1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] The Legend of Heroes III: Shirokimajo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fundador, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1257)

1. Fundador

Fundador Banido

Um excelente RPG, joguei o 2 e já tenho este, ainda mal o toquei mas do que vi, gostei.

6.8 (GameSpot)

The Good

• Lengthy quest you won't breeze through in a weekend
    • You can avoid a lot of the combat and you can save your progress anywhere.
    The Bad

• Combat could have moved along much more quickly
    • It's easy to get disoriented and lose track of what you're supposed to do next.
    Screens:

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Só metes jogos com pontuacao inferior a 7 porque?? É para mostrar ou garantir algo?? Por favor...

3. Fundador

Fundador Banido

Se estas a falar do Topico da Psp Slim, fica sabendo que não tem nada haver, eu estou a tentar fazer uma secção Psp mais informativa e melhor em relação a jogos e não gadgets.

A pontoação é boa, eu adoro o jogo, não sabia que o um jogo com pontuação inferior a 7 é mau, mas pronto.

Cada um têm a sua opnião, uma critica é sempre aceite, mas pensei que estes topicos fossem melhor recebidos ca, de qualquer forma vou continuar.

Cumprimentos

4. Joao Tiago

E eu apoio-te.. Continua.. Sao sempre topicos interessantes.. ;)

5. Katamy

Katamy Power Member

Não sabia que este jogo existia. Existe alguma versão para a PS2?

O jogo parece ser interessante...

6. Fundador

Fundador Banido

Não, este jogo é um 100% PSP, não o encontras em mais nenhum lado.
    Mas porque, não tens PSP até quando?
    Qual é a avaria?

Cumps

7. Katamy

Katamy Power Member

Deixou de ler UMD´s. Vou ver se resolvo o problema rapidamente. Mas por agora já tenho um brinquedo novo para me entreter. :002:

8. Joao Tiago

:wow: Uma rapariga com um brinquedo novo, é suspeito... :headsh:

Kidding..

Como vês Fundador, a PSP nem sempre leva com ports ranhosos da PS2, e estes jogos feitos de raiz sao exemplo disso..

9. Katamy

Katamy Power Member

0

Última edição: 15 de Julho de 2007
  10. Fundador

Fundador Banido

Omg, mas vens me ensinar a mim, o que disse no outro topico não foi isso, não disse que a Psp era so Ports ranhosos da Psp, vai ler aquilo tudo outra vez que parece que não fizes-te isso.

Sim mas estes jogos de raiz deviam ser mais, correspodem a 50% da totalidade do line-up da Psp quando deviam corresponder a 95%, no minimo!

Cumps

Última edição: 15 de Julho de 2007
  11. Joao Tiago

Eu ainda nao sei qual o brinquedo que é.. Tens de me enviar uma PM.. ;)

Mas nao sou eu que digo que os ports sao ranhosos, e sim os outros users.. Existem ports bons e menos bons, mas nao muito maus.. If you now where I mean.. :D

Partilhar esta Página