[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Obrigada mais uma vez. Vocês são porreiraços :D
Claro que gosto. Nunca tive consolas Sega, mas sempre joguei Sonic's, "Altered Beast" no PC (com algumas diferenças, mas foi o meu primeiro jogo de PC), Comix Zone, e também os outros não fogem ao estilo arcade (viciante) da época.

Ainda sou do tempo em que o Mario e o Sonic concorriam em consolas diferentes e dos add-ons para a Mega-Drive que nunca mais acabavam.
 
Pessoal, comprei hoje o Heatsekker e o jogo é porreiro, um bocado complicado mas tipico dum jogo de aviões. Aconselho e pelo preço que está acho que vale a pena comprar.
 
Conselho para comprar jogo

Boas, tou a agora pensar comprar um jogo para a minha psp que tenha um preço barato (20 a 30 €) que seja de um genero diferente dos jogos que tenho:
- Spiderman 2
- NFS Carbon OTC e Rivals
- WWE 2006
- Buzz
- Tom Clancy's R Six Vegas
- FIFA STREET 2

Masi tarde estou a pensar comprar o God of War, quando o preço baixar mais um bocado.
 
Mas desses aconselho-te:

BUZZ

E O FIFA Street 2.

Eu adorei. Mas é um bocado repetitivo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu penso que aquela lista que ele deu são os jogos dele e ele quer um doutro tipo de jogo do que ele tem.

Já agora, qual em aconselham a comprar, o GTA Liberty City ou o Vice City.
 
O que acham do DUNGEON SIEGE: THRONE OF AGONY ??? É bom??? Já tentei ver uns videos no YouTube e parece-me que o jogo é algo parecido com o Untold Legends... verdade ou parvoice :D???
 
Boas, tou a agora pensar comprar um jogo para a minha psp que tenha um preço barato (20 a 30 €) que seja de um genero diferente dos jogos que tenho:
- Spiderman 2
- NFS Carbon OTC e Rivals
- WWE 2006
- Buzz
- Tom Clancy's R Six Vegas
- FIFA STREET 2

Masi tarde estou a pensar comprar o God of War, quando o preço baixar mais um bocado.

Como te posso ajudar? Bem, é assim: Se gostas de porrada forte e feia tens o Tekken: Dark Ressurection; se gostas de puzzles tens o Locoroco, o Patapon e o Lumines; se gostas de acção tens o Metal Gear Solid Portable Ops (compra também a expansão Metal Gear Solid Portable Ops +, para ficares com melhor experiência a nível de online gaming) e o Syphon Filter: Logan's Shadow.

Fica Bem.
 
O que acham do DUNGEON SIEGE: THRONE OF AGONY ??? É bom??? Já tentei ver uns videos no YouTube e parece-me que o jogo é algo parecido com o Untold Legends... verdade ou parvoice :D???
Já joguei esse não joguei o untold legends mas pelo video que vi desse parece igual ao untold, eu não gostei muito do jogo porque achei o sistema de luta muito chato e as skills era quase tudo igual mas aquilo online com mais alguma pessoa é capaz de ser mais engraçado.
 
Já joguei esse não joguei o untold legends mas pelo video que vi desse parece igual ao untold, eu não gostei muito do jogo porque achei o sistema de luta muito chato e as skills era quase tudo igual mas aquilo online com mais alguma pessoa é capaz de ser mais engraçado.

Ok... Thanks ajudaste-me a poupar 10 euros... :D
 
Pessoal, estava a pensar em comprar uma daquelas colectâneas, tipo, Capcom Classics... etc. Porém, gostava de algumas opiniões vossas sobre qual a mais bem sucedida. Portanto, força aí, digam de vossa justiça... :D
 
A da Capcom ainda não experimentei mas está na minha lista de compras. Sem dúvida que aconselho a comprar a SEGA Genesis Collection. É a melhor compilação que existe de jogos SEGA. Na minha opinião, claro. :D
 
Pessoal, estava a pensar em comprar uma daquelas colectâneas, tipo, Capcom Classics... etc. Porém, gostava de algumas opiniões vossas sobre qual a mais bem sucedida. Portanto, força aí, digam de vossa justiça... :D

SEGA Mega Drive. No meu ver a melhor colectânea para a PSP que anda aí. Não sairás arrependido.
 
Back
Topo