[PSP] Virtua Tennis 3

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas, alguém já jogou este jogão para a PSP? Alguém já conseguiu ganhar o Tournament no modo mais díficil sem perder nenhum jogo e depois ganhar ao King?
 
ja joguei,emprestaram mo, nao gostei que logo quando comecamos em lugar 300 aparecam torneios pra top 100 etc pois nao faz sentido, um modo online tambem era bemvindo...De resto em jogabilidade esta boa acho que as caras dos jogadores pioraram em relacao a versao anterior.
 
eu gostei muito do jogo, embora as caras dos bonecos estejam horriveis (principalmente as femininas) tambem achei um pouco desnecessario fazerem torneios em certas semanas e nao podermos participar neles, talvez seja pra dar um ar mais realista, quem sabe. mas tirando isso acho um bom jogo
 
Existem grandes diferenças entre o VT3 e o VT Wourld Tour?

Boas, por mim existem, joguei ambos e não fiquei viciado no VTWorldTour talvez porque ser semelhante à versão PC que também já tinha jogado. Estava versão está muito boa mesmo, já devo ter quase 30 horas de jogo, e a maior parte das vezes foi em torneios :-D O grafismo está bom, a jogabilidade está muito boa, está diferente do que a do VT World Tour, os mini-jogos ajudam a diversificar o jogo, ainda não joguei muito o World Tour, estou mais concentrado em conseguir ter os vários KINGs....Porra pensava que só existia um :'( Afinal existem um King, um Duque, deve haver outro mas ainda não cheguei ao último :-D
 
Eu já tou em 199 (acho eu) no ranking! Agora que entrei nos torneios de 200 não tenho hipótes (é mesmo lixado)...Mas tá fixe o jogo e tem muitos jogadores...E a cara deles não é assim tão má...
 
Os torneios de 56 esses sim sao lixados...
O jogo ta fixe mas os graficos sao uma bosta, a cara dos jogadores...lol
Eu ja tou uma beka farto dos graficos da psp, entao os jogos de carros sao memo fatelas, axo k vou mase a jogar mais pc...ps3 ou xbox360 é k era...
 
Os torneios de 56 esses sim sao lixados...
O jogo ta fixe mas os graficos sao uma bosta, a cara dos jogadores...lol
Eu ja tou uma beka farto dos graficos da psp, entao os jogos de carros sao memo fatelas, axo k vou mase a jogar mais pc...ps3 ou xbox360 é k era...
Tamos a falar de uma consola portatil com menos de metade do tamanho da PS3 e XBOX 360, e jogas o Ford Street Racing XR Edition e vês que os gráficos dos jogos de carros não são nada maus, pelo contrário, são muito bons!!!
 
No World Rour já cheguei ao 1º lugar, sem grandes dificuldades.

É um bom jogo dentro do genero mas quando li numa revista que iria sair o Smash Court Tennis Pro Tournament 3 para a PSP fiquei desiludido em ter comprado o virtua, afinal o Virtua peca em determinadas coisa como por exemplo: jogamos sempre contra os mesmos, não esxistem tenistas regens(inventados); Os torneios começamos já numa fase adiantada, em vez de ser na ronda um comecamos logo na meia final (grands slams) o que diminui a longevidade; não existe muita competição porque quando ascendemos a um lugar já não descemos mais!

Quanto a isso do tournament podiam explicar melhor?

Já o venci em normal vou agora para o very hard e se ganhar a todos aparece me um King? O que é isso?
 
O que está em Platinum é o Virtua Tennis - World Tour... o Virtua Tennis 3 é mais caro... mas se quizeres uma opinião... vale mais comprar o World Tour ... é mais barato... e na minha opiniao... Bem Melhor que o Virtua Tennis 3...
:004:
 
Alguém sabe onde comprar o VT3 para PS3 a 60€? Só o encontro em Portugal a 70... mandando vir de fora consigo os 60€, mas se encontrasse uma loja física ia lá buscá-lo.
 
Back
Topo