1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP + wifi

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Zeux, 1 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1670)

1. Zeux

Zeux Suspenso

Boas

Recebi hoje uma PSP, mas tou com problemas em ligar isto à minha rede wireless. Tenho a rede wireless desprotegida, e sei todos os dados´(SSID, ips, etc). Na PSP já experimentei por aquilo em modo automático bem como fazer tudo manualmente (ips e isso), mas não consigo, dá-me sempre um erro quando testo a ligação: "Ocorreu um erro de ligação (80410D07)"

Outras vezes dá-me um erro a dizer para verificar a segurança wlan, mas eu tenho a certeza que os dados estão todos correctos

Alguem sabe o que poderá ser ?

Já agora, outra pergunta: tenho um aparelho tv que está ligado ao router e esse aparelho é como se fosse um pc e faz stream de video para a rede. Será possivel ver esse stream na PSP (o stream é feito em mpg) ?

2. Zeux

Zeux Suspenso

O problema do wireless tá resolvido, não me lembrei que tinha o router só para comunicar em 11g (54mbps) e a PSP só comunica em 11b (11mbps) :x2:

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sei que stream de música dá,mas acho que neste momento apenas através de homebrew. E se houver de video provavelmente também será através de homebrew. :(
    Corrijam-me se estiver errado :)
    Abraço

4. paperless

paperless Power Member

A PSP tem aquela cena do LocationFree player..

É a mesma coisa so que é da Sony.. n sei se com esse da.

5. Morpheus

Morpheus Banido

o location free funciona internet based (embora suporte wi-fi salvo erro) ou seja de qq parte do globo vocês tem acesso ao conteudo que vocês fazem broadcasting... algo que virá de orige com a PS3 ... e que a PSP suporta ... algo que vai agradar bastante quando por exemplo estamos no WC e podemos ver o Top Gear na PSP através de streaming wi-fi... em vez de ler o jornal...

6. Morpheus

Morpheus Banido

Location Free Deploying In Europe

Location_free_1130

Sony will be deploying Location Free products for Europe in the spring of 2006. The product will not only retain the same functionalities with the Japanese and American version, but also will implement the service facing mobile phones.

– What is Location Free

In a short description, you can convert the video you received into compressed data , and broadcast it via WiFi using the base station. Users can then receive the broadcasted data in the bound of WiFi and play it on your terminal device. If you are not home, you can access the data via internet, and playback in any location that has an internet connection (that's why it is named "Location Free" - enjoy your TV program anywhere, either indoor or outdoor). Remote control is also possible.

in http://pspupdates.qj.net/

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Muito fixe,isso! Cá estaremos á espera :)
    Abraço

8. paperless

paperless Power Member

É pena isso custar 300 e tal dolares mas.. ok

Partilhar esta Página