1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Tony Hawk's Project 8

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dr_X, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 3977)

1. ola pessoal!!epa tenho aqui umas duvidas e gostaria de saber se voces me poderiam esclarecer!!
    e é o seguinte: tenho uma PSP, ja comprei alguns jogos mas nao tou la muito satisfeito com os seus grafismos!!lol e gostaria de saber se por acaso algum de voçês tem o novo jogo do tony hawk que saiu a muito pouco tempo!!ja vi varias imagens pa ps3 e queria saber se ele ta alguma coisa de jeito pa PSP!!
    Um abraço e boas jogatanas!!:P cumps!!;)

2. Freeza

Freeza Power Member

eu tenho o Tony Hawks Underground 2 Remix e é uma M3RDA. Portanto jogos Tony hawk ficaram na minha shitlist

3. epa mas e do tipo este novo jogo e feito de maneira diferente!!né?
    portanto tem k tar mt melhor!!LOOOL:-D

4. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

O último jogo dele que é o Tony Hawks Project 8 está excelente e pelas screen's tem granda grafismo!

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Já agora que jogos tens?

6. PSP 2Gb cartão de memória + jogos: Tony hawk 2 Remix, PRO 5, NFS rivals, Harry Potter 4 +filmes: Velocidade furiosa, Spider Man 2

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Então vê umas reviews do Daxter, Spython Filter, Killzone, por exemplo. Eu acho os graficos bons.

8. e que outros jogos e que recomendas nao tanto nos gráficos, mas mais na originalidade e longividade? cumps ;)

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Experimentei ontem e gostei, bons gráficos, boa jogabilidade. Só não ficou no cartão porque ocupa muito espaço.

10. mas tipo o jogo ta rapido ou e facil de controlar o personagem??e que pelo que vi pelos videos o jogo tava rapido mas pode ter sido mmo do video!!LOOL:joker: cumps

11. newcabaret

newcabaret Power Member

O teu comentario foi que não tinhas curtido os graficos...
    Desde que comprei a 360 tenho andado um bocado por fora dos jogos psp, não há dinheiro para alimentar todas ao mesmo tempo...
    Um dos mais recentes que comprei, e que de vez em quando pego, é o Tiger Woods, não sei se faz o teu genero.

12. droide

droide Power Member

o tony hawk prj 8 está melhor que o remix2... mas mesmo assim deixa muito a desejar.. nao á nada de novo écomo se o tony hawk n evoluisse á uns anos e desde aí até entao só acrescentam niveis!!!

13. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Boa noite.

Não gostei do jogo, acho que para além de ser tudo muito limitado ao inicio, apresenta um grau de dificuldade logo nos primeiros níveis elevado.
    O grafismo porém, é muito bom e o som também.

No entanto achei excelente o Tony Hawk Underground 2 para a PS2. Ainda vou experimentar o Tony Hawk American Wasteland para a PSP. Contudo do Project 8, não fiquei fã.

Cumprimentos,

14. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Os videos entre cada missao no modo carreira, tem uma qualidade grafica EXCELENTE, so msm visto... O jogo em si tem uma qualidade boa :winknu:

15. Eu tenho o jogo para a playstation 2 e adoro!:009: Gráficos muito bons e aconselho

16. sebara

sebara Power Member

eu curto bue o Tony Hawk project 8 mas n sei onde comprar....é que nunca vi à venda.So em sites mas diz "temporariamente indisponivel".Alguém sabe onde encontrar o jogo na zona de Lisboa

17. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Existe o Wasteland para a psp?

18. sebara

sebara Power Member

n...n existe...de skate para a psp so o tony hawk underground remix e project 8...de resto n existe mais nenhum que eu saiba...
    fikei e um pouco desiludida kuando soube k o tony hawk proving ground n iria sair para a psp...e vida

19. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

pois também eu...é que o proving ground até parecia estar fixe foi uma pena

20. sebara

sebara Power Member

alguem sabe onde comprar o tony hawk project 8 na zona de lisboa ou num site de confiança?

Partilhar esta Página