PSP - Vale a pena?????

eu vendi a minha à dois meses porque quase nunca a usava, e ate pk fora de casa nao tenhu tempo e em casa tenhu a 360! acho que os jogos da psp sao daqeles jogos que tens de jogar um bom tempo para aproveitares, nao e jogar 5 min enquanto estas a espera do autocarro.. enquanto que a ds ja e mais desse estilo e acho que a ds é mais bem sucedida por causa disso..
 
És puto e és azeiteiro? psp é sem duvida a melhor opção.

É um oldschool gamer e gostas dos verdadeiros clássicos e grandes malhas? DS ...óbvio.
Manda postas de pescada e bitaites sem nexo??? flybikes, sem dúvida.

E obrigado por me informares que sou um puto e sou azeiteiro, mas ao menos consigo-me divertir com a PSP. Fico te muito grato pela informação... Mas ao menos o puto e azeiteiro não vai para o sub-forum nintendo mandar postas de pescada destas...
Já agora para que queriam ver tv na psp ? LOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Quanto á tv, tu lá sabes mas eu gostava bastante de ver tv na psp (quando não estou em casa, claro.).
"ó pai deixa-me lá ligar a consola portatil á tv....para ver tv no ecrã pequenino".
"ó moderadores não deixem estes comentários passarem impunes...".
 
claro que vale! a PSP não só é uma excelente consola, como também é uma máquina multifuncional do melhor que há no mercado, e sempre a uma qualidade excelente!
100% aconselhável! :)
 
eu acho que vale a pensa comprei a minha desde setembro do ano passado e nao deu problemas.
é uma boa consola que da para fazer tudo o que as outras fazem e ainda por cima e portatil. eu aconselho é uma excelente compra
 
é uma compra obrigatória, ao nivel de consolas portateis!

tenho a minha desde que ela saiu, e nunca tive até agora nenhum problema, mesmo encravanços, nunca me aconteceu nd disso.

tem um excelente desempenho grafico( se jogares Syphon Filter, GTA, ratchet and clank e muitos outros vais perceber porquê)

tem boas capacidades multimedia (da pa ter videos, musicas, fotos)

e ainda ires à internet na psp e jogares em rede.

podes ver filmes;


o que é qe se pode querer mais numa portatil?

acho por isso qe a psp é um investimento que vale a pena sem sombra de duvidas, pois alem de ser uma consola portatil obviamente vocacionada para jogos, funciona como um genero de 5 em 1 (musica, video, fotos, filmes e internet) numa consola de jogos. Podes por isso fazer dela um leitor de mp3, apesar de nesse caso, eu achar melhor ter se um leitor de mp3, do que usar se a consola para leitor de mp3.

com as optimas promoçoes que agr há, nao percas a oportunidade de a comprar! ficas muito bem servido mesmo! ;)


cumps

o que dizes que a psp faz a ds tambem faz mas tens de comprar uns acessorios que por acaso tambem correm roms.

quanto aos problemas da psp eu ja vou na 3º consola , a 1º fui troca-la na primeira semana e a outra deixou funcar, foi para a sony e eles mandaram me uma nova.

eu se fosse a ti pensava bem e via os jogos que gostas numa e noutra e depois escolhias.

tenho as duas e a psp ta a apanhar po la num canto (como quem diz que so a uso as vezes)


agora se gostas do tipo de jogos da ps compra a psp ou se os axas cansativos e que depois te fartas compra a ds que ate tem jogos e mais baratos e mais interactivos!!1
 
A pouca experiência que tive com a PSP não me impressionou, aquele analógico então é muito pouco recomendável e uma vez que os jogos que eu joguei eram basicamente jogos da PS2 "reduzidos" isso não contribuiu para que a experiência fosse positiva.
 
e comprar a psp mais para fins de media center para o carrito? filmes, video-clips, mp3 tudo ligado ao sistema de som do veiculo, claro tambem uns joguitos mas nao tanto. Acham que so mesmo utiliza-la para filmes e musica vale apena a compra?
Abraços
 
e comprar a psp mais para fins de media center para o carrito? filmes, video-clips, mp3 tudo ligado ao sistema de som do veiculo, claro tambem uns joguitos mas nao tanto. Acham que so mesmo utiliza-la para filmes e musica vale apena a compra?
Abraços

eu uso para esse fim ..pensei em comprar um Ipod. .mas depois pensei mais um bocadinho . .e gastei mais uns €€€ e agora tenho aqui uma maquina. .loool 4Gb de som e outros 4Gb de jogos não é mau pensado . .. mas por agora tem de ser só o de 4Gb que já dá um geitão :)
 
A consola tem um excelente serviço online que te permite ligar á Internet e navegar através do Browser, ver televisão, e jogar online com dezenas de jogadores.
Se preferires tens também o serviço de "Game Sharing" (Partilha de jogo) e os infra-vermelhos.
Nao se compara a utilidade do bluthoth 2.0 com a do infravermelhos. desde ligar multiplos dispositivos.
 
Back
Topo