[PSP] Wipeout Pure

como meter mp3 no pure?

I hv this UMD Wipeout (EU version) and i hv download a pack of music on the official page..but i wonder !!
How can i put my mp3's playing while im playing the game !!! Importing my mp3s files to the playlist of the game UMD
 
I hv this UMD Wipeout (EU version) and i hv download a pack of music on the official page..but i wonder !!
How can i put my mp3's playing while im playing the game !!! Importing my mp3s files to the playlist of the game UMD

I think doesn't have any maneira of ouvir mp3 enquanto playing a game... But wait for other comentários...

:-D
 
A questao nao é COPY/PASTE ...eq na altura q eu keria postar deu-me na cabeca d escrever em EN..desculpa...!!!

Eq eu vi no site do Wipeout tem la um pack com algumas musicas..e tive o prazer d fzr o download..notei q as musicas eram nices..enfim..gostaria d as poder tb inserir as minhas musicas tb..

So pa finalizar nao so BR sou MoZ (Moçambicano)
 
Tava agora a tentar sacar essas musicas e no browser aparece uma mensagem de erro a dizer que nao tenho um memory stick inserido. Depois vou tentar c a PSP ligada por USB a ver se saca. Isso saca directamente para o cartao de memoria? Se sim devem ficar numa directoria à qual o jogo consiga aceder, nao?
 
d principio é isso ele faz o download directamente para o M.stick...ele fica gravado na directoria :
x:\PSP\GAME\SAVEDATA

Seria bom q alguem disponibiliza-c um direct download dos gamespacks axim facilita + ainda !
 
nao tem nada a ver, mas obrigado na mesma
eu vi uns ficheiros com extensao .wad numas pastas do cartao de memoria e pelo tamanho deduzi q fossem as musicas:
PSP\SAVEDATA\UCES00001DA7MUSIC
PSP\SAVEDATA\UCES00001DOBLIVION
PSP\SAVEDATA\UCES00001DVOCMUSIC
provavelmente so dao pra ouvir no proprio jogo

se arranjares um conversor mp3->wad e colocares os ficheiros nessas pastas pode funcionar
 
Última edição:
Ya ajudou imenso, o que se tava a passar e que eu estava a criar um jogo normal tipo como se fosse por modo ad-hoc no multiplayer e para esse multiplayer é preciso ambas as consolas terem o UMDzinho la dentro :S n fazia a minima ideia k era so a demo :S

Cumps e obg ^^ :joker:
Eu também estou com problemas. Onde está a opção teasers?
 
Tenho este jogo, e lá diz que dá para jogar 2 PSP's apenas com um cartucho, mas até à data não o consegui fazer :(, podem-me dizer como se faz? É preciso desbloquear alguma coisa?

Desculpem o desenterranço, adiquiri o jogo há poucos meses e queria jogá-lo com mais alguém.
 
Tenho este jogo, e lá diz que dá para jogar 2 PSP's apenas com um cartucho, mas até à data não o consegui fazer :(, podem-me dizer como se faz? É preciso desbloquear alguma coisa?

Desculpem o desenterranço, adiquiri o jogo há poucos meses e queria jogá-lo com mais alguém.

Partilha do jogo... (Game Sharing). No menu do próprio jogo deve lá estar a opção. A consola que não tem o UMD terá de ficar no menu principal da PSP e clicar em Jogo/Partilha de Jogo.

Não se esqueçam de ligar o interruptor WLAN! Depois penso que é só seguir as instruções que aparecem nos ecrãs da PSP.

Espero ter ajudado!
 
Partilha do jogo... (Game Sharing). No menu do próprio jogo deve lá estar a opção. A consola que não tem o UMD terá de ficar no menu principal da PSP e clicar em Jogo/Partilha de Jogo.

Não se esqueçam de ligar o interruptor WLAN! Depois penso que é só seguir as instruções que aparecem nos ecrãs da PSP.

Espero ter ajudado!
No jogo não tem essa opção :(, fds, comprei-o por causa disto.
E sim, fiz o que disseste (já o tinha feito várias vezes com o Tekken).
 
Então não sei pois não tenho o Wipeout.

Com o Tekken pelo menos é assim que eu também já experimentei lol.

Vamos por passos, talvez seja assim. No menu do jogo propriamente dito há alguma opção de multiplayer?

Se houver entra aí, procura algo género "Game Sharing", "Ad-hoc" ou "Ad-hoc & Sharing".

Vê se há uma destas opções. Se houver faz o que te disse no outro post.
 
Back
Topo