1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Um jogo interessante

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kraier, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1127)

1. boas pessoal , abri o tópico porque quero um jogo interessante para a psp , que intusiasme memso . ainda estou indeciso se quero de carros ou tiros ... dem sugestoes

2. brandao_21

brandao_21 Power Member

Boas
    Antes de mais, devias por no sub-forum Playstation Portable .
    De carros , tenho o burnout dominator e é muito fixe, também já ouvi falar bem do wipeout pure ou pulse, não me lembro bem. De tiros nunca experimentei algum.
    A minha sugestão é o God of War : Chains of Olimpus.

3. PTZen

PTZen Power Member

De carros vai para o Burnout Dominator, de tiros vai para o Syphon Filter ou o novo Resistance Retribution. Ambos espectaculares

4. joques

joques Power Member

Sim, devias ter aberto na parte destinada a psp.
    Mas aqui fica de carros tens os Burnout's os nfs's Juiced e os Wipeouts's
    Shoters tens o Resistance, Medal of honour, syphon filter e MGS Portable Ops(este ultimo ja num estilo um pouco diferente)
    Fora isto recomendo-te o daxter, FF: Crisis core e o Killzone Liberation

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Jogos da PSP para te sugerir não sei! No entanto se quiseres algum bom livro de português podes contar comigo.

6. vou pensar nas tuas sugestões ,

Obrigado a todos

7. brandao_21

brandao_21 Power Member

Nfs, não aconselho, são muito pequenos e nada como o underground 2

cumps

8. The Outsider

The Outsider Power Member

A assinatura dele mata-me, inscreveu-se hoje e já ama o fórum? A Zwame é atracção à primeira vista :D

9. brandao_21

brandao_21 Power Member

Ele já conhece o fórum há muito tempo, aliás ele recomendou-me a techzone (Zwame agora) .
    Mas sim, Zwame é atracção à primeira vista! :x2:

10. Earthless

Earthless Power Member

Sempre podes ir para o GTA Vice City Stories, entusiasma e sempre tens carros e tiros num jogo!

11. Esse já tenho .

12. DonJuan

DonJuan Power Member

Esquece os tiros e carros, usa a força bruta. God of War :o

13. sensei

sensei Power Member

Vejo aqui pessoal a recomendar o Wipeout como jogo de carros e eu pergunto, carros? :rolleyes:

14. joques

joques Power Member

Tens razão xD, eu tambem recomendei o wipeout, mas é que carros uma pessoa associa logo a corridas :D

15. II AndrePT II

II AndrePT II Power Member

Estes dias deu me uma saudade danada de jogar super mario...como nao tenho Nintendo DS e os da Wii ja chegei ao fim, nao ha nenhum jogo estilo super mario para psp ? xD

Mas nao queria em 3d...em 2d, tipo jogar como o worms...em plano xD Nao sei se me consigo explicar lol provavelmente ha um nome proprio para isto, mas eu nao o sei xD

16. D3m0

D3m0 Power Member

Se gostas de rpg devias experimentar final fantasy crisis core(mt bom adorei =D), dps tens god of war ,prinny: can i really be the hero(mt divertido msm e mt difícil tbm XD), locoroco2 e patapon sao opções e se queres um shooter resistance:retribution com modo online fixe e historia mt bacana mas se queres corridas opta pelo burnout legends cm mt ppl recomendou.
    cumpz

tens o jogo prinny: can i really be the hero(http://www.gamespot.com/psp/rpg/prinnyoregashujinkoudeiinsuka/index.html) e 2d e mt fixe acredita =D

Última edição pelo moderador: 12 de Abril de 2009
  17. II AndrePT II

Obrigado vou seguir o teu conselho xD Ja digo alguma coisa sobre o jogo =D

18. II AndrePT II

Era mesmo isto que procurava xD Obrigado =D Ta muito viciante o jogo =D

Quando disseste que o jogo era dificil nao estavas mesmo a brincar xD

Última edição: 12 de Abril de 2009

Partilhar esta Página