1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Virus!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por k1do0h, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 3861)

1. k1do0h

k1do0h Power Member

Como mt's já sabe já ouve alguns gajos k trataram d criar virus pa PSP, mt atenciosos lo0l
    E para quem e fan de HB e eboot, antes de por alguns nu MS da PSP, primeiro
    aconselhava a filtralos com este "Anti-virus", pk podem smp ter o azar de apanharem um
    HB disfarçado e ser um virus e apagar-vos as memorias da vossa PSP, Flash0 e Flash1.
    Nk mais conseguindo usar a PSP, e com isso n existe GARANTIA:004: !
    HB->HomeBrew
    MS->MemoryStick

Podes sacalo aki PSP AntiTroj!
    http://download.qj.net/PSP-AntiTroj...ols-Utilities-(on-PC)/pg/12/fid/518/catid/192

Espero q ajude a mt's! :x2:
    Bons POST's!

2. ReefGirl

ReefGirl Power Member

eu já fiz o download desse programa mas não o consigo instalar porque é necessário ter instalado o .Net framework v2.50727.
    Por acaso não sabes onde posso fazer o download desta versão?

3. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

4. ei alguem me pode dixer como e k s intala isto na psp ???

5. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Isto instalas no PC e scaneias os ficheiros que vais passar para a PSP antes,com esta aplicação.

6. Katamy

Katamy Power Member

Mas se forem ao site oficial da PSP, á zona de demos (Loja Virtual) podem fazer download de demos oficiais que não estão contaminados com vírus.;)

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Espero nunca vir a necessitar deste anti virus, mas por via das duvidas... Faço down :D

8. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Engraçado que sempre que ligo a minha PSP ao PC, o Norton detecta um virus Trojan...Não sei porque e retira-o sempre....

E agora??O que posso fazer??

É que acontece sempre o mesmo...

9. Nalgas

Nalgas Power Member

Manda o Norton dar uma volta lolol... se keres um anti-virus de jeito ---> NOD32 Rula...

Se dpx kizeres o link para a ultima versao... ja sabes onde me encontrar lololol
    :004:

10. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

bem acho que também não vou arriscar e vou sacar isso também! :)

Partilhar esta Página