PSP-Universal-Remote-1.2

mikeziri

Power Member
Saiu a última versão, 1.2 do Universal Remote para a PSP

http://dl.qj.net/PSP-Universal-Remo...omebrew-Applications/pg/12/fid/1442/catid/189

e a lista dos remotes dos vossos aparelhos:

http://www.psp-ita.com/upload/fileup/psp/Remotes.rar

Tive horas a perceber os nomes tipo da sony na televisão e no manual e nada : RM-836... passado um bocado pego no comando e estava lá escrito. Aconselho a verem no comando.
De qualquer maneira já vi vídeos com isto a funcar. O meu problema é que acho que só funca para 1.5 =\ e eu tou com 2.8 com eLoader .9 ...
 
Podias dar só um guia rapido como é que se mete isso a funcionar? em que pasta tenho de por os ficheiros? e como é que se mete a psp a funcionar como comando? :S
 
Bem... Até agora só é possível fazer downgrade para 1.5 das PSPs com firmware até à versão 2.71. Ou seja, para terem todos os conteúdos homebrew a funcionar precisam de ter no máximo a versão 2.71 do firmware. Para quem tem para cima não consegue fazer downgrade mas já consegue correr muitos homebrews. Já é possível instalar o eLoader 0.99 e correr a maior parte dos emuladores que existem: SNES, N64, PSX...; correr alguns jogos homebrew como Freecell, Sudoku...; outros programas... Para já não consegui meter o Remote a funcionar como tanto desejava. Ficam aqui alguns links que vos ajudam a instalar as coisas:

http://pspupdates.qj.net/tags/exploit/4280
http://dl.qj.net/PSP/catid/106
http://psp3d.com/
http://www.pspfanboy.com/

O devhook é uma aplicação que emula outras versões de firmware e que nos permite correr isos. No entanto ainda não sei se é possível correr na 2.80. Li algures que funciona na 2.82 e até na última 3.02. A ver vamos. Se houver novidades sobre como fazer porei aqui.
 
Back
Topo