1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP To Get A Little Flash?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por greven, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2365)

1. greven

greven Folding Artist

Trusted Reviews

2. nothing

nothing Power Member

A ser verdade era muito bom. Se já é a melhor portátil do mercado, IMHO, ainda seria melhor. Vamos a ver é preços disso.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

8 gb de flash memory? ...

sure... a q preço? ...

4. greven

greven Folding Artist

Se tiverem um desconto como teve a Apple, não deveria ficar muito mais caro! :D

E tendo em conta o preço que se gasta a comprar um cartão flash Sony, nem que fosse mais 100 euros compensava (e bastante!).

5. blastarr

blastarr Power Member

O que eu li no Dailytech e no ExtremeTech outro dia era que viria com uma GPU GoForce não anunciada, que, ao contrário da actual, tem a maior parte dos efeitos gráficos "hardwired" em hardware, em vez de ser preciso programá-los pelos fabricantes de aplicações/jogos.

Acho que a Goforce 5500 anunciada outro dia até já tem coisas bem catitas no hardware (H.264, WMV, DivX/XviD em resoluções DVD a 30fps), fotos até 10 Megapixels, gráficos tipo Quake III a 1024x768, DVB/DMB, descodificação de som AC3 (Dolby Digital) multicanais com resolução de 24bit, etc.

Curiosamente, o lançamento é esperado para a segunda metade do ano...

6. BlindMan

BlindMan Power Member

Se por acaso a consola tiver algum problema, rezem para que não tenham mais que alguns MP3s dentro da consola... O cartão inda podem retirar, agora a memória flash.... :rolleyes:

7. paperless

paperless Power Member

Se sair talvez venda a minha PSP e compre essa.. ( desde que seja 250 ou menos )

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Uma alteração radical seria lixar pos users existentes... dúvido muito. Os jogos têm que continuar a funcionar na PSP de launch.

Expandir a memória já faria sentido e não defraudaria ninguém (visto q anterior ficaria + barata).

9. timber

timber Zwame Advisor

Se mexerem na consola eu ficaria seriamente ******. E a mim só me ***** uma vez
    E como eu penso que os outros milhões de gajos que compraram a PSP e gostam dela. Na prática ficavam duas consolas o que ia espalhar os developers

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

És tu e eu! :mad:
    Abraço

11. xetiro

xetiro Power Member

Pá, estes rumores nascem de uma info que tem circulado sobre a Sony andar a consultar as NAND Flash Memory da Samsung.

Associaram isto à PSP, mas ainda não percebi bem porquê. Chegaram a associar isto aos projectos de desenvolvimento e pesquisa para a longinqua PSP 2, agora associam a uma nova versão da PSP. Porque não associar à nova geração de MP3 Players da Sony? É apenas mais uma sugestão..

Pessoalmente e olhando objectivamente para a PSP, não vejo nenhuma razão para uma nova versão muito menos com alterações no Hardware. A consola já é linda e super funcional, além de que a PSP veio mecher com os "Memory Sticks" da Sony pois já devem ter facturado bastante com isso. Se a Sony quer fazer alguma coisa, que trabalhe para baixar os preços dos MS, porque a consola é impecável como é.

Acho que isto de associar a uma nova versão PSP, tem mais a ver com uma "comparação" com a politica que a Nintendo tem nos redesigns das portáteis. Mas fdx, a DS original já tinha look "outdated" quando saiu, não era dificil encontrar espaço para um redesign como o DS Lite. A Sony ainda nem começou a explorar as PSP's coloridas...

Partilhar esta Página