psp white????

Boas,

O meu pai ofereceu de presente uma PSP ao meu irmao, mas como ele nao sabe nem eu.. vou fazer algumas perguntas basicas

A PSP ja vem com cartao de memoria?!
(esta nao veio)

Ja vem com cabo de dados?
(esta nao veio)


abraços!


cumps [ ],
Peludo
 
Boas,

O meu pai ofereceu de presente uma PSP ao meu irmao, mas como ele nao sabe nem eu.. vou fazer algumas perguntas basicas

A PSP ja vem com cartao de memoria?!
(esta nao veio)

Ja vem com cabo de dados?
(esta nao veio)


abraços!


cumps [ ],
Peludo

O Base Pack de 199 euros não tem nem um nem outro.
 
O Base Pack de 199 euros não tem nem um nem outro.

Pois entao foi isso...

O cabo de dados tem de ser mesmo um especifico da PSP?

O cartao de memoria tem de ser da "sony" ou da "Scan disk"?

N posso comprar este? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9488


cumps [ ],
Peludo
 
Boas.

1º- O cabo de dados arranjas em qualquer loja de informática (é um cabo mini-USB). Apenas diz que é para a tua PSP que eles sabem ;)

2º- A PSP utiliza o tipo de cartão "memory stick pro DUO" sendo as marcas mais conhecidas a Sony, a Sandisk e a Lakor. Eu mandei hoje vir um cartão de 2gb para a minha PSP da ***** ao preço da chuva (em relação aos outros sites de vendas online)

www.*****.pt

Cumprimentos
 
Boas.

1º- O cabo de dados arranjas em qualquer loja de informática (é um cabo mini-USB). Apenas diz que é para a tua PSP que eles sabem ;)

2º- A PSP utiliza o tipo de cartão "memory stick pro DUO" sendo as marcas mais conhecidas a Sony, a Sandisk e a Lakor. Eu mandei hoje vir um cartão de 2gb para a minha PSP da ***** ao preço da chuva (em relação aos outros sites de vendas online)

www.*****.pt

Cumprimentos


Boas,

O cabo de dados ja arranjei(penso eu), pelo menos foi conectado pelo pc, o cabo a que me refiro é do meu PDA... :D

Agora o cartao tenho de arranjar um...

Obrigadao ai pela ajuda pessoal!

continuaçao de boas entradas :D


cumps [ ],
Peludo
 
Ya.. essa loja tem preços mto fixes...

Ja agora.. k capacidade me aconselham pra um cartao?

Tipo.. gravar os save dos jogos..musicas.videos.. e cenas assim..

cumps [ ],
Peludo


1 Gb deve ser suficiente ... no entanto no miau encontras cartoes de 2Gb mais baratos k os de 1Gb... eu comprei o meu de 2gb atraves do miau... correu tudo 5 estrelas lol

Abraço.
 
1 GB deve ser suficiente....!!!!!!
Nem penses nisso, o de 1GB já não dá para mt coisa, digo isto porque tenho um de 1GB, e bem sei a dificuldade que é ter que gerir isto tudo;filmes, jogos, fotos, musica, a sério vai por mim não compres menos de 2GB, a diferença de preço também não é assim tão grande e depois não te arrependes mais tarde, eu estou a pensar em comprar um de 2GB (o ideal seria 4GB, mas são muito caros).
 
Epá eu não sei qual é o preço da chuva, nunca comprei.....!
Mas realmente esse preço, não está mau, mas dizer que é da chuva, vai lá vai...!
Se quiserem dar aqui uma vista de olhos, e arriscar, já sabem como é as compras on-line!

http://www.todoconsolas.com/product_info.php?cPath=103_143&products_id=348

Penso que este deve ser um preço de "aguaceiros", não, (tou a brincar).
Isto deve ficar +/- por isto:
40€+portes+contra-reembolso=+/-53
Cartão MS 2GB HS
 
1 GB deve ser suficiente....!!!!!!
Nem penses nisso, o de 1GB já não dá para mt coisa, digo isto porque tenho um de 1GB, e bem sei a dificuldade que é ter que gerir isto tudo;filmes, jogos, fotos, musica, a sério vai por mim não compres menos de 2GB, a diferença de preço também não é assim tão grande e depois não te arrependes mais tarde, eu estou a pensar em comprar um de 2GB (o ideal seria 4GB, mas são muito caros).


Caro amigo... acho k te confundiste um pouco... o cartao tem como finalidade guardar musicas, fotos, filmes e SAVES de jogos... no entanto eu tambem fiz referencia aos cartoes de 2 GB...

No meu caso... um cartao de 1GB da para ter 1 filme... 300Megas de MP3... 200Megas de Emuladores e o resto chega e sobra para Saves de jogos...

Se não for suficiente... então é mesmo necessário 1 cartao de 2GB.

Abraço
 
Última edição:
Boas,

Ppl, entraram bem em 2007? Espero bem k sim...

Eu entrei de uma forma mto fixe, ou melhor ate kd ia pra sair hj, tava uma carrinha dos ctt´s com uma encomenda para mim... MEMORY STICK PRO DUO 1gb... ja ta ca o cartao!

Agora, mais umas perguntinhas....

Como posso eu, colocar jogos sakados a rular na PSP!?
(tem de ser minha gente, aumentou td, eletrecidade, pao, gasolina.. uma pessoa tem de escapar de alguma forma)

fikem bem...

cumps [ ],
Peludo
 
Boas,

Ppl, entraram bem em 2007? Espero bem k sim...

Eu entrei de uma forma mto fixe, ou melhor ate kd ia pra sair hj, tava uma carrinha dos ctt´s com uma encomenda para mim... MEMORY STICK PRO DUO 1gb... ja ta ca o cartao!

Agora, mais umas perguntinhas....

Como posso eu, colocar jogos sakados a rular na PSP!?
(tem de ser minha gente, aumentou td, eletrecidade, pao, gasolina.. uma pessoa tem de escapar de alguma forma)

fikem bem...

cumps [ ],
Peludo

Pah.. isso é pirataria, e como tal não é permitido falar desses assuntos neste fórum. A todos, por favor parem com essas perguntas visto que esta secção já começa a ficar abandalhada com todas estas perguntas. Talvez fizessem melhor aos iniciados ler primeiro as regras do forúm e assim evitar estas situações. :nocom8le:
 
Pah.. isso é pirataria, e como tal não é permitido falar desses assuntos neste fórum. A todos, por favor parem com essas perguntas visto que esta secção já começa a ficar abandalhada com todas estas perguntas. Talvez fizessem melhor aos iniciados ler primeiro as regras do forúm e assim evitar estas situações. :nocom8le:

Apoiado! Este sub-fórum já começa a ter uns contornos cada vez mais obscuros. É altura de ainda pôr travão nisto..

Falem de firmwares...mas por favor não falem de como colocar jogos piratas na PSP.
 
Back
Topo