1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Xenotox, 18 de Dezembro de 2018. (Respostas: 10; Visualizações: 1135)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Boa noite... alguém sabe de alguma loja que me arranje a psp...tem o red screen of death.

Obrigado

2. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Sim, existe uma loja de consolas e video jogos retro em Benfica.

3. Xenotox

Xenotox Power Member

Mais alguma?

tentei ligar para a loja mrzombie para reparar a consola e não atenedm... conhecem mais alguma loja?

Última edição pelo moderador: 20 de Janeiro de 2019
  4. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Também precisava. Não só para mudar o ecrã para também por causa da tampa da bateria, já que aquela pequena tranca partiu :(((

5. AFPT

AFPT Power Member

não seria mais fácil comprar uma usada?

6. PlayRetro

PlayRetro Power Member

O telefone tem uma avaria. Pesquisa na maior rede social do mundo pelo nome da loja e contacta a loja por lá. Boa sorte!

7. Xenotox

Xenotox Power Member

já tentei...nao respondem

8. PlayRetro

PlayRetro Power Member

estranho...

9. Xenotox

Xenotox Power Member

a loja ta aberta? posso ir la

10. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

E baterias?
    Já vi que não é fácil encontrar... já recebi há uns tempos uma de "3600mha" que como já devem ter reparado pelas aspas é tanga :(. Se aguentasse uma hora era muito. Há alguma loja/vendedor do ebay onde possa comprar uma bateria para a PSP?

11. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Uma ajuda, a minha psp não liga, já tentei colocá-la a carregar mas não dá sinal, a luz da carga acende mas ao final de uns tempos volta a apagar. já tentei ligá-la á corrente mas sem a bateria e nada. Como tenho outra psp a trabalhar, experimentei colocar a bateria na que não liga e nada deu. Qual será o problema?

Partilhar esta Página