1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Vinils

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DuarteTZ, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 851)

1. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Gostaria de saber em que site pode-se retirar vinis para a psp de um primo meu?... Ao retirar vinis refiro-me a guardar as vinis em formato de imagem e d seguida imprimi-las para papel autocolante para a psp ficar "kitada", por assim dixer...

2. spytech

spytech Mega BOINC

isso e estranho... pk n usas a imaginacao tipo os do acid mods e fazes tu 1 mod a tua psp sem ser apenas autocolantes???

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

podias-me explicar o ke é isso de acid mods?

4. Blackpt

Blackpt Power Member

um site...tas a refir aos leds etc?lol

5. cordeiro

cordeiro Power Member

ya e metes 5 joysticks e avrilico atras e leds todos xuning eh o k ta na moda, leds azuis em todo o lado fdx to farto d ver leds azuis :P mas era bem pensado fazer isso por encomenda pa portugal tipo o k eles fazem nos EUA. kuanto a esses "vinys", ou fazes no photoshop uma cena tua ou a melhor opçao compras skins na net tens o site disco azul, globalchip, chipspain, *****, bem n acabam. espero ter ajudado

6. Freeza

Freeza Power Member

jasus que foleirada :D

7. alex02

alex02 [email protected] Member

podes querer:007:

8. Blackpt

Blackpt Power Member

eu fiz umas alteracoes na minha...pus lhe um analogico ps2...

9. Shyyz

Shyyz Power Member

Partilhar esta Página