1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Yoshida desapontado com suporte das third party

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 897)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Yoshida really, really disappointed by lack of third party support

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Pudera.. estar a programar para uma consola que facilmente é pirateada não lhes compensa, não vai haver encaixe financeiro para sustentar os custos.. claro que os first-party são as dezenas, a venda das consolas sustenta os custos de produçao..

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Se assim fosse não faziam jogos para PC, por exemplo.

4. p&c

p&c Banido

O problema e' que hoje em dia qualquer consola e' facilmente pirateada. Se todos pensassem assim deixariam de se produzir jogos. Mas sim, acredito que seja algo desmotivante devido a existirem cada vez mais consolas (neste caso PSPs) pirateadas.

5. portugal123

portugal123 Banido

pirataria não é desculpa a ps2 tb era pirateada e é a mais bem sucedida de todos tempos

6. manipulo

manipulo Banido

A ds tambem é pirateada e no entanto continuam a sair jogos .

Basta meter DS r__s aparecem listas e listas de r__s .
    Para a psp não acho existir assim tantas dessas listas .

Penso que os jogos na portatil psp só dariam um bom pulo nas vendas se fossem feitos realmente para portabilidade ... niveis mais pequenos para serem jogados em curtos espaços de tempo .. ou então a existencia de permanente save points .

Muita gente compra a psp mais pelo suporte homebrew do que pelos próprios jogos .... eu mesmo comprei-a por isso .

Tenho alguns dos jogos que realmente gosto já vou nos 12 titulos psp mas o que jogo mais são titulos ps/psone pois a minha colecção pessoal ascende a perto de 54 titulos actualmente e posso ter acesso a mais 20 titulos on tour a titulo partilhado .

Quanto ao homebrew aplicações/emuladores ... bem nem digo quantos Gigas tenho .

Última edição: 14 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página