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1. VC on PSP to help increase the base of this series
2. The battle system: BLiTZ will also be ported to PSP
3. Even though this title is VC"2", it doesn't mean this franchise will stay on PSP from now on.
The story will take place in the year 1937 and the protagonist will be a new male soldier who pursuits his brother's wish before he passed away. Senjo no Valkyuria 2 will be coming in winter 2009.
Controlos ? não tou a ver porque haveria de existir problema...Vinha agora colocar isso!!! Ohhhh yeahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Não quero é imaginar os controlos disto... Mas é tempo de festejo do anúncio... depois se se pensa nos contras
Independentemente da execução final, faz MUITO mais sentido esta saga estar na PSP que PS3...
Estou eu Jogar na PSP é sempre um pesadelo para mim. Depois sabendo como se joga na PS3 ainda mais difícil me é imaginar a conversão (parece-me ainda mais complicado que o Monster Hunter, que já é o que é). Mas isso é trabalho deles. Espero que façam um bom trabalhoControlos ? não tou a ver porque haveria de existir problema...
Claro que é pela userbase. A ideia deles está no meu segundo post, e faz todo o sentido. Para ganhar userbase é necessário colocar numa consola que venda jogos a sério, e a PSP no Japão já provou que o faz. A ideia deles é exactamente a mesma que a da Capcom com o Monster HunterNão tou a ver porque faz MUITO mais sentido a não ser que estejas a olhar para a userbase sendo assim fazia MUITO mais sentido sair na DS (claro que graficamente...) e por essa logica todos os jogos mais vale saírem na DS... dai que não, não faz MUITO mais sentido sair na psp.
Vinha agora colocar isso!!! Ohhhh yeahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Não quero é imaginar os controlos disto... Mas é tempo de festejo do anúncio... depois se se pensa nos contras
Independentemente da execução final, faz MUITO mais sentido esta saga estar na PSP que PS3...
Opá, apenas comercial, como disse. E por gostar da franchise interessa-me que ela cresça. Da mesma forma que não vejo sentido o VC ser exclusivo PS3 (corria bem em qualquer das consolas da geração actual, e com poucas mudanças na PS2 - muito do desenvolvimento foi feito para esta). No entanto, é claro que assenta que nem uma luva. É o melhor jogo que joguei na PS3, sem grandes dúvidas para mimDe facto vai ser um pouco complicado tendo em conta a falta de um 2º analógico. A não ser que adoptem outra perspectiva de câmara, mas tal não parece ser o caso nas imagens que estão nos scans.
Não percebo é bem o porquê de achares que faz mais sentido ser lançado na PSP. Digo isto porque até ao momento estou a gostar bastante do VC, e acho que assenta que nem uma luva a uma consola caseira.
É pouco. Os valores de produção não foram um abuso, é verdade, mas em marketing foi imenso. Inclusive com um anime Ou melhor... não é pouco... mas podia (e davia) ser muito melhor.Quanto ao sucesso comercial, aí talvez já faça mais sentido a tua afirmação, embora o sucesso do jogo tenha crescido bastante nestes últimos tempos (já ultrapassou certamente os 500k em números totais, o que é excelente para um SRPG como este, em que os valores de produção não parecem ser assim muito elevados).
Opá, apenas comercial, como disse. E por gostar da franchise interessa-me que ela cresça. Da mesma forma que não vejo sentido o VC ser exclusivo PS3 (corria bem em qualquer das consolas da geração actual, e com poucas mudanças na PS2 - muito do desenvolvimento foi feito para esta). No entanto, é claro que assenta que nem uma luva. É o melhor jogo que joguei na PS3, sem grandes dúvidas para mim
É pouco. Os valores de produção não foram um abuso, é verdade, mas em marketing foi imenso. Inclusive com um anime Ou melhor... não é pouco... mas podia (e davia) ser muito melhor.
Como queiras Informa-te acerca do desenvolvimento do jogo. Acho tão óbvio que é um jogo muito leve para a consola que nem sei que dizer, mas se por aí não o vês há sempre a hipótese de veres que quase todos os assets (modelos, efeitos, etc - apenas fizeram upgrades às texturas, mas mesmo essas estavam feitas para PS2) foram aproveitados do que tinham feito para a PS2.E desculpa dizer isto essa parte do jogo correr na ps2 sem grandes alterações... bebes pouco desculpa te dizer
Posso concordar... mas mesmo assim duvido que vendesse tanto como vai vender (pelo menos assim espero)Preferia isso sinceramente, multi em consolas caseiras do que um lançamento numa portátil.
O problema é mesmo esse. A Sega mostrou-se muito contente com as vendas do Yakuza 3 e deste... nem por isso (tanto que tomou esta decisão).Duvido que seja pouco, pois o Yakuza 3 tem claramente valores de produção bem mais elevados (sem contar com a enorme campanha de marketing que recebeu) e conseguiu colmatar os custos de produção com os 500k que já vendeu no Japão. No caso do VC, diria até que já devem ter lucrado razoavelmente com o jogo.
