1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Undead Knights

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bassmaster, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1679)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Parece interessante o jogo com zombies e assim :D

2. Panike

Panike Power Member

ansioso por videos :-D

3. tipo,nao tenho visto muita saida de jogos para a PSP,mas a PSP insiste em lançar vários modelos da PSP para que?se nao lança muitos jogos? tipo,a PS1 so teve duas versoes,a PS2 tambem,a PS3 para ja so tem uma,a PSP ja tem quantas?ja perdi a conta.em termos de jogos esta a perder muito,tem poucos jogos,muitos deles sao jogos de puzzles! voçes nao concordam?

4. bassmaster

A ps2 têm 3 versões.
    A PSP só têm 3 versões e não vejo qual é o problema visto que é para melhorar a consola ninguém perde por isso.
    E a PSP têm muitos jogos de todos os tipos é ssó procurar por tipo de jogos que se encontra, excepto o genero survival horror que só ainda têm o silent hill origins, e agora têm saído vários e vão sair daqui a um tempo bons jogos.

5. a ps2 so conheço 2 modelos,a ps2 normal e a ps2 slim. mais nenhuma. por acaso ja reparei que vao sair muitos jogos novos para a psp agora,mas é um exagero o numero de jogos de puzzles que ha para a psp.

6. bassmaster

Por acaso não acho que haja assim tantos de puzzles para a PSP, e comparando com a DS que é rei nisso então parecem ainda menos, mas de qualquer forma é normal haver mais de puzzles porque não exigem tanto trabalho a criar como os outros.
    PS: Sobre a PS2 saiu uma tipo slim 2.

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Teaser

Vamos a ver o que sai daqui.

8. bassmaster

Achei porreiro o teaser o monstro com alta mão e depois a transformar o outro em zombie, é capaz de sair daqui alguma coisa porreira.

9. bassmaster

Já nem me lembrava do tópico :D Desde que vi o video fiquei um bocado desiludido pensei que tivesse outro tipo de jogabilidade pelos vistos é um tipo dynasty warriors com mistura de overlord

10. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Até está bem porreiro.

11. Ayato

Ayato Power Member

Alguém fez transferência do jogo da Store Norte-Americana? (o demo)

Cumprimentos!

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já experimentei. É engraçado, mas não passa disso, acho que se torna mesmo algo repetitivo...

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Partilhar esta Página