1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp usb mode

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mrjm, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1310)

1. mrjm

mrjm Power Member

Boas,

Vinha aqui só tirar uma duvida, é o seguinte eu tenho uma Psp e está a funcionar normalmente o que acontece é que não consigo por ela a carregar por usb enquanto esta ligada ao pc, já tentei com varios cabos diferentes e nao funciona... alguem que tenha passado pela mesma situação?

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A PSP é a Fat?

3. Shark

Shark Power Member

Na minha Slim há uma opção para carregar via usb, que está nas definições. Procura lá que deve estar desactivada

4. mrjm

mrjm Power Member

é uma fat a minha PSP e não tem la nada nas definições

5. thendless

thendless Power Member

O carregamento por usb só foi introduzido nos modelos posteriores ao teu. Para carregares a PSP tens mesmo que utilizar o carregador.

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Exactamente, essa opção não existe nas Fat.

7. Vrts

Vrts Power Member

Na fat não tens a opção de carregar por usb, mas podes comprar um cabo usb com carregador Joytech Data Charge Adaptador USB/Carro PSP, comprei o meu na fnac e custa 6,99€, e assim ja podes carregar a tua psp num pc perto de ti^^

Partilhar esta Página