1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp + Vpn

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sa[n]dman, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1403)

1. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Boas, tenho uma psp e gostaria de configurar uma ligação vpn para aceder a rede do campus com a psp. alguem me pode explicar como se faz?

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Boas,
    Se é a primeira vez que estás a tentar ligar á net faz o seguinte:
    1 Vai a definições> definições de rede> modo de infraestrutura.
    2 Faz uma nova ligação
    3 Nas definições WLAN faz SCAN e deves encontrar a rede que procuras. Repara se a rede que tu desejas tem segurança ou não.
    4 Depois de encontrares vai para definições de Segurança WLAN. Se no ponto 3 teres encontrado a rede com alguma segurança, aqui colocas o tipo de segurança e a respectiva pass.
    5 Nas definições de endereço coloca fácil
    6 De seguida introduz o nome como desejares da tua ligação.
    7 Guarda as definições
    8 Testa a tua ligação. No final do teste aparece te os dados da ligação e vê se está tudo bem.
    A seguir já podes ir ao navegador de internet testar..
    Penso que é tudo...

cumps

3. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

ao fazer scan só encontro 2 redes sem segurança, uma que é a guest e a outra que não tem SSID. se tentar configurar as redes apenas me apresenta as opções: WEP, WPA-PSK (TKIP) e WPA-PSK (AES). Qlq opção que escolha pede-me uma pass mas n me pede a o meu username como deveria pedir para estar identificado no servidor...

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Mas se as redes aparecem sem segurança, mais a frente onde tem as opçoes deveria aparecer "Nenhum". Não te aparece??

5. Katamy

Katamy Power Member

É assim tão complicado ligar a PSP á Internet?

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Depende, quem já tem conhecimentos de wireless é fácil quando mexe pela 1º vez na psp mas quem não tem torna-se dificil á 1º vez. Eu não tinha e demorei um pouco a descobrir tudo mas agora é na boa...:)

7. silenx

silenx Power Member

Para já não existe qualquer tipo de cliente VPN para a PSP, pelo que não te podes ligar com a PSP à VPN do campus que te queres ligar.

8. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Não amigo,não te exaltes...o problema que aqui há pelo que li ,ele quando fala em campus e numa rede guest ,dá-me a entender que se quer ligar por wireless á rede e-U ou seja de uma universidade.Isso ainda não é possivel nem vejo data prevista para isso,porque para se ligar a uma rede universitária apesar do login que é preciso tb é preciso um protocolo que normalmente está nas páginas das universidades.

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Tmb ja me tentei ligar a uma e-U numa universidade e o meu pai com o portatil ligava se na boa, e eu ali meia hora com a PSP e nada...

10. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

É exactamente isso que quero, ligar-me à e-U.. com o portatil tb me ligo na boa... Agora com a psp pelos vistos n dá.. obrigado pessoal... cumps...

11. silenx

silenx Power Member

Com o portátil tens software próprio para entrar numa VPN, como o da Cisco. Na PSP, até ver, não tens, por isso ainda não dá. ;)

12. BPaiva

BPaiva Power Member

WTF???

"Com o portátil tens software próprio para entrar numa VPN, como o da Cisco. Na PSP, até ver, não tens, por isso ainda não dá."

VPN- "Virtual Private Network" logo software será VNC "Virtual Network Connection" ou tambem conhecido VPN client!!

google IT

PSPVNC

Estou enganado isto é um VPn client

13. silenx

silenx Power Member

E eu disse algo em contrário? Lê bem o que escrevi...

Ah, e o tal software que mencionastes serve para isto: "It allows you to control your PC using your PSP."

Google it.

Última edição: 22 de Junho de 2007
  14. Katamy

Katamy Power Member

Mas será que ninguém percebe que sou uma rapariga?

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

è melhor colocares "girl" na imagem do teu avatar...:-D

16. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

:lol::lol:

mete no nick entre parênteses

17. Katamy

Katamy Power Member

Essa é uma boa sugestão!

18. .RaZor.

.RaZor. Power Member

dá para mudar o nick?

sorry pelo off topic...:)

19. Katamy

Katamy Power Member

Eu acho que só mesmo criando um novo registro.

Partilhar esta Página