[PSP] ToCa Race Driver 2

Jug

Power Member
Boas a todos!
Comprei o Toca 2 e estou a gostar imenso. Fiquei entusiasmado quando vi a opção de podermos adicionar as nossas músicas à banda sonora através do ms. Tudo teria corrido às mil maravilhas caso não fosse necessário um programa exclusivo para windows tendo eu um Mac Os X. Enfim...
Gostava de saber se alguem tem o jogo, se usa esta opção e qual o feedback.
Abraços
Jug
 
TOCA Race Driver 2

alguem com este jogo tb tem o problema que eu sinto, que é os carros sempre a fugir para a esquerda, o que obriga a constantes correções da trajectória?

se ninguém tiver já estou a ver que o "joystick" está descentrado.
 
atomic disse:
alguem com este jogo tb tem o problema que eu sinto, que é os carros sempre a fugir para a esquerda, o que obriga a constantes correções da trajectória?

se ninguém tiver já estou a ver que o "joystick" está descentrado.

e em outros jogos?
 
eu tenho esse jogo mas n tenho esse problema...
mas não consegues mm conduzir os carros??
experimenta pedir um jogo emprestado a ver se o problema é da tua psp ou n.
Cumprimentos
 
Toca Race Driver 2

Não conheço os jogos quem andam por aí...

Comprei este jogo pq "no meu tempo"m há mais de 10 anos, havia um para PC chamado Toca Touring Car que para mim era simplesmente excelente!

De facto este último Toca, na minha opinião, está ao mesmo nível, mas não vejo ninguém a falar dele... é só GTA para aqui NFS para ali...

O que pensam então do Toca ao lado de outros simuladores auto?
 
Eu também tenho o Toca! Gosto do jogo mas acho que é bocado dificil. Como escrevi noutro post, acho que a ideia de poder personalizar as músicas do jogo com a tua lista de mp3 é muito boa mas infelizmente eu tenho um Mac e ná compatibilidade entre esse programa necessário e Macs...A parte disso, o jogo já me valeu umas boas horas de diversão. Alguns carros são praticamente impossiveis de guiar, tive imensa dificuldade com os F3.
Cumps
 
Eu tb comprei o TOCA2, em 2ª mão no Amazon.co.uk e não podia estar mais contente.
Há de facto carros complicadíssimos de pilotar, mas não pode ser só acelerar e tá ganho, né?
Acho que é o mais próximo do GT3/GT4 que podemos ter actualmente em plataforma PC...
Ainda houve uns rumores de um porting do GT3 para PC.. mas actualmente, não se tem ouvido falar de nada... o que é pena! ;)
 
Tambem comprei este jogo original, está muito bom, recomendo...
Está mesmo a sair a nova versão, o inevitável Toca Race Driver 3 :cool:
 
pois... eu tb só tenho coisas boas a dizer. gostava de saber se os outros são ainda melhores.

em termos de variedade de pistas e em carros para pilotar, o TOCA é gigantesco.

Tem além disso praí umas 30 competições por esse mundo fora. (o DTM é excelente, pena só ter audi TT e mercedes)
 
Back
Topo