[PSP] Um jogo interessante

kraier

Membro
boas pessoal , abri o tópico porque quero um jogo interessante para a psp , que intusiasme memso . ainda estou indeciso se quero de carros ou tiros ... dem sugestoes
 
boas pessoal , abri o tópico porque quero um jogo interessante para a psp , que intusiasme memso . ainda estou indeciso se quero de carros ou tiros ... dem sugestoes

Boas
Antes de mais, devias por no sub-forum Playstation Portable .
De carros , tenho o burnout dominator e é muito fixe, também já ouvi falar bem do wipeout pure ou pulse, não me lembro bem. De tiros nunca experimentei algum.
A minha sugestão é o God of War : Chains of Olimpus.
 
De carros vai para o Burnout Dominator, de tiros vai para o Syphon Filter ou o novo Resistance Retribution. Ambos espectaculares
 
Sim, devias ter aberto na parte destinada a psp.
Mas aqui fica de carros tens os Burnout's os nfs's Juiced e os Wipeouts's
Shoters tens o Resistance, Medal of honour, syphon filter e MGS Portable Ops(este ultimo ja num estilo um pouco diferente)
Fora isto recomendo-te o daxter, FF: Crisis core e o Killzone Liberation
 
Sim, devias ter aberto na parte destinada a psp.
Mas aqui fica de carros tens os Burnout's os nfs's Juiced e os Wipeouts's
Shoters tens o Resistance, Medal of honour, syphon filter e MGS Portable Ops(este ultimo ja num estilo um pouco diferente)
Fora isto recomendo-te o daxter, FF: Crisis core e o Killzone Liberation

vou pensar nas tuas sugestões ,

Obrigado a todos
 
Estes dias deu me uma saudade danada de jogar super mario...como nao tenho Nintendo DS e os da Wii ja chegei ao fim, nao ha nenhum jogo estilo super mario para psp ? xD

Mas nao queria em 3d...em 2d, tipo jogar como o worms...em plano xD Nao sei se me consigo explicar lol provavelmente ha um nome proprio para isto, mas eu nao o sei xD
 
Se gostas de rpg devias experimentar final fantasy crisis core(mt bom adorei =D), dps tens god of war ,prinny: can i really be the hero(mt divertido msm e mt difícil tbm XD), locoroco2 e patapon sao opções e se queres um shooter resistance:retribution com modo online fixe e historia mt bacana mas se queres corridas opta pelo burnout legends cm mt ppl recomendou.
cumpz



Estes dias deu me uma saudade danada de jogar super mario...como nao tenho Nintendo DS e os da Wii ja chegei ao fim, nao ha nenhum jogo estilo super mario para psp ? xD

Mas nao queria em 3d...em 2d, tipo jogar como o worms...em plano xD Nao sei se me consigo explicar lol provavelmente ha um nome proprio para isto, mas eu nao o sei xD
tens o jogo prinny: can i really be the hero(http://www.gamespot.com/psp/rpg/prinnyoregashujinkoudeiinsuka/index.html) e 2d e mt fixe acredita =D
 
Última edição pelo moderador:
Era mesmo isto que procurava xD Obrigado =D Ta muito viciante o jogo =D

Quando disseste que o jogo era dificil nao estavas mesmo a brincar xD
 
Última edição:
Back
Topo