PSP - Vale a pena?????

Na minha opinião não vale a pena, já tive uma PSP e simplesmente fartei-me dela e vendi-a enquanto ainda valia algum dinheiro, e o porquê?
Ora bem, primeiro é uma consola desconfortavel, o analogico está extremamente mal colocado, o digital nem diagonais faz em condições. A bateria não é nada de mais, principalmente estando o processador com o clock de 333mhz, admito que a minha estava com firmware alterado e todos os jogos que jogava era a 333mhz porque corriam muito mais fluidos, no caso GTA era uma enorme diferença.
Como leitor de mp3 é interessante a função, mas é grande demais a consola.
Os jogos, simplesmente não me cativaram á excepção de meia duzia, ainda fiquei na esperança de que saisse um GT mas nada, o PES achei uma miseria. E depois caí na realidade que só a utilizava na casa de banho :P e na cama antes de dormir.

Pra terminar, não digo que a PSP não é uma má consola, tem muito potencial, mas acredito que só na proxima PSP é que valerá a serio ter uma.
 
Claro que vale a pena. Tens grandes jogos como MGS Portable Ops, FIFA 07, WTS 2, GTA Liberty City Stories, Ridge Racer, etc. Vão sair grandes jogos como God of War Chains Of Olympus, Gran Turismo 4: Mobile, etc. Compra rapaz, e aproveita antes que acabe.

Fica Bem.
 
Compra que vale a pena, além disso está mais barata e o mercado de segunda mão está inundado de consolas PSP, não sei bem porquê. Comprei a minha há cerca de um mês e antes tive uma Nintendo DS. Na realidade não há comparação possível em termos de potencial e potência efectiva. Só a PSP pode conseguir jogos fabulosos em todas as vertentes técnicas. E se já passaste pelas outras consolas da Sony(leia-se PS1 e PS2) vais ter aqui um investimento seguro.
Não percebo bem o coro de lamentos das pessoas que dizem que a PSP não tem bons jogos, que precisa de outro stick e blablabla...não esquecer que andámos muito tempo a jogar PS1 quando ela nem tinha UM stick!
E se não quiseres optar por firmwares ilegais(eu opto só pelos legais) tens a opção dos demos por exemplo, que te permitem experimentar os jogos antes.

Recomendo o:
- GTA Liberty City Stories: é um lugar comum se já jogaste os outros. Mas á medida que jogas e te apercebes a imensidão de um jogo enquanto estás em qualquer lugar.
-Tenho também o Medievil(viva a nostalgia!) e o PES 5, que peca pela falta de modos.
- O Syphon Filter é muito bom também.
- Experimentei o Daxter e vou comprar, é excelente, em plataformas 3D.
Quanto á ergonomia da consola, acho que está muito bem conseguida até. A realidade é que quem está habituado a jogar joga em qualquer lugar, quem não joga, tem que se habituar, mas é como em tudo. E como parece que há muita gente a vender ao desbarato, aproveita agora.
 
Eu acho que vale a pena comprar a PSP em ambos os casos. A PSP é uma consola extremamente útil e penso que é a melhor consola portátil disponível no mercado. Enquanto á duração da bateria pode depender de muitos factores como foi já aqui dito antes. Por exemplo, a minha bateria já chegou a durar 7 horas, só a jogar mas se eu jogar e vir vídeos então só dura 5 horas.
 
Compra que vale a pena, além disso está mais barata e o mercado de segunda mão está inundado de consolas PSP, não sei bem porquê. Comprei a minha há cerca de um mês e antes tive uma Nintendo DS. Na realidade não há comparação possível em termos de potencial e potência efectiva. Só a PSP pode conseguir jogos fabulosos em todas as vertentes técnicas. E se já passaste pelas outras consolas da Sony(leia-se PS1 e PS2) vais ter aqui um investimento seguro.
Não percebo bem o coro de lamentos das pessoas que dizem que a PSP não tem bons jogos, que precisa de outro stick e blablabla...não esquecer que andámos muito tempo a jogar PS1 quando ela nem tinha UM stick!
E se não quiseres optar por firmwares ilegais(eu opto só pelos legais) tens a opção dos demos por exemplo, que te permitem experimentar os jogos antes.

