1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP - Vale a pena?????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Omega Shenron, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 74; Visualizações: 3885)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl!!!!
    Tou a pensar em comprar uma PSP, e queria saber a vossa opinião.

Acham que é uma boa consola, e que vale a pena o investimento???

Ouvi dizer que dava alguns prolblemas, é verdade???

Cumps

2. alex02

alex02 [email protected] Member

:)claro k vale o investimento

a minha vai fazer 2 anos e ainda n me deu nenhum problema:)

3. Guga27

Guga27 Power Member

Tenho a minha há uns 7 ou 8 meses, e problemas nada, e com a baixa de preços que ela levou há uns tempos vale sempre a pena.

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu axo k vale apenas...a minha ja teve 2 problemas desde k a tive,mas enviei a para a sony e eles resolveram todos os problemas..e a psp tem grandes jogos e vai receber ainda melhores!

Conclusão:e uma boa compra!

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

vale a pena sim senhor... excelente consola com tudo e mais alguma coisa.

quanto aos problemas não sei, só sei que tbm tenho a minha á 2 anos e até agora nada...

6. Omega Shenron

E em termos de gráficos é boa a consola????

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

em termos de graficos axo k e a melhor consola portatil existente no mercado!

8. Omega Shenron

Um aparte, existe algum receptor de Tv para a PSP??
    Em caso afirmativo quanto custa???
    Cumps

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Última edição: 26 de Junho de 2007
  10. alex02

em termos de graficos e a melhor consola portatil do mercado, sem duvida:)

11. xb360player

xb360player Power Member

é uma compra obrigatória, ao nivel de consolas portateis!

tenho a minha desde que ela saiu, e nunca tive até agora nenhum problema, mesmo encravanços, nunca me aconteceu nd disso.

tem um excelente desempenho grafico( se jogares Syphon Filter, GTA, ratchet and clank e muitos outros vais perceber porquê)

tem boas capacidades multimedia (da pa ter videos, musicas, fotos)

e ainda ires à internet na psp e jogares em rede.

podes ver filmes;

o que é qe se pode querer mais numa portatil?

acho por isso qe a psp é um investimento que vale a pena sem sombra de duvidas, pois alem de ser uma consola portatil obviamente vocacionada para jogos, funciona como um genero de 5 em 1 (musica, video, fotos, filmes e internet) numa consola de jogos. Podes por isso fazer dela um leitor de mp3, apesar de nesse caso, eu achar melhor ter se um leitor de mp3, do que usar se a consola para leitor de mp3.

com as optimas promoçoes que agr há, nao percas a oportunidade de a comprar! ficas muito bem servido mesmo! ;)

cumps

12. Omega Shenron

Começo a ficar convencido.

Quanto a minha pergunta anterior, eu gostaria de saber se não existe nenhum receptpor que possibilite captar canais normais como sic e rtp na psp???(axo que li qulquer coisa sobre isso mas n sei onde)

Já agora, qual a duração média da bateria??? Dura mto???
    Cumps

Última edição: 26 de Junho de 2007
  13. xb360player

xb360player Power Member

em relaçao a recepçao de tv, nao te posso adiantar nada de concreto,n tou dentro do assunto, talvez alguem mais entendido nessa matéria te poderá esclarecer essa duvida!

em relaçao à bateria, aí sim, pode-se apontar o dedo a consola, porque a bateria na realidade nao dura assim muito - por volta de 2 horas e meia!

no entanto 2h e 30m ja n é mau, dá pa fazeres umas jogatanas!! mas tambem é verdade q podia ser um bocadinho maior! mas nada como chegar a casa carregá-la e tê-la pronta para quando se jogar fora de casa, ou se sair para algum lado!

claro q a duraçao depende de muitos factores, qe podem(ou nao) influenciar a forma como usufruis da consola: obviamente que se jogares com o som no maximo, luminosidade do ecra no maximo, e tiveres a definiçao de poupança de energia desligada, se calhar nem 2h e meia a consola tem de bateria!
    Por outro lado, se jogares c um nivel intermedio de luminosidade, som relativamente médio, e definiçao de poupança de energia quando a consola se encontra inactiva, aí certamente que a bateria poderá durar mais que 2h e meia!

mas como disse anteriormente, nao sei se esta minha tese é verdadeira, pelo que se alguem mais entendido nesta matéria reparar que estou errado, por favor corrija-me!

14. Omega Shenron

Se durar as 2 horas e meia já n é mau.

Tenho mais umas dúvidas.

Quando se compra a PSP (base pack) já vem com algum cartão de memória???

Em caso negativo, é possivel por exemplo, passar os demos para a consola (ela tem algum tipo de memória, fora a do cartão)???

cumps

15. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Comprei-a há muito mais de 1 ano. Se me pagassem 1€ por cada vez que a liguei, ainda estava a dever umas centenas de € à fnac.

16. alex02

n n traz nenhum cartao

17. Omega Shenron

N traz cartão mas tem memória ou tenho obrigatóriamente de comprar um cartão se quizer por exemplo fazer algum download???

18. alex02

n traz cartao nem tem memoria interna
    compra o value pack
    e muito melhor
    tens de compar obrigatoriamente um cartao ate para guardar os saves

19. Omega Shenron

Pois, já imaginava.

20. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Para nao criar um topico novo, visto que este serve para o efeito, gostaria que me dessem uma opiniao.. Eu tenho uma PS3 e gostava de ter uma PSP... É assim, eu nao faço grandes viagens, nem sou daqueles que esta com os amigos a jogar PSP enquanto os outros jogam futebol ou á sueca... A PS3 e a PSP terao uma conectividade um dia mais tarde em certos jogos, dai o meu interesse.. A PSP em algum momentos fazem uma falta desgracada (por ex. no W.C., naquelas aulas de Matemática, e o resto tambem sabem).. Se comprasse uma, compraria a Base pack porque os acessorios nao me fazem falta nenhuma.. Fones, tenho uns excelentes, correias, tenho por aqui que ate metem nojo e a capa protectora nao quero a que vem no Value pack porque nao protege nada, prefiro aquelas de matal que sao melhor um bocado... Mas queria um cartao de memoria de pelo menos 2Gb.. Tive ai a sondar e a PSP que eu desejo custa neste momento 169€ e um cartao de memoria custa no minimo 40€... Agora estou com medo de a comprar e te-la a apanhar pó aqui por casa.. Visto que tenho uma PS3 e que quando comecarem a sair os grandes jogos, posso encosta-la e nunca mais lhe tocar..

Gostaria de saber:

- Que jogos aconselham??

- Acham que vale a pena na minha situacao??

- E o que faziam na minha situacao??

Desde ja, obrigado a todos.. :D

Partilhar esta Página