[PSP] Virtua Tennis: World Tour

Cmind18

Power Member
Tencionava comprar um jogo para a psp diferente daqueles que tenho(Ridge Racer...Medievel...Fifa Street 2...Pursuit Force) e de preferencia barato....
No outro dia fui uma loja de jogos local e vi um jogo psp a um preço baixinho....logo pensei podera ser o tal jogo....o preço era 12.95...o jogo era virtua tennis world tour....vi na caixa uma pontuação de 9.0 e no meu site favorito de jogos (iGN)...8.5.... a final onde e que voces entram....é aqui...pois gostava de saber o que acham do jogo e se havera um jogo melhor que me indicam...

Thanks

 
Eu tenho-o e acho um excelente jogo de tenis, fazendo parte dos melhores jogos da psp, sendo o modo wourld tour (carreira) grande em termos de longevidade e extremamente viciante. A esse preço é uma excelente compra.
 
É um bom jogo. Recomendo a 100%. Especialmente se forem fãs de jogos de ténis. Jogabilidade excelente, gráficos fluídos e som agradável.
Um pouco off-topic mas também grandes jogos e que comprei por baixo preço no (passo a publicidade) Carrefour em Braga (embora se encontrem ao mesmo preço em várias lojas):

Tekken: Dark Resurrection e Killzone Liberation, ambos por 19.90€

Aproveitei e comprei também outro grande jogo (por 24,90€), o Daxter.

Qualquer um dos 3, bem como o Virtua Tennis são altamente recomendáveis.
 
Última edição:
É um bom jogo. Recomendo a 100%. Especialmente se forem fãs de jogos de ténis. Jogabilidade excelente, gráficos fluídos e som agradável.
Um pouco off-topic mas também grandes jogos e que comprei por baixo preço no (passo a publicidade) Carrefour em Braga (embora se encontrem ao mesmo preço em várias lojas):

Tekken: Dark Resurrection e Killzone Liberation, ambos por 19.90€

Aproveitei e comprei também outro grande jogo (por 24,90€), o Daxter.

Qualquer um dos 3, bem como o Virtua Tennis são altamente recomendáveis.

Tas a falar a serio....Tekken....killzone...19.90....isso é possivel.....
 
Eu tenho jogado o Virtual Tennis 3 e está totalmente viciante perco horas a fio a jogar aquilo... e como da para fazeres um player q podes evoluir jasus tem longevidade garantida!
 
não tenho psp, mas já joguei virtua tennis world tour, era muito bom mas quando joguei o 3... muito bom mesmo, o melhor jogo que joguei na psp :D
 
Gosto muito desse jogo e o preço acho que n esta nada mau comparando com o preço que estava.. lol

Ultimamente tenho estado a jogar o Everybody's Golf.. esse então tem sido mesmo jogar jogar e jogar :P
 
Última edição:
Nao estao em promoçao, mas sim a preço definitivo pois o tekken e o killzone passaram a platinium.

Sorry....não tinha percebido....o tekken e o killzone...ai esta duas boas opções....sendo assim gostava de alargar o topico a estes dois jogos tambem....



 
Última edição:
Back
Topo