E não vejo o anime como um custo propriamente dito, mas sim algo que dará frutos por si mesmo. Vendas de DVD's, transmissões na TV, etc..
Hmmm... penso que é diferente. O Okami (e o Godhand, e o No More Heroes, etc etc) são jogos claramente de nicho, e isso vê-se até pela promoção (ou falta dela) que tiveram.Não acho que devesse ser muito melhor, pois este estilo de jogo (SRPG) por si só dificilmente tem sucesso. 500k já é uma marca bem lisonjeadora para um novo IP. Pena que não reflicta a qualidade do jogo em si, mas de injustiças está este mundo cheio (...Okami).
Posso concordar... mas mesmo assim duvido que vendesse tanto como vai vender (pelo menos assim espero)
O problema é mesmo esse. A Sega mostrou-se muito contente com as vendas do Yakuza 3 e deste... nem por isso (tanto que tomou esta decisão).
Hmmm... penso que é diferente. O Okami (e o Godhand, e o No More Heroes, etc etc) são jogos claramente de nicho, e isso vê-se até pela promoção (ou falta dela) que tiveram.
De qualquer forma, quando vejo um Lost Odyssey vender mais numa consola que ninguém lhe toca no Japão (forma de expressão), e sendo um jogo que considero inferior, fico triste.
Atenção: o jogo não vendeu mal (pelo menos eu não acho)! Simplesmente poderia ter sido melhor...
Eu até me informava arranja link que diz isso se é uma informação tão obvia decerteza que arranjas links...Informa-te acerca do desenvolvimento do jogo. Acho tão óbvio que é um jogo muito leve para a consola que nem sei que dizer, mas se por aí não o vês há sempre a hipótese de veres que quase todos os assets (modelos, efeitos, etc - apenas fizeram upgrades às texturas, mas mesmo essas estavam feitas para PS2) foram aproveitados do que tinham feito para a PS2.
Opá... tu viste os números da Media Create, com certeza Passou de 1000 para 4000 vendas... é sempre importante, mas... se isso fosse do nada seria uma coisa. Acontecer acompanhado do lançamento do Anime e de baixa de preço é outra...E a Sega já fez alguns comunicados relacionados com o Valkyria Chronicles, basta estares atento. Ainda recentemente creio que anunciaram que as vendas do jogo tinham disparado 400%, atingindo praticamente os mesmo números que teve no lançamento.
Um Godhand, Okami, Rune Factory, Disgaea, Madworld, No More Heroes, Killer 7, Atelier, etc...O que consideras jogos de nicho? E porque é que este VC não encaixa nesses?
Bem, Okami até concordo, agora No More Heroes??? Vê-se mesmo que não o jogaste E atenção que falo do primeiro... Para teres ideia, a Marvelous fez uma festa pelas vendas na Europa e só aí o jogo ficou mais que pago.Sinceramente, eu olho para um Okami e vejo ali um jogo com elevados valores de produção, em todos os aspectos (... há excepção das vozes obviamente, que não fazem falta nenhuma). O mesmo para o No More Heroes.
Pessoalmente não acho nada. Nenhum deles, mas muitoooo mais o No More Heroes... é como dizer que um Mulholand Drive tinha tudo para ser mainstreamParecem-me ser jogos com um potencial muito maior para agradar às massas do que propriamente um SRPG como o VC.
Acho que estás a desvalorizar os gastos da Sega em amrketing com este jogo Mas pronto...Quanto ao Lost Odyssey, no Japão o VC vendeu à vontade o dobro desse jogo. E volto a referir os valores de produção, que são muito maiores no Lost Odyssey. Isto para não falar numa campanha forte de marketing com a autoria da Microsoft, que nunca poderia ser aspirada por uma Sega para um jogo como este.
Opá... tu viste os números da Media Create, com certeza Passou de 1000 para 4000 vendas... é sempre importante, mas... se isso fosse do nada seria uma coisa. Acontecer acompanhado do lançamento do Anime e de baixa de preço é outra...
Um Godhand, Okami, Rune Factory, Disgaea, Madworld, No More Heroes, Killer 7, Atelier, etc...
Não consigo encontrar nenhuma fórmula para te descrever a não ser por exemplos
Bem, Okami até concordo, agora No More Heroes??? Vê-se mesmo que não o jogaste E atenção que falo do primeiro... Para teres ideia, a Marvelous fez uma festa pelas vendas na Europa e só aí o jogo ficou mais que pago.
No caso do Okami... altos valores de produção não significa appeal para as massas. Qual foi a promoção feita ao jogo? E claro... a própria Capcom admitiu ter sido um erro (que ainda bem que cometeram). Aliás, o resultado foi a criação da Platinum, independente da Capcom
Pessoalmente não acho nada. Nenhum deles, mas muitoooo mais o No More Heroes... é como dizer que um Mulholand Drive tinha tudo para ser mainstream
Acho que estás a desvalorizar os gastos da Sega em amrketing com este jogo Mas pronto...
De qualquer forma, foi apenas um exemplo... pessoalmente, considero as vendas do Lost Odyssey um insucesso, coisa que nunca diria no caso do Valkyria Chronicles.