1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Vale a pena, Para o preço que custa ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por freittas, 13 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1843)

?

PSP Vale a pena, Para o preço que custa ?

1. SIM !!!

47 vote(s)
    58,8%
  2. NÃO !!!

14 vote(s)
    17,5%
  3. O preço podia estar melhor...

19 vote(s)
    23,8%
  1. freittas

freittas Power Member

Como o próprio tópico indica... Gostava de saber opiniões sobre a questão de preço/material...
    Vale a pena ? Não vale ?
    Digam o "porquê" da vossa escolha...

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Para mim vale a pena, pk se forem feitas as contas fica mto mais barato ter uma psp k tem acesso a net, jogos, musica, filmes fotos do k comprar um aparelho (Media Center Portatil). PSP+Cartao de 1 GB= 230 Eur Media Center Portatil= 300 ou mais Eur.
    Ate hoje nao me arrependi dos 250Eur k gastei numa PSP.

3. freittas

freittas Power Member

Sinceramente...
    Fiquei rendido à PSP e em principio vou comprar uma...(ainda estou indeciso) mas confesso que o preço podia estar melhorzinho, porque 200€ ainda "pesa" bastante...

4. Shyyz

Shyyz Power Member

faço das tuas palavras as mnhas...

isto é, se ñ t importares... :lol:

5. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Eu paguei 190.00€ por um basepack (bolsa (inda vou cmprar) e cartao de memoria a parte, compensou mt mais pois 32mb n da pa nada...) e n m arrependo plo dinheiro k dei. E klaro k o prexo pdia ser melhor mas compensa bues, nem k seja so plo fakto de ters a possibilidade d jogares jogos sem teres d os comprar (mas isso, pirataria, ja e outra historia...). S alguem neste forum s arrependeu d cmprar a PSP... k s acuse!! Pode sempre haver alguem mas e d certeza em menor quantidad do k os k n s arrependeram. :D

6. alex02

alex02 [email protected] Member

Eu n me arrependo nada de a ter compreado nem do tempo que esperei por ela que foi desde maio de 2005(quando a reservei) a 1 de setembro de 2005(quand a comprei)
    Para mim ela é a minha melhor "amiga" e eu tenho outras 4 consolas mas nenhuma se iguala
    Se a comprares vais confirmar tudo o que eu acabei de dizer

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Correcção: Vai confirmar tudo k esta a ser dito nesta thread
    :D

8. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Sim !! , mas é klaro k o preço podia estar mais barato, mas memo assim o dinheiro k dei foi bem dado, porque tem todas a possibelidade mencionadas pelo Soldier#cs.ns vbmenu_register("postmenu_1484777", true); e claro os Homwbrew e todo o resto tb lhe dão uns pontos

PS.apagaram o meu primeiro post:lol:

9. spytech

spytech Mega BOINC

escolhi sim pk e a mlhr consola da sony em termos de tecnologia de ponta e possibilidades de entertenimento

dps o mundo do homebrew e coisas semelhantes ui... ai nem se fala no potencial da psp...

10. the13thing

the13thing Power Member

Eu votei sim porque comprei uma ontem e não a largo!!!

11. Freeza

Freeza Power Member

Sim, porque? mtas horas de entretenimento e anti depressivo

12. Beware

Beware What is folding?

Eu acho que sim, que vale mesmo apena ao preço a que está sendo vendida... Eu comprei a minha pelo Natal e estou bastante saisfeito com ela mesmo... Farto-me de viciar (agr não mt porque tenho de estudar)e ir á net e tudo mais!!!:002:
    Mas pronto, este é apenas o meu ponto de vista....:)

abraços pessoal:kfold:

13. ifc

ifc Power Member

Sim, vale bem a pena compares,é um execelente investimento.
    Eu tenho a minha á mais de 1 ano, e anda sempre comigo, sempre que tenho uma pausa vai um jogo, musica, filme, fotos, etc.
    • Em questão de jogos já deves saber que é uma maravilha, é uma autentica playstation mas portátil.
    • Em questão de musica, (com um MS de 1GB,2GB ou 4GB) metes lá tanta musica, ficas com um super MP3.
    Ex:-Nas viagens que fiz recentemente de avião, levei na PSP, 1 espéctaculo de concerto de musica ao vivo que fui a ver no avião, e ainda mais uns quantos albuns de musica.
    • Em questão aos filmes também os podes meter lá, e ver mais tarde (podes ficar tranquilo que consegues ler as legendas na boa).
    • Em questão as fotos, também podes por lá fotos, para mais trade recordares, ou que queiras mostrar para alguém.
    Resumindo vale bem o dinheiro, pelo que ela proporciona.

14. paperless

paperless Power Member

Para mim vale.. para ti não sei.

15. freittas

freittas Power Member

Obrigado por todas as opiniões, acho que vou já esta semana comprá-la... (ihihihi)

16. Cmind18

Cmind18 Power Member

Espero bem k xim poix e o melhor k podias faxer....pois a PSP so n cozinha o jantar....e como uma carraça k nunca nos larga mas num sentido bom e claro:002: :lol:

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tipo, não voto, porque não se trata do preço da consola, mas sim qualidade dos jogos... Para mim a PSP tem poucos bons jogos... A grande vantagem que tem (para mim) é a emulação da PS1 :D

18. Freeza

Freeza Power Member

discordo :) sou daqueles que acha que a consola tem bons jogos. agora o que é para ti poucos? 5, 10, 50 100?

Partilhar esta Página