PSP Upcoming Games 2006

E já agora, Fifa Street 2, já alguém testou na PSP?
Gostei do Fifa Street 1 na PS2, aré gostava de ver como fica na PSP
 
Jogos de Estratégia

:P Eu já gosto muito de games de estratégias tipo: Stronghold, Age Of Empires, StarCraft, Comandos, etc.

Quais jogs vocês conhecem de estratégia?

-ruina
 
ruina disse:
:P Eu já gosto muito de games de estratégias tipo: Stronghold, Age Of Empires, StarCraft, Comandos, etc.

Quais jogs vocês conhecem de estratégia?

-ruina

O Field Commander é um jogo de estratégia por turnos em tempo real. E tem ONLINE PLAY :P

image_2.jpg


2517.jpg


8022.jpg


2977.jpg


5264.jpg


5970.jpg


2269.jpg


3902.jpg



Sai em Abril :P Aqui fica o site oficial do jogo => http://fieldcommander.station.sony.com/
 
xetiro disse:
O Field Commander é um jogo de estratégia por turnos em tempo real. E tem ONLINE PLAY :P

Não estou a perceber... por turnos em tempo real?

Ou é por turnos (Turn-Based) ou é em tempo real (Real-Time), agora as duas coisas em simultaneo acho que nao. Vê lá isso.
 
Sim senhor, as parteleiras PSP já se estão a compor em PT. Hoje passei na ***** e já vi uma parteleira PSP mto mais apetrechada e com novos jogos.

Dos novos destacam-se, o Key of Heaven, Crash Tag Team Racing, Lemmings, Worms: Open Fire, Outrun 2006 Coast 2 Coast, tudo jogos excelentes. Tava sem guito na altura, se não tinha trazido logo o Key of Heaven ou Lemmings, Outrun é um caso a ponderar, mas já tenho muitos quick-arcade games para PSP.

Também vi lá Lumines e NBA Live 2006, que raramente via antes.
 
Wow o Ace combat deve ser fixe :D eu queria mesmo era ver esse GT :D isso sim :) o Daxter já vi uns videos e até não me pareceu o meu estilo mas o meu irmão adorou... enfim :P
Mas estou a gostar dos titles que andam ai a chegar :)
 
Back
Topo