Recomendo o:
- GTA Liberty City Stories: é um lugar comum se já jogaste os outros. Mas á medida que jogas e te apercebes a imensidão de um jogo enquanto estás em qualquer lugar.
-Tenho também o Medievil(viva a nostalgia!) e o PES 5, que peca pela falta de modos.
- O Syphon Filter é muito bom também.
- Experimentei o Daxter e vou comprar, é excelente, em plataformas 3D.
Quanto á ergonomia da consola, acho que está muito bem conseguida até. A realidade é que quem está habituado a jogar joga em qualquer lugar, quem não joga, tem que se habituar, mas é como em tudo. E como parece que há muita gente a vender ao desbarato, aproveita agora.
não querendo fazer um grande post :002:, subscrevo a este pois concordo totalmente...

cump
 
Compra que vale a pena, além disso está mais barata e o mercado de segunda mão está inundado de consolas PSP, não sei bem porquê. Comprei a minha há cerca de um mês e antes tive uma Nintendo DS. Na realidade não há comparação possível em termos de potencial e potência efectiva. Só a PSP pode conseguir jogos fabulosos em todas as vertentes técnicas. E se já passaste pelas outras consolas da Sony(leia-se PS1 e PS2) vais ter aqui um investimento seguro.
Não percebo bem o coro de lamentos das pessoas que dizem que a PSP não tem bons jogos, que precisa de outro stick e blablabla...não esquecer que andámos muito tempo a jogar PS1 quando ela nem tinha UM stick!
E se não quiseres optar por firmwares ilegais(eu opto só pelos legais) tens a opção dos demos por exemplo, que te permitem experimentar os jogos antes.

Recomendo o:
- GTA Liberty City Stories: é um lugar comum se já jogaste os outros. Mas á medida que jogas e te apercebes a imensidão de um jogo enquanto estás em qualquer lugar.
-Tenho também o Medievil(viva a nostalgia!) e o PES 5, que peca pela falta de modos.
- O Syphon Filter é muito bom também.
- Experimentei o Daxter e vou comprar, é excelente, em plataformas 3D.
Quanto á ergonomia da consola, acho que está muito bem conseguida até. A realidade é que quem está habituado a jogar joga em qualquer lugar, quem não joga, tem que se habituar, mas é como em tudo. E como parece que há muita gente a vender ao desbarato, aproveita agora.

A PS1 tinha um stick sim senhor, mas não compares a qualidade do stick da PS1 com o da PSP, para mim a PSP continua a ter uns botões, d-pad e analogico da treta.
 
Sinceramente devias esperar até sair talvez uma nova versão da PSP, a consola está a vender bem, jogos como God Of War e FF poderão elevar ainda mais as vendas e assim a aposta nesta consola (que como já se sabe não é muita...).

Falam em jogos mas a maioria são portes da PS2, se o Omega possuir uma PS2 de certeza que a PSP irá ficar a apanhar pó...

Vou vender a minha porque a pirataria estragou por completo a consola...
 
Sinceramente devias esperar até sair talvez uma nova versão da PSP, a consola está a vender bem, jogos como God Of War e FF poderão elevar ainda mais as vendas e assim a aposta nesta consola (que como já se sabe não é muita...).

Falam em jogos mas a maioria são portes da PS2, se o Omega possuir uma PS2 de certeza que a PSP irá ficar a apanhar pó...

Vou vender a minha porque a pirataria estragou por completo a consola...

Pois, eu tenho uma PS2 tbm, e o que o R3d_D3v1l_ acaba de dizer é o meu receio, pq acho que apesar da consola ser excelente (aliás acho que em termos de portáteis as outras nem chegam aos calcanhares), das poucas xs que a experimentei, fiquei com a ideia de que me vou fartar dela rápidamente e que passado algum tempo vai ficar em casa a apanhar pó.

