[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Pessoal, faço anos dia 15 deste mes e vou comprar uma PSP e gostava de saber que jogo me aconselham do estilo FPS, eu vou comprar também um WWE qualquer.
Eu diria que corres o sério risco de odiar a consola poucos minutos depois de a teres adquirido. :D O primeiro WWE que saiu tinha uns loadings longuíssimos. Não sei se os posteriores melhorarm nesse aspecto mas aconselho-te a leres umas reviews. E FPS não se adequam à PSP. Vais sentir imenso a falta de um segundo analógico, principalmente se esta for a tua primeira experiência com a consola.

Dá uma vista de olhos pelos vários tópicos "Top 10" e vê se encontras outra coisa que agrade. Se ainda assim quiseres mesmo um FPS segue os conselhos previamente dados.
 
WWE é para esquecer pelo menos na PSP.
Sobre os FPS acho que até dá para jogar bem mesmo sem tendo o 2º analógico, e até porque em alguns dá para escolher entre usar as setas e analógico.
 
Bem, eu até pensei melhor e se calhar não vou comprar um da WWE, eu não faço a minima ideia do que comprar, eu já não jogo PS2 há muito tempo e não tenho nenhum jogo preferido, mas curto o estilo FPS e de motas, mas quero jogos baratos, porque o MOH na worten está a 4o euros, e isso do analógico não me faz diferença nenhuma pois eu quando jogava PS2 não os utilizava. Mas se me puderem dizer jogos porreiros e baratos de FPS ou motas que se vendam na Worten, tejam á vontade.

Fiquem bem
 
Worten Sucka! Qualquer loja em Portugal sucka a exclusão da ***** que tem umas promos jeitosas. Jogo é na Inglaterra. De motas tens o MotoGP mas esse tem uma jogabilidade um bocado pesada e fica-se uma carrada de tempo a aprender a controlar as motos. Jogos bons são por exemplo, Metal Gear Solid Portable Ops e Crisis Core: Final Fantasy VII. Mas tu é que sabes.

Fica Bem.
 
Pessoal, eu possivelmente vou comprar o Heatseeker e o Fifa 07.
Gostava era de ter a vossa opinião sobre o Fifa.

Compra o 08 pois a nível de jogabilidade está melhor. E não esquecer o 08 já vem localizado em português (texto e comentários) enquanto que o 07 se encontra em inglês (texto e comentários). Mas se quiseres podes esperar pelo 09 pois esse vai trazer o modo Be a Pro.

Fica Bem.
 
Pessoal, já comprei a minha PSP e o jogo Fifa08. Eu agora quero mandar musicas e imagens para a PSP mas eu conecto a PSP ao PC e aparece a pasta, eu carrego nela e aparece, Insira um disco na unidade F:. O que faço?

Caguem, já consegui.
 
Última edição:
Pessoal, já comprei a minha PSP e o jogo Fifa08. Eu agora quero mandar musicas e imagens para a PSP mas eu conecto a PSP ao PC e aparece a pasta, eu carrego nela e aparece, Insira um disco na unidade F:. O que faço?

Caguem, já consegui.

Não custa nada perder uns minutos com o manual. É directo a informar e rápido de se ler.

Pessoal, e o "Sega Mega-Drive Collection" tem boa jogabilidade?
 
Back
Topo