[PsP] Windos vista e iTUNES

Status
Fechado a novas mensagens.

SamuraiKid

Membro
B00000002.jpg


windows vista para a psp:

Download Aki

Instrucões

psptunesv2.gif

iTUNES para a psp: Ver Aki


o windos vista e o itunes funcionam perfeitamente.

é necessário correr o devilhook e depois abrir o web browser da psp e escrever na url o que esta no ficheiro readme. PS: Podem ter a versão da psp em 2.71 se a tiverem escusam de usar o devilhook :wink:

Está td explicado na pagina.

Tutorial By Samuraikid :wink:
 
O que o pessoal consegue fazer:002: 8| , se a sony não faz, outros fazem a consola ser mais polivalente, só falta era um desconto para o natal:-D


Mas uma coisa que estou a achar estranho, e rato e teclado??? assim para que serve o winxp?? Sempre era bom para usar programas de texto e bases de dados e agendas....mas sem teclado!!!!!!
 
Última edição:
Atençao...um conselho de amigo lool nao mudem para o vista..!!
PK..? Pk e mesmo só vista lol. acreditem. ( para PC klaro ) é mesmo so fogo de vista.. ;) ;)

Cumprimentos.
ELECTRO
 
PspWxp stands for PlayStation Portable Windows XP (based off of winpsportal) and allows you to use Windows XP on your Playstation Portable. Well, really it is just a set of Webpages that look similar to Windows XP, but they are offline. It has some useful features lots of games and applications. You do not need to access the Internet for most of pspWxp, only to access the links and use the Web browser.

...
 
continuo a axar mt sinceramente que o look original rulla tudo que ja vi, os icones da sony estao mt bem desenhados assim como o menu, axo estas pseudo skins horriveis
 
help

olá pessoal eu keria que me ajudassen a instalar o windows vista na psp porque eu nao consigo e presisava que me ajudassem e que tenho o softwar de sistema versao 3.80
obrigado pela vossa atencao
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo