1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSP vira Telmovel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por .:SP:., 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1673)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Bem não sabia bem onde por este Tópico mas parece-me que este é o sitio mais indicado..

Este mês na Revista da T3 deparei-me com algo que me deixou feliz e á espera que o tempo passe rápido..

" A Sony rechistou uma patente de um Sony Ericsson (telemovel) que vai permitir alem de ser um telemovel 3G, vai ser possivel jugar os jogos da PSP nele ou seja o vosso proprio telemovel vai ser uma PSP"..

Já estou a imaginar no meio do autocarro pego num UMD e jogo-o no telemovel..

O unico senão deve ser o preço porque se o telemovel tem a consola incorporada..

:lol:

Mais tarde posto aqui a noticia completa e digitalizo a fotografia a 3 Dimensões que vem na Revista..

CumpS

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Não era assim que estava escrito na revista pois não? :002: "Registou"

Acho que esse aparelho vai ficar com um tamanho exagerado para um telemóvel.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Prefiro mil vezes uma NGage original do que um calhau como esse.

4. Ditto.

5. Romani48

Romani48 Power Member

ja tinha visto isto a algum tempo na net.. e se bem me lembro era.... FAKE

6. .:SP:.

Bem a minha impressora não é nenhuma maquina mas acho que dá para perceber por isso aqui fica o Scan..

É claro que o telemovel não vai ser assim mas eu gosto acho lindo :lol:

CumpS

7. Nomearod

Nomearod Power Member

Diria mais que poderia sair daqui um Mylo V2 do que uma PSPhone.

8. .:SP:.

Sim se tivesse um aspecto a Mylo era lindo para quem não conhece o Mylo aqui fica uma foto:

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Parece-me um grande calhau...

Enfim, totalmente dispensável para min :D

10. .:SP:.

Bem cada um tem a sua ideia eu acho que é uma ideia brutal..

Mas o meu receio vai ser o preço..

Porque a PSP custa 169€ e para todos os efeitos aquilo é uma consola.. mais um telemovel 3G..

Para ai 500€ 8|

:lol:

CumpS

11. Meje

Meje Power Member

Mas porque raio vão meter as funções de telemóvel numa consola? Para estragar dois aparelhos? Um telemóvel quer-se com dimensões reduzidas e uma consola não é para ir para todo o lado connosco... Enfim... qualquer dia tira cafés também...

12. GhostMaster

GhostMaster Banido

Nem mais tb nao apoio nada esta ideia, nem sei onde a sony ericsson tava a pensar pra lancar isto....

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece-me no mínimo estranho. :wvsore:

14. turbilha0

turbilha0 Banido

O que uma vez li nalgum sitio foi que a PSP original tinha um móduo GSM para servir de telemóvel (ou que no desenho do PCB havia lá espaço para a colocação de um módulo)... e que isso nao foi para a frente por causa do interface (das teclas numéricas)...

Eu ate acho uma ideia engraçada, e sempre resultara melhor que a nGage (um telemóvel desconfortavel para falar de lado???)

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  15. ares

ares Power Member

Aquilo é apenas uma patente...os produtos finais ficam sempre muito diferentes...

A SE já confirmou que está a trabalhar num "PSP phone"...mas este ano não sai, isso é certo...

16. .:SP:.

Ya se olharmos bem nunca pode ser assim o produto final...

CumpS

17. razor_pt

razor_pt Power Member

Não, porque o objectivo final é a convergência de tudo. Telemóvel, câmara de fotos e vídeo (boa claro), consola, gps, mp3, internet, etc etc etc. Quando tirarem cafés ainda melhor!

18. Meje

Meje Power Member

E depois estás num antro de droga ou nas ruas mais escuras da noite lisboeta (por exemplo) e tiras o teu telemóvel de 1000 € do bolso e encostas ao teu ouvido e das duas uma, ou passa alguém a correr e leva-o antes que tenhas tempo de reagir, ou é tão grande que andas com uma bolsinha por baixo do braço para o transportar em conjunto com 3 baterias suplentes para que o possas utilizar durante um dia.

Eu concordo com a conjugação de tudo num aparelho só, mas vou querer ter sempre o telemóvel à parte, pequeno e com grande autonomia de preferência.

É como o conceito iphone e ipod touch. Eu prefiro um telemóvel+ipod touch, não os dois juntos num aparelho só.

19. ah uns anos atras ainda antes d aparecerem os 3g's um socio disse m k ainda iamos ver telemosveis k traziam "um rolo d papel higiênico incorporado" e pelos vistos pra la se caminha...:lol:

Partilhar esta Página