PSP vale a pena?

Jonas21

Power Member
Estava a pensar em comprar uma PSP.
Sera que vale a pena?
Eu nao estou muito dentro do assunto e nao sei muito bem as funcionalidades dela. Alguem me as pode dizer?
O que e possivel fazer com a consola?

Bgdo.
 
Estava a pensar em comprar uma PSP.
Sera que vale a pena?
Eu nao estou muito dentro do assunto e nao sei muito bem as funcionalidades dela. Alguem me as pode dizer?
O que e possivel fazer com a consola?

Bgdo.
Jogar, ouvir musica, ver filmes, navegar na net, acompanhar feeds rss, interacção com a PS3.

A nova slim também conta com ligação a uma televisão para ver os conteúdos da psp na tv, portanto... é uma longa lista e se calhar esqueci-me de alguma coisa.
 
Última edição pelo moderador:
De facto a PSP é muito fixe. Eu não a tenho mas tem o meu irmão por isso também é minha e... dos outros meus irmãos!!! :P
A qualidade dela é fantástica a todos os niveis. Colocassem funções de telemóvel e nem teria comprado o N80!!! :P
Compra e não te arrependes.
 
:P Só pode ser uma piada não é rik007!? A sério, móvel que eu não comprava era o iPhone!!! Gosto muito do meu N80 mas o meu móvel de sonho desde á muito tempo era o Sharp 903. Tenho de referir que os Sharp's me surpreederam a nivel de câmara desde o meu GX17. Depois tive o GX20 (grande móvel), 770SH e agora o N80. De todos os Sharp o meu preferido foi mesmo o GX20. Ya, não tinha grandes funções e tal mas tinha flash e que grande flash!!!:P
Bem, compra a PSP e depois diz-nos algo. Não te arrependes.
 
Boas,
tb estou interessado em adquirir uma psp este natal! Aconselham alguma loja em especial, com preços mais acessíveis? Devo comprar esta nova psp, a Slim? é melhor q a anterior? Acho a branca bem mais bonita que as outras, existe na versao slim?
O pack mais básico o q tras?

Obrigado, desculpem la tts duvidas mas n estou mt dentro do assunto:x2:
 
Acho que é tudo ao mesmo preço. A menos que aranjes um defeito qualquer ou faças um risco ou assim numa PSP!!! :P Depois de regateares com um deles e teres lábia pode ser que ta façam mais barato!!! :P
Digo isto com conhecimento de causa!!!! :P
 
Lo0l... tens de contar essa nribeiro... quero aprender... Eu já tive uma PSP quando saiu, mas agora já n tenhu (Broken :(), mas são altamente!!!
 
Epá, é fácil... Vou contar uma história:

O meu pai andava de DT50 e depois comprou uma GN 250. Queria lá saber do capacete que usava... Tirou carta sem limites e comprou uma VFR 800 V4 Vtec e foi comprar um bom capacete. Ora, ele custava quase 600 euros e estava em exposição num boneco. Ele fez um risco no capacete e foi ao dono da loja e disse:

Eu levo o capacete mas como tem este risco tem de me fazer um desconto... Trouxe-o por 400 euros!!! :P
 
nribeiro essa foi boa.. xD:lol:

PSP vale a pena?
É assim.. se é para ficares sempre em casa não vale a pena, para isso tens a ps2,ou ps3..xD
Mas se és estudante, aconselho-te a comprar, porque as aulas são uma seca..
A psp tem muitas funcionalidades, podes ligar-te entre duas psp's, ao pc, agora também a ps3.
Podes ligar-te a net através de um router, existe em muitos cyber cafés..
Ouvir música, jogar, ver videos..
Depois tens os acessórios, camera, e gprs..
Não sei se há mais, só disse o que me lembrei, uso pouco a psp!:004:
 
Boas,
tb estou interessado em adquirir uma psp este natal! Aconselham alguma loja em especial, com preços mais acessíveis? Devo comprar esta nova psp, a Slim? é melhor q a anterior? Acho a branca bem mais bonita que as outras, existe na versao slim?
Penso que ainda não saiu a PSP Slim Branca. Corrijam-me se estiver enganado.
 
:P Só pode ser uma piada não é rik007!? A sério, móvel que eu não comprava era o iPhone!!! Gosto muito do meu N80 mas o meu móvel de sonho desde á muito tempo era o Sharp 903. Tenho de referir que os Sharp's me surpreederam a nivel de câmara desde o meu GX17. Depois tive o GX20 (grande móvel), 770SH e agora o N80. De todos os Sharp o meu preferido foi mesmo o GX20. Ya, não tinha grandes funções e tal mas tinha flash e que grande flash!!!:P
Bem, compra a PSP e depois diz-nos algo. Não te arrependes.


Sharp tem alguns tlmoveis bons .
Devias experimentar uns Sony Erycsson .
 
Última edição:
Back
Topo