1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP vale a pena?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jonas21, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1344)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

Estava a pensar em comprar uma PSP.
    Sera que vale a pena?
    Eu nao estou muito dentro do assunto e nao sei muito bem as funcionalidades dela. Alguem me as pode dizer?
    O que e possivel fazer com a consola?

Bgdo.

2. ordisi

ordisi Banido

Jogar, ouvir musica, ver filmes, navegar na net, acompanhar feeds rss, interacção com a PS3.

A nova slim também conta com ligação a uma televisão para ver os conteúdos da psp na tv, portanto... é uma longa lista e se calhar esqueci-me de alguma coisa.

Última edição pelo moderador: 28 de Novembro de 2007
  3. nribeiro

nribeiro Power Member

De facto a PSP é muito fixe. Eu não a tenho mas tem o meu irmão por isso também é minha e... dos outros meus irmãos!!! :P
    A qualidade dela é fantástica a todos os niveis. Colocassem funções de telemóvel e nem teria comprado o N80!!! :P
    Compra e não te arrependes.

4. rik007

rik007 Power Member

compra ante um iphone quando sair

5. vitorr

vitorr Power Member

é uma piada certo?

6. nribeiro

nribeiro Power Member

:P Só pode ser uma piada não é rik007!? A sério, móvel que eu não comprava era o iPhone!!! Gosto muito do meu N80 mas o meu móvel de sonho desde á muito tempo era o Sharp 903. Tenho de referir que os Sharp's me surpreederam a nivel de câmara desde o meu GX17. Depois tive o GX20 (grande móvel), 770SH e agora o N80. De todos os Sharp o meu preferido foi mesmo o GX20. Ya, não tinha grandes funções e tal mas tinha flash e que grande flash!!!:P
    Bem, compra a PSP e depois diz-nos algo. Não te arrependes.

7. Goremageddon

Goremageddon Power Member

PSP FOR THE WIN.
    Sem dúvida...Se não fosse esta consola neste momento a minha vida era muuuuuuito chata. (Fiz uma ruptura do tendão de Aquiles).

8. nasic

nasic Power Member

Boas,
    tb estou interessado em adquirir uma psp este natal! Aconselham alguma loja em especial, com preços mais acessíveis? Devo comprar esta nova psp, a Slim? é melhor q a anterior? Acho a branca bem mais bonita que as outras, existe na versao slim?
    O pack mais básico o q tras?

Obrigado, desculpem la tts duvidas mas n estou mt dentro do assunto:x2:

9. nribeiro

nribeiro Power Member

Acho que é tudo ao mesmo preço. A menos que aranjes um defeito qualquer ou faças um risco ou assim numa PSP!!! :P Depois de regateares com um deles e teres lábia pode ser que ta façam mais barato!!! :P
    Digo isto com conhecimento de causa!!!! :P

10. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Lo0l... tens de contar essa nribeiro... quero aprender... Eu já tive uma PSP quando saiu, mas agora já n tenhu (Broken :(), mas são altamente!!!

11. nribeiro

nribeiro Power Member

Epá, é fácil... Vou contar uma história:

O meu pai andava de DT50 e depois comprou uma GN 250. Queria lá saber do capacete que usava... Tirou carta sem limites e comprou uma VFR 800 V4 Vtec e foi comprar um bom capacete. Ora, ele custava quase 600 euros e estava em exposição num boneco. Ele fez um risco no capacete e foi ao dono da loja e disse:

Eu levo o capacete mas como tem este risco tem de me fazer um desconto... Trouxe-o por 400 euros!!! :P

12. ohh

ohh Power Member

nribeiro essa foi boa.. xD:lol:

É assim.. se é para ficares sempre em casa não vale a pena, para isso tens a ps2,ou ps3..xD
    Mas se és estudante, aconselho-te a comprar, porque as aulas são uma seca..
    A psp tem muitas funcionalidades, podes ligar-te entre duas psp's, ao pc, agora também a ps3.
    Podes ligar-te a net através de um router, existe em muitos cyber cafés..
    Ouvir música, jogar, ver videos..
    Depois tens os acessórios, camera, e gprs..
    Não sei se há mais, só disse o que me lembrei, uso pouco a psp!:004:

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Penso que ainda não saiu a PSP Slim Branca. Corrijam-me se estiver enganado.

14. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu tenho uma PSP e estou muito satisfeito com ela por isso aconselho a comprar

15. Blackpt

Blackpt Power Member

nao...mas tens a prateada que é quase igual xD

16. manipulo

manipulo Banido

Sharp tem alguns tlmoveis bons .
    Devias experimentar uns Sony Erycsson .

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  17. jack17

jack17 Power Member

Ainda não saiu.
    Eu a pensar que a ia comprar a silver ICE, e ia sair um tiro no escuro, a ceramic White era a que eu queria, mas por este andar nem para o ano chega a Portugal :(

São diferentes, a silver ice é brilhante.

cumps ;)

Partilhar esta Página