[PSP] WWE SmackDown vs. Raw 2008

eu tenho o jogo para a PSP, e nao consigo fazer o finisher , , juro!!!! fiz o que disses-te , mas nada... nao sei, eu acho não dá para fazer o finisher na PSP, mas nas outras consolas dá

Dá para fazer porque eu já fiz, tu é k não sabes... :007::007: depende do lutador com k estás a combater, uns fazem o finisher com o adversário no chão, outros com o adversário em pé (tens k conhecer o teu lutador), e tem k ser com a barra no máximo (quando está a piscar), clicas no triangulo - tens algum tempo mas depois a barra fica no meio e já não é possível fazer...

Kumps
 
Última edição:
"1º - numa Royal Rumble, como é k se manda os adversários por cima da corda?"
karegas em R+O e direcçao kovem estar perto de onde keres manda lo... e dps caregas outra vex no O para botalo abaixo

"2º - existe um combate em k se tem k enfiar um adversário num caixão... como se faz isso?"
Eu faxo sempre kando tnho o finisher tens de polo ao pe comu com as mesas e depois o finisher

"3º - como se vai buscar objectos abaixo do ringue?"
Poe te no meio do ring em baixo carega em X max sem karegar em direçoes

"4º - como se tira a protecção dos cantos do ringue?"
tb gostava ke me esclarececem ja tentei mil e uma coisa loool

"5º - dá para ir para os bastidores em algum tipo de combate?"
nao sei
 
"1º - numa Royal Rumble, como é k se manda os adversários por cima da corda?"
karegas em R+O e direcçao kovem estar perto de onde keres manda lo... e dps caregas outra vex no O para botalo abaixo

"2º - existe um combate em k se tem k enfiar um adversário num caixão... como se faz isso?"
Eu faxo sempre kando tnho o finisher tens de polo ao pe comu com as mesas e depois o finisher

"3º - como se vai buscar objectos abaixo do ringue?"
Poe te no meio do ring em baixo carega em X max sem karegar em direçoes

"4º - como se tira a protecção dos cantos do ringue?"
tb gostava ke me esclarececem ja tentei mil e uma coisa loool

"5º - dá para ir para os bastidores em algum tipo de combate?"
nao sei

Algumas dessas perguntas já as tinha retirado, pois entretanto descobri a resposta...
Quanto à tua duvida em 4 , já foi respondida anteriormente, tens k lutar com um lutador "dirty" (são aqueles com um caixote do lixo), vais ao canto do ringue e clicas em X ; quanto à 5 já tentei em vários combates, mas n é possível ultrapassar a zona de entrada, por isso acho k n existe nenhuma maneira de ir aos bastidores.

Kumps
 
Sim, eu tou a tentar isso que voces tão a dizer com o Jeff Hardy, eu quando tenho o finisher, vou para cima do escadote e eu carrego no triângulo, e ele levanta os braços. agora eu já fiz o que voces disseram e NADA!!!!!




Dá para fazer porque eu já fiz, tu é k não sabes... :007::007: depende do lutador com k estás a combater, uns fazem o finisher com o adversário no chão, outros com o adversário em pé (tens k conhecer o teu lutador), e tem k ser com a barra no máximo (quando está a piscar), clicas no triangulo - tens algum tempo mas depois a barra fica no meio e já não é possível fazer...

Kumps​
 
Pois e tens o jogo para que consola, PSP?







