[PSP] TV Tuner

Realmente a sony é demais.... é mesmo po negocio... mas eles é k se lixam, legal ou inlegal vai haver... por alguma coisa existe os hanckers hehehe :P


sobre a bateria e a TV nao me parece k seja taummm despendioso claro k da imagem e ta a receber imagem de satelite (se é axim k funciona) mas n me parece ...

ixo da TV é mais i«um incentivo, os jogos devem estar com os mesmo graficos etc...
 
tipo isto é marking e a sony até tá ser esperta em lançar gadjets para promover a PSP slim, e se a antena desse pas 2 consolas todos iam comprar a velha pois tava mais barata. tipo nao é kestao de tar-se a kag*r pos velhos kliente, é mais tar a apostar no novos
 
Não custavana nada fazer isso para a PSP VERDADEIRA, fizeram uma camera, um GPS e não querem fazer isto porque?!

Porque querem que tu compres a nova.
Tão simples quanto isso...
A SONY ta a fazer as jogadas que acha que lhe trarão mais lucro. Afinal de contas trata-se de uma empresa e como tal o seu objectivo é facturar. Não estou a ver o pessoal que desenvolveu o sintonizador de TV a dormir mal por tu teres de comprar uma PSP nova para veres TV.
Agora eles podem-se dar mal com essa atitude... É esperar para ver se foi ou não uma atitude inteligente...
 
Porque querem que tu compres a nova.
Tão simples quanto isso...

Eu sei, eu cheguei aí sozinho, era so leres os meus posts todos aqui, mas isso so demostra desespero da parte deles tambem, quando essa consola sair o numero de utilizadores da PSP Original vai ser superior ainda durante algum tempo, agora pensa bem nisso, vao-se dar mal com isso, mais burros do que o que parecem...
Daqui a um ano quando a Slim se vender melhor já o pessoal ta-se a lixar para TV na PSP porque já não novidade...

E depois não é so a Slim, Slim mais essa cena já la vão 250€, achas que as pessoas que compram a Slim têm logo guito para dar por uma Tv portatil?!

Isso vai vender mesmo bem não haja duvida...

Marketing my ass...

Cumprimentos
 
E depois não é so a Slim, Slim mais essa cena já la vão 250€, achas que as pessoas que compram a Slim têm logo guito para dar por uma Tv portatil?!

Me!! Passar as aulas de Matemática a ver "As tardes da Júlia" não há melhor!! Entao pela tua lógica, quem comprar uma Slim vai comprar logo o receptor de TV e se nao comprar o receptor, tambem nao compra a consola?? Wtf??

...quando essa consola sair o numero de utilizadores da PSP Original vai ser superior ainda durante algum tempo...
:lol:
:nocom8le:

E a Sony tem de promover a Slim e não quer propriamente dizer que não lance um software para que na antiga isso funcione.. Mas durante uns bons meses e se a Slim estiver a vender bem, podem crer que não acontece.. Mas se a Slim for um fiasco, a Sony vai apostar na velha ou ainda colocar mais coisas pi-pis na Slim para ver se esta vende.. Mas não se preocupem que eu falei com o Hideo e ele confirmou o que afirmei.. :D
 
Game Gear anyone?
I can't wait till someone mods this to work with the original PSP (hopefully). If not...that sucks..
I think SONY must have seen me bitching about the lack of decent accessories (& I compared it to Game Gear with their TV tuner)
Alguns comentarios de outros forums..

Epá neste caso é 50/50.


Tu tas todo contente porque vais ter uma PSP nova cheia de coisas bonitas e tecnologicamente mais avançada...

Eu e quem já comprou PSP vamos ficar na maravilha e com alguma raiva da Sony por lixar em cima de nos...

Tão simples quanto isso.

Cumprimentos
 
Alguns comentarios de outros forums..

Epá neste caso é 50/50.


Tu tas todo contente porque vais ter uma PSP nova cheia de coisas bonitas e tecnologicamente mais avançada...

Eu e quem já comprou PSP vamos ficar na maravilha e com alguma raiva da Sony por lixar em cima de nos...

Tão simples quanto isso.

Cumprimentos

Eu sei o que é estar desse lado.. Eu compreendo.. Mas eu se tivesse desse lado, compreendia.. Porque a Sony nao vai fazer uma borrada tao grande.. (apesar de ser possível).. Mas nao me preocupava tanto.. Há que ter calma, foi o que aprendi com a Sony e a namorada agradece.. :D
 
Não se preocupem mto porque este addon é para o Japão apenas, porque é um sintonizador digital lá do sistema de tv deles, por isso para estas bandas, nicles-bitoques
 
Não se preocupem mto porque este addon é para o Japão apenas, porque é um sintonizador digital lá do sistema de tv deles, por isso para estas bandas, nicles-bitoques

A sério??? (se fosse permitido falar de racismo, mandava já uma boca)

Os gajos têm a PSP Dourada e ainda têm isto?? Sacanas d'um camandro.. Senao eu arranjo um cabo até ao Japao.. :D
 
Não existe emissão de televisão digital terrestre em portugal, por isso vocês não estão a perder nada... que vontade de falar mal de tudo. incrível...
 
Back
Topo