1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Wi-Fi em Grandes Superficies

Discussão em 'PlayStation' iniciada por the13thing, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1871)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu não sei se já alguem fez esta pergunta e se este topico está a repetir-se peço desculpa...Mas, aqui vai : Eu posso pegar na minha futura PSP e ir para um centro comercial com Wi-Fi (Dolce Vita do Porto por exemplo) ou outra localização com Wi-Fi e jogar de borla ou é preciso alguma configuração ou paga-se???

2. JAAT

JAAT Power Member

Tudo depende do hotspot em questão. Se o acesso for livre, tudo bem. Senão, podes ter que pagar alguma taxa para utilização da rede de determinado local. Tal como num Portátil. ;)

3. Nalgas

Nalgas Power Member

Podes aceder à net no caso de comprares minutos de ligação.. basta leres akeles folhetos que estão junto à publicidade k diz Hot-Spot da PT... para saber o k tens k fazer...
    ... No caso de seres cliente Sapo... podes aderir à promoção no site dos clientes e basta fazer uma busca na PSP aparece uma ligação da PT wireless que diz que não tem protecção, no entanto so consegues abrir o site da PT ... para abrir mais sites basta introduzir a Password e username k te derem no caso de comprares minutos ou a password e username que usas em casa, no caso de seres cliente da Sapo.

... Agora para responder à tua pergunta... não é possivel jogar online porque embora essas ligações digam que não têm protecção... não é bem assim k funciona... so após introduzires no browser o username e password é k passas a poder navegar por onde kizeres... como não da pa fazer isso dentro dos jogos ... bem ... não da pa jogar online com a ligação da PT-WIFI :( ... apenas navegar no browser... espero ter esclarecido :zzz:
    :004:

4. the13thing

the13thing Power Member

Por exemplo no Dolce Vita do Porto é de acesso livre??? É que lá no sitio onde se come tem uma cena a dizar Wi-Fi ou Wireless num sei quê...Já alguem exprimentou??? É que eu não quero pagar para tar na Net...Nem sequer tou muito nos centros comerciais...Era só mais para diversão e tar mais a par com o Techzone lol...No DolceVita do Porto paga-se???

5. Nalgas

Nalgas Power Member

Se for como nos outros Dolce Vita é um acesso PT-WIFI e nesse caso ... so pagando!

... ou como disse ... no caso de seres cliente Sapo (PT) eles têm uma promoção que deixa navegar à pala onde o resto do pessoal paga lol...

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Então mas já decidiste? É mesmo a PSP que vais comprar?
    Quanto á PSP não sei mas como vi que demonstravas andar indeciso, apesar de suspeitar que não andavas, e como alguem disse precisavas era que te convencessem que a PSP era boa opção!
    Mas a DS é free!!! nos hotspots da PT!!
    Sei que isto não vai pesar na tua decisão mas fica a titulo informativo!

7. JAAT

JAAT Power Member

Não te sei responder a isso, porque não faço ideia.
    Na Madeira, pelo menos por enquanto, é coisa que não me preocupa. Pois os hotspots são de acesso livre/gratuito em todo o lado. :D

O mesmo se passa na minha faculdade que, é o sítio onde uso o dispositivo Wi-Fi da PSP com mais frequência.

Já no vosso caso não te posso ajudar. Mas penso que a primeira parte do post do Nalgas responde a essa questão. Se tivermos em conta que o hotspot do Dolce Vita do Porto é fornecido pela PT (?).

8. Nalgas

Nalgas Power Member

Podes explicar melhor isso "Mas a DS é free!!! nos hotspots da PT!!" a Nintendo tem algum contracto com a PT? não sabia disso :wow:

Fikem bem...

9. JAAT

JAAT Power Member

É mesmo? Mas como é que isso é possível?
    Se eu tiver um Portátil e uma DS ambos ligados a um hotspot, pago taxa num e, no outro não? :paranoid:

10. lord_zed

lord_zed Power Member

Está tudo explicado no site da pt http://www.ptwifi.pt
    A única questão é que serve para jogar!
    Para o browser já não sei pois nunca o experimentei, mas penso que o protocolo de autenticação é o mesmo!
    Sim a concentra estabeleceu 1 parceria com a PT.

11. the13thing

the13thing Power Member

Pois não sei...Também só tenho oportunidade de comprar uma em Abril...Ainda tenho um mês para escolher (infelizmente, porque eu queria é agora lol)...

12. lord_zed

lord_zed Power Member

A cena é que eles partiram do principio que era para jogar!
    Por isso não sei se o serviço esta preparado ou não para navegar!

13. Nalgas

Nalgas Power Member

Ok... é bom saber isso lol... funciona mais ou menos como ser cliente... mas com a PSP não da pa jogar online >(

Xbox podes ver o site da ptwifi ... la estao os sitios em que existem hotspots da PT... e o Dolce Vita do Porto ta la :007:

14. lord_zed

lord_zed Power Member

E consegues navegar? Mas para isso tens de ser cliente PT não é?
    Eu ainda não experimentei o serviço..por não querer arranjar "chatices" com a namorada..mas que às vezes dá vontade dá!!

15. Nalgas

Nalgas Power Member

Tenho net da Sapo... quando vou jantar ao Forum ou Dolce Vita :) ou às compras com a namorada ehehe dá um jeitão... e claro... não pago nada :002:

16. JAAT

JAAT Power Member

São pormenores como este que, mostram a consideração/inovação/praticalidade da Nintendo (DS) face à Sony (PSP). O mesmo se passa com a situação da garantia que cobre os stuck/dead pixels...

Nalgas, quando fazes esta afirmação referes-te à explicação dada no teu post anterior, certo? Ou seja, o hotspot pago não permite a jogabilidade online, não é assim?
    O mesmo se passa com um hotspot de acesso livre? Porque eu nunca joguei online mas, um dia que venha a adquirir um jogo que inclua esta função, gostava de o experimentar.

17. Nalgas

Nalgas Power Member

So nos hotspots em k é preciso autenticar através do browser é que não da pa jogar!

Se for um hotspot free os jogos online funcionam na boa!

18. JAAT

JAAT Power Member

Óptimo, foi o que eu deduzi. Obrigado. ;)

19. Romani48

Romani48 Power Member

deve ser pago... mas porque não experimentas ligar? não pagas para isso... caso te pessa um codigo ou assim então é porque é pago.. tu não pagas por experimentar... se não de onde ia sair o dinheiro??

20. Morpheus

Morpheus Banido

por acaso ja vos explicaram que para usar um browser na DS e preciso comprar o referido cartucho com o Opera?? é que só po caso de não saberem para navegar na net ele é preciso...

a DS tem vantagens e desvantagens tal e qual como a PSP...eu tenho as duas e sei!!

Partilhar esta Página