"1º - numa Royal Rumble, como é k se manda os adversários por cima da corda?"
karegas em R+O e direcçao kovem estar perto de onde keres manda lo... e dps caregas outra vex no O para botalo abaixo

"2º - existe um combate em k se tem k enfiar um adversário num caixão... como se faz isso?"
Eu faxo sempre kando tnho o finisher tens de polo ao pe comu com as mesas e depois o finisher

"3º - como se vai buscar objectos abaixo do ringue?"
Poe te no meio do ring em baixo carega em X max sem karegar em direçoes

"4º - como se tira a protecção dos cantos do ringue?"
tb gostava ke me esclarececem ja tentei mil e uma coisa loool

"5º - dá para ir para os bastidores em algum tipo de combate?"
nao sei
 
fir3blade

Estás a fazer o finisher com o adversário em cima da escada, claro que não vai fazer o Swanton Bomb, o adversário tem que estar no tapete e virado para cima (acho que fica sempre)


As armas debaixo do ringue são: do lado de cima/baixo são as cadeiras e do lado esquerdo/direito são as outras. Para tirar as protecção dos TB creio que seja apenas no X ou O.
Nas Royal em vez de empurrares o adversário la para fora podes utilizar um dos "ultimate graples" (ex: Chockeslam) enquanto a barra ta a piscar.
 
mas quando estou encima do escadote aparece lá , debaixo do nome , a dizer "tap triângulo for finisher" , eu carrego e ele levanta as mãos para apanhar o titulo......
 
mas quando estou encima do escadote aparece lá , debaixo do nome , a dizer "tap triângulo for finisher" , eu carrego e ele levanta as mãos para apanhar o titulo......

Se tiveres a fazer um combate em k a vitória se dá por apanhar o título ou a mala k se encontra pendurada, aí o finish é para tirar a mala ou o cinto, clicas triângulo e mexes o botão analogico para tirares o item e ganhares o combate...

Kumps
 
mas quando estou encima do escadote aparece lá , debaixo do nome , a dizer "tap triângulo for finisher" , eu carrego e ele levanta as mãos para apanhar o titulo......

Os únicos finishers pelo escadote são o "superplex" e outro parecido com o superplex!!
Sobes ao escadote com full mumentum e o outro tambem(sem o full mumentum de preferencia) e carregas no triangulo.

Já vi videos no youtube a dizer que estava mal que agora não da para fazer finishers ( tirando aquele dois) e que antigamente ate estava melhor.
 
Isso tanto faz ate pode ser num Ladder. Mas para ser mais facil tenta num TLC ou ECW rules que não tem o titulo em cima.
Se houvesse algum homebrew que para gravar no fw 3.71...
 
Como se joga os combates no modo "Hall of Fame"?... o meu irmão acabou o modo carreira e agora está a desbloquear lutadores, mas lá só deixa jogar 4 combates, e os outros como se joga?... Obrigado...

Kumps
 
Como se joga os combates no modo "Hall of Fame"?... o meu irmão acabou o modo carreira e agora está a desbloquear lutadores, mas lá só deixa jogar 4 combates, e os outros como se joga?... Obrigado...

Kumps​

So te deixa jogar as 4 que têm direct challenge as outras ele tem que ir ao modo exhibition e criar os combates que pede nas outras challenges do "hall of fame". Por exemplo há la uma que pede para ganhar uma Royal Rumble entrando em numero 1, ele vai ter mesmo que ir ao exhibition e iniciar uma Rumble em numero 1 e ganhar. O mesmo acontece para as outras challenges.

Cumps
 
So te deixa jogar as 4 que têm direct challenge as outras ele tem que ir ao modo exhibition e criar os combates que pede nas outras challenges do "hall of fame". Por exemplo há la uma que pede para ganhar uma Royal Rumble entrando em numero 1, ele vai ter mesmo que ir ao exhibition e iniciar uma Rumble em numero 1 e ganhar. O mesmo acontece para as outras challenges.

Cumps

Mas isso já eu e ele fizemos e nada aconteceu, continua tudo na mesma...
 
Mas isso já eu e ele fizemos e nada aconteceu, continua tudo na mesma...

Eu sei que há uma challenge que é a do Money in the Bank que tem um bug e não da para completar, pelo menos eu nunca consegui nem na PS2 nem na PS3, mas as outras em completei tudo. Tens a certeza de que respeitaram tudo o que a challenge pedia? Ponham as regras dos combates em default não façam Tag Teams sem DQ e assim usem mesmo as regras normais de cada combate
 
Back
Topo