em termos gráficos, eu podia jurar que o 3 está melhor...
O___o

TENCHU 3 (PS2)

t_screen008.jpg

t_screen012.jpg

tenchu_screen008.jpg
 
E vá lá que o General_Guy escolheu das melhorzinhas... o Tenchu 3, infelizmente, nem para a PS2 era um jogo de gráficos "aceitáveis"...
 
Acho que está com bom aspecto.
Só é pena ser a Ubishit a distribuir, para além de não promover decentemente o jogo (NMH), vão lucrar com o esforço dos outros enquanto que continuam a lançar m*rda na Wii>(.
Eles não merecem um cêntimo da Wii fanbase
 
Última edição:
Back
Topo