1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Virtua Tennis: World Tour

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 5204)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tencionava comprar um jogo para a psp diferente daqueles que tenho(Ridge Racer...Medievel...Fifa Street 2...Pursuit Force) e de preferencia barato....
    No outro dia fui uma loja de jogos local e vi um jogo psp a um preço baixinho....logo pensei podera ser o tal jogo....o preço era 12.95...o jogo era virtua tennis world tour....vi na caixa uma pontuação de 9.0 e no meu site favorito de jogos (iGN)...8.5.... a final onde e que voces entram....é aqui...pois gostava de saber o que acham do jogo e se havera um jogo melhor que me indicam...

Thanks

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Eu tenho-o e acho um excelente jogo de tenis, fazendo parte dos melhores jogos da psp, sendo o modo wourld tour (carreira) grande em termos de longevidade e extremamente viciante. A esse preço é uma excelente compra.

3. silenx

silenx Power Member

É um bom jogo. Recomendo a 100%. Especialmente se forem fãs de jogos de ténis. Jogabilidade excelente, gráficos fluídos e som agradável.
    Um pouco off-topic mas também grandes jogos e que comprei por baixo preço no (passo a publicidade) Carrefour em Braga (embora se encontrem ao mesmo preço em várias lojas):

Tekken: Dark Resurrection e Killzone Liberation, ambos por 19.90€

Aproveitei e comprei também outro grande jogo (por 24,90€), o Daxter.

Qualquer um dos 3, bem como o Virtua Tennis são altamente recomendáveis.

Última edição: 8 de Maio de 2007
  4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tas a falar a serio....Tekken....killzone...19.90....isso é possivel.....

5. joao.ribeiro

joao.ribeiro Power Member

Tb tnh o virtua e ta mt bakano...
    dos mlhrs jogos pa psp!!

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O Virtua Tennis 3 é muito melhor, acho que vale a pena tu esperares pela descida de preço do Novo VT :)

7. Morpheus

Morpheus Banido

Eu tenho jogado o Virtual Tennis 3 e está totalmente viciante perco horas a fio a jogar aquilo... e como da para fazeres um player q podes evoluir jasus tem longevidade garantida!

8. rjrp

rjrp Power Member

não tenho psp, mas já joguei virtua tennis world tour, era muito bom mas quando joguei o 3... muito bom mesmo, o melhor jogo que joguei na psp :D

9. silenx

silenx Power Member

Yup:) E já vi que no site da Vobis tambem estão a esse preço. Acho que é de aproveitar, pois são 2 grandes jogos!

10. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

é o meu vicio diário, já encostei mais o pes6 a por causa deste game viciante de tenis.

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Eu em poucos dias já tinha mais de 40 horas de jogo 8| E nem estava a jogar no modo W. Tour, ai King o que tu me fazes :lol:

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

8| Ainda custa a acreditar....isso sim são promoções....:) 8|

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao estao em promoçao, mas sim a preço definitivo pois o tekken e o killzone passaram a platinium.

14. paperless

paperless Power Member

Gosto muito desse jogo e o preço acho que n esta nada mau comparando com o preço que estava.. lol

Ultimamente tenho estado a jogar o Everybody's Golf.. esse então tem sido mesmo jogar jogar e jogar :P

Última edição: 9 de Maio de 2007
  15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sorry....não tinha percebido....o tekken e o killzone...ai esta duas boas opções....sendo assim gostava de alargar o topico a estes dois jogos tambem....

Última edição: 9 de Maio de 2007
  16. brunobski

brunobski Power Member

Acabei de jogar o Virtua Tennis! Muito bom! Recomendo! PS: Post escrito na PSP!

17. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

para kuando e k o VT 3 desce de preço e para kuanto?

Última edição: 10 de Maio de 2007
  18. brunobski

brunobski Power Member

Lololol, agora reparei que na PSP isto ficou td na msm linha!!
    Não sei mesmo dar Enters! Alguem sabe? :-D

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ja agora na minha loja favorita de jogos e onde sou membro....tem pes6 psp a 35€ acham que vale a pena...??

20. Na minha opinião acho que não vale a pena comprá-lo... Mas os outros jogos sim...Grandes jogos!!!

Partilhar esta Página