[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Fric

Power Member
Serve esta thread para colocar questões e opiniões sobre que jogos comprar para a PSP.

.RaZor.

-------- Post Original ----
Uma vez q esta thread nasceu com um proposito diferente mas esta a ser utilizada com outra finalidade a partir de agora sera dedicada a jogos de PSP em geral.

Falem de novidades e dos jogos ja lancados, tal como tem vindo a acontecer :)


Fiquem bem e bons tiros, xutos e tempos :P
 
Última edição pelo moderador:
também vou comprar uma psp,de essa lista eu iria para o Ridge racers mas também ando a ver o WipEout. O que eu quero comprar fora de essa lista é o NFSU:Rivals.
Filme,eu ia pelo S.W.A.T adorei esse filme. ;)

Abraço
 
Não aconselho:
World Tour Soccer - Vai sair PES
Wipeout Pure - Ouvi em muitos sitios que não prestava

Aconselho:

GTA
GT4 Mobile
Ridge Racer

Eu não tenho a certeza se em Setembro o GTA e o GT4 já terão saído mas acho que são hipoteses a ter em conta.

Se qusieres experimentar o Ridge Racer vai á guia em albufeira à ***** no retail parque ao pé do algarve shopping.
Se qusieres experimentar o Spiderman vai à ***** do montijo.

Estas são pelo menos aquelas que eu ja vi e tiive contacto.. não sei mais nada sobre as outras.
 
Hum...

Todos esses jogos estarao disponiveis quando a psp for lancada em setembro? E' q gostaria de aproveitar a promocao do cupao de reserva em q tenho uns trocos de desconto.

Uma vez q a firmware 2.0 ja ta browser integrado tou a pensar no jogo Fired Up.

Fiquem bem
 
Comprei o NFS para entreter (já sabia que me ia fartar daquilo como veio a acontecer) e o Metal Gear que estou a adorar. Grande jogo.
Devo comprar mais outro proximamente
 
Os preços ja estao estipulados:

50 euros um jogo
20 euros um filme


Quem quer usar o cupao de 25% de desconto e o filme n lhe interessa entao n compensa comprar ambos pois o custo total sera de 52.5 euros.


Fiquem bem
 
paperless disse:
Eu amanha vou comprar o Ridge Racer sem nenhum filme ( acho eu ).

Depois compro o Untold Legends passado um tempo.
Se tiveres o cupão de reserva acho que tens de comprar os dois logo de inicio,acho que não podes comprar um jogo e depois não comprar o filme.(ACHO)
Abraço
 
Acho que para já só um jogo mais me interessa para a PSP.

-----> Pro Evolution Soccer 5 <-----

Edit: Já se arranja algum videozito disto a ser jogado na PSP?


Um abraço a todos...
 
Bem tenho a caminho os seguites jogos:
Virtua tennis world tour
Untold Legends: Brotherhood of the Blade
NBA Street Showdown
Lumines
Twisted Metal Head On
Death Jr
wipeout

Por agora só tenho o Ridge racer e o jogo está para além do LINDOOO !!!
Quando me chegarem os outros jogos eu aviso para respoder a quaisquer perguntas que queiram fazer :P

Thanks
 
Back
Topo