[PSP] Undead Knights

bassmaster

Folding Member
Tecmo has announced a new action game for the PSP called Undead Knights in the latest Famitsu magazine. More to come.

- It's an action-horror game in which the player battles an army of zombies.
- 4 players play will be available.
73801120081001_103006_0_big.jpg


Parece interessante o jogo com zombies e assim :D
 
tipo,nao tenho visto muita saida de jogos para a PSP,mas a PSP insiste em lançar vários modelos da PSP para que?se nao lança muitos jogos? tipo,a PS1 so teve duas versoes,a PS2 tambem,a PS3 para ja so tem uma,a PSP ja tem quantas?ja perdi a conta.em termos de jogos esta a perder muito,tem poucos jogos,muitos deles sao jogos de puzzles! voçes nao concordam?
 
tipo,nao tenho visto muita saida de jogos para a PSP,mas a PSP insiste em lançar vários modelos da PSP para que?se nao lança muitos jogos? tipo,a PS1 so teve duas versoes,a PS2 tambem,a PS3 para ja so tem uma,a PSP ja tem quantas?ja perdi a conta.em termos de jogos esta a perder muito,tem poucos jogos,muitos deles sao jogos de puzzles! voçes nao concordam?
A ps2 têm 3 versões.
A PSP só têm 3 versões e não vejo qual é o problema visto que é para melhorar a consola ninguém perde por isso.
E a PSP têm muitos jogos de todos os tipos é ssó procurar por tipo de jogos que se encontra, excepto o genero survival horror que só ainda têm o silent hill origins, e agora têm saído vários e vão sair daqui a um tempo bons jogos.
 
a ps2 so conheço 2 modelos,a ps2 normal e a ps2 slim. mais nenhuma. por acaso ja reparei que vao sair muitos jogos novos para a psp agora,mas é um exagero o numero de jogos de puzzles que ha para a psp.
 
a ps2 so conheço 2 modelos,a ps2 normal e a ps2 slim. mais nenhuma. por acaso ja reparei que vao sair muitos jogos novos para a psp agora,mas é um exagero o numero de jogos de puzzles que ha para a psp.
Por acaso não acho que haja assim tantos de puzzles para a PSP, e comparando com a DS que é rei nisso então parecem ainda menos, mas de qualquer forma é normal haver mais de puzzles porque não exigem tanto trabalho a criar como os outros.
PS: Sobre a PS2 saiu uma tipo slim 2.
 
Já nem me lembrava do tópico :D Desde que vi o video fiquei um bocado desiludido pensei que tivesse outro tipo de jogabilidade pelos vistos é um tipo dynasty warriors com mistura de overlord
 
Back
Topo