1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Tokyo Gameshow lineup

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 799)

1. silenx

silenx Power Member

A TGS (Tokyo Game Show) vai-se realizar nos dias 22-24 de Setembro..e nesse envento vão ser apresentados novos jogos para a PSP..

Aqui fica uma lista preliminar da SONY, de jogos para a PSP que marcarão o evento e que estarão disponíveis para jogar:

A SONY ainda irá mostrar em vídeo mais 35 títulos para a PSP..

Os jogos com * suportam GPS. Com certeza estamos todos ansiosos por saber como vai ser implementado nos jogos..:) Resta agora esperar pelo dia 22 de Setembro, já na próxima sexta, e por imagens e vídeos do evento, que concerteza irão surgir.

A Gamespot também deixa a sua lista dos jogos mais antecipados para a PSP, a serem apresentados no evento..

Será que vamos finalmente ver luz sobre o tão esperado Final Fantasy para a PSP?
    Lumines II..a continuação de um sucesso.
    MGS.. como irá implementar o GPS?
    Castelvania..grande clássico..estará a PSP à altura?

Resta apenas dizer.. arigato TGS :D

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  2. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Monster Hunter Portable 2.... online mode... :x2:

MUCHO BOM!!

3. Jintro

Jintro O Colaborador

O Monster Hunter é dos poucos jogos que me dá vontade de jogar na PSP. Parece mesmo porreiro, uma versão com online então deve ser brutal.

4. silenx

silenx Power Member

Eu estou muito curioso para ver como o GPS irá ser implementado nos jogos, especialmente no Metal Gear Solid..

..e claro..sobre mais notícias do Final Fantasy :) como fã de Final que sou..

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Com GPS ou não, estou ansioso pelo MGS.

Mas isso de ter GPS não implica que andemos de um lado para o outro? WTF..

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Final Fantasy: Espero que sim, tou mm mortinho que mais um Final Fantasy chegue, não fossem os jogos que mais gosto me deram jogar de sempre. E deve dar um subida nas vendas da portatil, pelo menos no japão.

Lumines II: Nem o 1º joguei :x

MGS: Um indespensavel na minha opinião tb, se quantinuar com a qualidade dos outros, vai ser lindo de certeza. Também tou curioso de saber como vai implementar o GPS, e se vai ser requesito minimo, ou um extra.

Castlevania: A PSP está á altura de certeza absoluta. Resta saber se a produtora fez mais um grande jogo, de preferencia em 2d.

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  7. paperless

paperless Power Member

Depende da forma como for implementado..

Se eles fizerem missoes em que tu tens obrigatoriamente de ir a um certo pais para a passar então tens (duvido mesmo muito que seja implementado desta forma)..se for implementado de outra forma qualquer então não tens.

Uma cena fixe era por exemplo para cumprires uma missao tinhas de te mover vá lá..100 metros num determinado periodo de tempo, isso seria uma forma fixe de implementar.

8. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Bem isso era excelente, tipo a fugir de uma bomba ou assim tinhas de correr :P

Ui se for assim é muito à frente ;)

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

E nada de GT....

Partilhar esta Página