[PSP] XMB Showoff

spytech

Guru BOINC
a minha está assim (ainda em construção, tou a experimentar 1 tema novo... vou-lhe mudar a font ainda... e possivelmente mais umas cenas)



acho k ta + ou menos... em breve estará melhor...

postem as vossas :D

para quem não conhece o forum: NINGUEM AQUI DARA INFO'S SOBRE COMO MUDAR TEMAS, ESTE TOPIC DESTINA-SE SO PARA SHOWOFF, E PEDIA QUE NINGUEM O ESTRAGASSE, POR FAVOR...

PS: sei ke ficou mal a foto, mas era o ke tava a mao...
 
Parece estar bom, mas não se consegue ver muito devido á qualidade da fotografia.

para quem não conhece o forum: NINGUEM AQUI DARA INFO'S SOBRE COMO MUDAR TEMAS, ESTE TOPIC DESTINA-SE SO PARA SHOWOFF, E PEDIA QUE NINGUEM O ESTRAGASSE, POR FAVOR...


Não sei para que foi este teu aviso visto que quem tiver o firmware 3.80 (oficial) pode perfeitamente mudar o seu theme sem cometer qualquer tipo de ilegalidade. Aliás a Sony até disponibilizou 2 themes aquando do lançamento deste firmware, o Cookie Theme e o Classical Pink.

 
Aqui fica o meu,

Apresentação:




XMB:






Entrada no Jogo:




Leitor Visual:





Estas são as principais mudanças no visual do XMB. Existem outras de pouca importância.
 
Parece estar bom, mas não se consegue ver muito devido á qualidade da fotografia.



[/SIZE]Não sei para que foi este teu aviso visto que quem tiver o firmware 3.80 (oficial) pode perfeitamente mudar o seu theme sem cometer qualquer tipo de ilegalidade. Aliás a Sony até disponibilizou 2 themes aquando do lançamento deste firmware, o Cookie Theme e o Classical Pink.

[/COLOR][/SIZE][/COLOR][/SIZE]

não me lembrei disso, mas criei o topic com o objectivo de postar temas de custom firmware, mas tb podem por os vossos ptf's :)

mais logo ponho o meu novo tema :D

Ps: .RaZor. podes postar esse tema?? tou bastante interessado nesse gameboot :D
 
Esse theme foi feito por ti? É que está muito bom... Partilha aí com o pessoal. :D
Fui juntando as coisas boas de cada tema que fui experimentando e o resultado foi este. Os ícones são de um ptf, e sempre que quero mudá-los, basta escolher outro ptf. Tinha também um ícone diferente na bateria e no ícone de espera mas tirei.

Fica aqui o teclado:




Ps: .RaZor. podes postar esse tema?? tou bastante interessado nesse gameboot :D
Eu logo á noite já posto. :D
 
Fui juntando as coisas boas de cada tema que fui experimentando e o resultado foi este. Os ícones são de um ptf, e sempre que quero mudá-los, basta escolher outro ptf. Tinha também um ícone diferente na bateria e no ícone de espera mas tirei.

Fica aqui o teclado:





Eu logo á noite já posto. :D

chi, sortudo tb eu keria esse teclado, tenho-o aki, mas n o consigo por com o CXMB... terei de flashar!
 
tou farto de temas dark (ainda ha pouco tinha o ultimate black)

portanto aki vai o meu "Fresh Lime", cm eu gosto de lhe chamar :D

mais um vez sorry a ma qualidade, mas não sei se o svc capture e compativel com o 3.40, tenho de fazer uns searches...



PS: aceitam-se sugestoes para uma wave nova
 
Eu consegui pô-lo com o CXMB, mas foi na 3.71

Tenta colocá-lo através da flash. Eu quando estava na 3.40 consegui.

para pôr na flash terei de flashar o resto do tema todo e isso não quero fazer

porque por exemplo, no meu CXMB na 3.40 ou faço boot do xmb da flash ou do MS, não posso fazer boot dos dois ao mesmo tempo... o mesmo acontece contigo??

PS: ainda tou a espera de sugestoes para uma wave nova do meu tema do post anterior, alguem tem??
 
porque por exemplo, no meu CXMB na 3.40 ou faço boot do xmb da flash ou do MS, não posso fazer boot dos dois ao mesmo tempo... o mesmo acontece contigo??
Sim, também acontece comigo. Assim não há alternativa, ou usas a flash ou o CXMB. Eu na 3.40 usei sempre o método da flash. Agora que estou na 3.71 já uso o CXMB.
 
Sim, também acontece comigo. Assim não há alternativa, ou usas a flash ou o CXMB. Eu na 3.40 usei sempre o método da flash. Agora que estou na 3.71 já uso o CXMB.

na 3.03 oe-c tb flashava.. mas agora e so CXMB, caso o diabo vá tece-las

BTW, preciso de um tema pink para a minha prima, alguém tem?
 
o tema pink oficial da sony...

tinha de ser pa 3.40 oe... mas ja nao e preciso, pois fiz um semi brick na psp da minha prima ao por um tema pink com o cxmb, e agora ja nem lhe toco... felizmente recuperei-a, ficou sem o coldbott, mas arranca e funciona na boa...

Ñ sabia que o CXMB funcionava na 3.71 sendo assim torna-se tudo mais fácil :D

sim funciona, mas tem de ser as versoes mais recentes, le tutorials, ke eles explicam...

depois vem ca e posta o tema :D
 
Back
Topo