A ideia de a comprar era mais para qunado fosse até a praia ou qulquer coisa assim, mas fora esses momentos temo que vá ficar encostada a um canto.

Tou aqui num dilema do caraças. looool

Se alguém tiver mais opiniões gostava de ouvi-las.

cumps
 
Última edição:
Eu tenho ambas (PS2 e PSP) e nunca encostei a PSP a um canto.
Até é mais ao contrário, jogo mais psp do que ps2.

Além disso a psp não serve só para quando não estás em casa, tbm serve para quando estás em casa (estou a falar no meu caso) pois muitas vezes apetece-me estar deitado na cama e pego na psp para uma jogatana...

Tu é que sabes... Tens mais alguma consola além da ps2??
 
A PS1 tinha um stick sim senhor, mas não compares a qualidade do stick da PS1 com o da PSP, para mim a PSP continua a ter uns botões, d-pad e analogico da treta.

Ai tinha?
Se calhar só compraste a tua a partir do Dual Shock. Mas antes já existia a PS1, com este comando, caso não conheças:002:


Shot at 2007-06-27
 
Eu tenho ambas (PS2 e PSP) e nunca encostei a PSP a um canto.
Até é mais ao contrário, jogo mais psp do que ps2.

Além disso a psp não serve só para quando não estás em casa, tbm serve para quando estás em casa (estou a falar no meu caso) pois muitas vezes apetece-me estar deitado na cama e pego na psp para uma jogatana...

Tu é que sabes... Tens mais alguma consola além da ps2??

Eu por acaso jogo PS2 deitado na cama :-D.

Eu só tenho a ps2.

Cada vez tou mais indeciso, o preço dos jogos e do cartão de memória começam a fazer-me pensar que as tantas faço uma asneira em comprar a PSP, porque eu estive a ver por alto e qualquer jogo "de jeito" são logo 50 "aerius" pra cima. - Não existe série platinum nestes jogos???

CUmps
 
Eu por acaso jogo PS2 deitado na cama :-D.

Eu só tenho a ps2.

Cada vez tou mais indeciso, o preço dos jogos e do cartão de memória começam a fazer-me pensar que as tantas faço uma asneira em comprar a PSP, porque eu estive a ver por alto e qualquer jogo "de jeito" são logo 50 "aerius" pra cima. - Não existe série platinum nestes jogos???

CUmps
Em platinum tens bos jogos tbm...
Killzone Liberation, LocoRoco,......(não me lembro de mais, ajudem-me)

cump
 
Eu por acaso jogo PS2 deitado na cama :-D.

Eu só tenho a ps2.

Cada vez tou mais indeciso, o preço dos jogos e do cartão de memória começam a fazer-me pensar que as tantas faço uma asneira em comprar a PSP, porque eu estive a ver por alto e qualquer jogo "de jeito" são logo 50 "aerius" pra cima. - Não existe série platinum nestes jogos???

CUmps

:x2:

E eu tenho tambem a PS3 e sei que quando sair bons jogos para ela vou encostar a PSP se a chegar a comprar...
 
Eu tenho ambas (PS2 e PSP) e nunca encostei a PSP a um canto.
Até é mais ao contrário, jogo mais psp do que ps2.

Além disso a psp não serve só para quando não estás em casa, tbm serve para quando estás em casa (estou a falar no meu caso) pois muitas vezes apetece-me estar deitado na cama e pego na psp para uma jogatana...

Tu é que sabes... Tens mais alguma consola além da ps2??

Por acaso também dou esse uso á PSP. Além disso se tiverem a jogar em casa podem tirar a bateria e ligar a PSP á corrente. Eu normalmente faço isso.

Em platinum tens bons jogos tbm...
Killzone Liberation, LocoRoco,......(não me lembro de mais, ajudem-me)

cump

Tens esses, e tens o Medievil Ressurection, Daxter, Ridge Racer 2....
A maior parte dos jogos para a PSP vão dos 19.99 euros aos 39.99. Depois há aquelas excepções como o Ratchet and Clank: Size Matters por 40 euros
 
Back
Topo