[PSP] WWE SmackDown vs. Raw 2007

FireAssassinLX

Power Member
Boas.
Já estive á procura de tópicos sobre este jogo mas nenhum dizia o que eu queria.
Eu tenho duas respostas que ainda não encontrei em nenhum site...
1º-Em alguns sites diz que podemos fazer este ou aquela personagem, mas enquanto fazia o Jeff Hardy, dá-me o erro de "Maximum Layers". Já alguém conseguiu tirar este "erro" e fazer as personagens com layers sem problemas?
2º-Onde posso encontrar mais personagens?Até agora ainda só encontrei o Jeff Hardy, mas gostava de ter também:
-Vince Mc Mahon
-Chris Jericho
-Santino Marella
-MVP
-E se encontrarem mais alguns... xD
Obrigado.
 
1 - O erro que te dá nos Layers é que não podes adicionar mais nenhum nenhum item (roupa, tatuagens ou objectos...) e o máximo permitido é mesmo 16 isto na versão 07 porque na 08 podes contornar isso tudo e muito mais recorrendo a um homebrew :D

2- Se queres um roster actualizado (MVP, Y2J, Punk...) o melhor que tens a fazer e ires ao site caws.ws e procuras quais as caws que achares melhor ou então o mais fácil que tens a fazer é arranjares um savegame nesse mesmo forum.

Meu conselho arranja a versão 08 de preferência a NTSC e usa o meu savegame tem o roster ainda mais actualizado e com outros updates :003:
 
1 - O erro que te dá nos Layers é que não podes adicionar mais nenhum nenhum item (roupa, tatuagens ou objectos...) e o máximo permitido é mesmo 16 isto na versão 07 porque na 08 podes contornar isso tudo e muito mais recorrendo a um homebrew :D

2- Se queres um roster actualizado (MVP, Y2J, Punk...) o melhor que tens a fazer e ires ao site caws.ws e procuras quais as caws que achares melhor ou então o mais fácil que tens a fazer é arranjares um savegame nesse mesmo forum.

Meu conselho arranja a versão 08 de preferência a NTSC e usa o meu savegame tem o roster ainda mais actualizado e com outros updates :003:
exactamente :D
 
Eu comprei o 2007 á 2 meses porque não tenho dinheiro para o 2008...
No site caws.ws não encontrei muita coisa, só gajos a postarem lá fotos dos seus wrestlers, mas sem a fórmula.
No 07, é realmente uma pena não poder acrescentar mais acessórios...
 
Não podes acrescentar nem mesmo recorrendo a essa aplicação. Já agora vou procurar se encontro algum savegame para versão PAL.
 
Back
Topo