1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Migas24, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 87; Visualizações: 10017)

1. Migas24

Migas24 Power Member

Alguem sabe alguma coisa do smackdown vs raw 2008?

2. Total Lost

Total Lost Power Member

sai mais ou menos alguma coisa. acho k so vai sair para a 360 e nao tenho a certeza se sai para a ps3.

espero ter ajudado
    .

3. Diogo_23

Diogo_23 Power Member

vai sair para todas as consolas-PS3,PS2,PSP,TÉLEMOVEL,XBOX 360 e NINTENDO DS

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Esqueceste-te da Nintendo Wii :)

5. Migas24

Migas24 Power Member

Obrigado

Obrigado por a ajuda

6. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, sinceramente esse jogo foi espetacular quando saiu...agora tornou-se diferente.....Mas gostos nao se discutem..:D

Aguardo o seu lançamento para testar...

Cumpz

S7ven

7. Migas24

Migas24 Power Member

Wwe

Tambem quero testa lo alguem sabe para quando esta previsto o lancamento?

8. Alchemist

O Smackdown Vs Raw 2008 sai a 9 de Novembro na Europa ;)

9. Kai13

Kai13 Power Member

Para PSP, irá ser mais do mesmo. Se o comprar compro para a Wii e DS. Tenho o 2006 e 07 para a PSP, e estou tão farta daquilo, que nem pensar que compro o próximo para a PSP.

10. Alchemist

Eu só vou comprar para a Wii! Estive a ver uns videos e está muito fixe para a Wii!

11. celso3

celso3 Power Member

Vou comprar para a PSP para ver as melhoras! LOL

12. Dizem que e uma porcaria..segundo o IGN

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu tinha o 2007 e já me fartei, foi ao fim de 3 semana loOl e penso qe o 2008 vai ser a mesma coisa...por isso duvido qe compre

14. the13thing

the13thing Power Member

Nunca joguei Smackdown Vs Raw na PSP nem tenho intenção de jogar...O da Wii? Vi um bocado do jogo naquele programa da Sic Radical e não gostei...O 2008 p'ra PSP é só mais uma versão...

15. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

O Smackdown vs Raw é um bom jogo para jogar umas semanas, mas quando já conhecemos os truques da cada personagem o jogo perde a piada!

16. celso3

celso3 Power Member

pois...

17. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

[PSP] WWE Smackdown vs Raw 2008

Boas... o meu irmão recebeu este natal este jogo, mas está cheio de dificuldades, agradecia k me ajudassem.
    Tentei arranjar o jogo todo passado, e encontrei-o na gamefaqs.com, consigo transferir o ficheiro para a PSP, mas depois ao abrir o jogo dá-me erro no "loading". Alguém tem a solução?

Obrigado
    Kumps

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  18. fir3blade

fir3blade Power Member

por acaso eu tenho o jogo, mas ainda nao encontrei o save, mas para o spiderman 3 para a PSP, mas nao o consigo meter , porque quando aparece para pôr loading aparece error..por isso nao sei..quem souber meter saves na PSP. quaria que me avisassem:007:

19. fir3blade

fir3blade Power Member

bem, e também acho que o teu irmão, nao vai perceber na da do jogo.....mas eu por acaso sei.. se quiseres eu posso dizer"!!!!1:009:

20. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Eu sei por saves, já fiz isso para vários jogos e consegui, neste é k me dá erro...

Link: http://db.gamefaqs.com/portable/psp/save/smackdown_vs_raw_08_eu.zip

Última edição: 26 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página