PSP vira Telmovel?

.:SP:.

What is folding?
Bem não sabia bem onde por este Tópico mas parece-me que este é o sitio mais indicado..

Este mês na Revista da T3 deparei-me com algo que me deixou feliz e á espera que o tempo passe rápido..

" A Sony rechistou uma patente de um Sony Ericsson (telemovel) que vai permitir alem de ser um telemovel 3G, vai ser possivel jugar os jogos da PSP nele ou seja o vosso proprio telemovel vai ser uma PSP"..

Já estou a imaginar no meio do autocarro pego num UMD e jogo-o no telemovel..

O unico senão deve ser o preço porque se o telemovel tem a consola incorporada..

:lol:

Mais tarde posto aqui a noticia completa e digitalizo a fotografia a 3 Dimensões que vem na Revista..



CumpS
 
Bem a minha impressora não é nenhuma maquina mas acho que dá para perceber por isso aqui fica o Scan..

É claro que o telemovel não vai ser assim mas eu gosto acho lindo :lol:




CumpS
 
Bem cada um tem a sua ideia eu acho que é uma ideia brutal..

Mas o meu receio vai ser o preço..

Porque a PSP custa 169€ e para todos os efeitos aquilo é uma consola.. mais um telemovel 3G..

Para ai 500€ 8|

:lol:

CumpS
 
Mas porque raio vão meter as funções de telemóvel numa consola? Para estragar dois aparelhos? Um telemóvel quer-se com dimensões reduzidas e uma consola não é para ir para todo o lado connosco... Enfim... qualquer dia tira cafés também...
 
Mas porque raio vão meter as funções de telemóvel numa consola? Para estragar dois aparelhos? Um telemóvel quer-se com dimensões reduzidas e uma consola não é para ir para todo o lado connosco... Enfim... qualquer dia tira cafés também...

Nem mais tb nao apoio nada esta ideia, nem sei onde a sony ericsson tava a pensar pra lancar isto....
 
O que uma vez li nalgum sitio foi que a PSP original tinha um móduo GSM para servir de telemóvel (ou que no desenho do PCB havia lá espaço para a colocação de um módulo)... e que isso nao foi para a frente por causa do interface (das teclas numéricas)...

Eu ate acho uma ideia engraçada, e sempre resultara melhor que a nGage (um telemóvel desconfortavel para falar de lado???)
 
Última edição:
Aquilo é apenas uma patente...os produtos finais ficam sempre muito diferentes...

A SE já confirmou que está a trabalhar num "PSP phone"...mas este ano não sai, isso é certo...
 
Mas porque raio vão meter as funções de telemóvel numa consola? Para estragar dois aparelhos? Um telemóvel quer-se com dimensões reduzidas e uma consola não é para ir para todo o lado connosco... Enfim... qualquer dia tira cafés também...

Não, porque o objectivo final é a convergência de tudo. Telemóvel, câmara de fotos e vídeo (boa claro), consola, gps, mp3, internet, etc etc etc. Quando tirarem cafés ainda melhor!
 
E depois estás num antro de droga ou nas ruas mais escuras da noite lisboeta (por exemplo) e tiras o teu telemóvel de 1000 € do bolso e encostas ao teu ouvido e das duas uma, ou passa alguém a correr e leva-o antes que tenhas tempo de reagir, ou é tão grande que andas com uma bolsinha por baixo do braço para o transportar em conjunto com 3 baterias suplentes para que o possas utilizar durante um dia.

Eu concordo com a conjugação de tudo num aparelho só, mas vou querer ter sempre o telemóvel à parte, pequeno e com grande autonomia de preferência.

É como o conceito iphone e ipod touch. Eu prefiro um telemóvel+ipod touch, não os dois juntos num aparelho só.
 
ah uns anos atras ainda antes d aparecerem os 3g's um socio disse m k ainda iamos ver telemosveis k traziam "um rolo d papel higiênico incorporado" e pelos vistos pra la se caminha...:lol:
 
Back
Topo