PSP

Status
Fechado a novas mensagens.
nao...agr a psp custa 170 euros nova e com um jogo axo k e 190...por isso ve bem...o pes 5 da psp nao e grande coisa.
 
Acham que devo comprar uma PSP usada com prai 1 ano e meio com o PES 5 por 130 euros?
eu acho que sim, se esse teu colega é de segurança e além disso se a psp estiver em bom estado, aproveita. só uma coisa não existe gta san andreas para a psp por isso vê lá se não és enganado...

cump
 
Última edição:
Eu enganei me não era GTA San Andreas é GTA Liberty City Stories e .RaZor. cala-te porque o colega a quem se calhar ia comprar és tu. :lol::lol::lol:
 
Eu enganei me não era GTA San Andreas é GTA Liberty City Stories e .RaZor. cala-te porque o colega a quem se calhar ia comprar és tu. :lol::lol::lol:
não venhas fazer perguntas de "venda de psp com gta - 135€" quando eu nunca disse que vendia o gta.
além disso nem sei porque abriste um tópico, se os teus pais nem te deixam comprar esteja a que preço estiver...
edit - aviso já que não baixo o preço...

cump
 
não venhas fazer perguntas de "venda de psp com gta - 135€" quando eu nunca disse que vendia o gta.
além disso nem sei porque abriste um tópico, se os teus pais nem te deixam comprar esteja a que preço estiver...
edit - aviso já que não baixo o preço...

cump

És tão mau... Coitado do rapaz ele quer tanto a PSP e tu não lhe desces o preço.
 
eu só lhe queria vender pois nunca mais saía um dow...para a 3.11 e assim comprava uma nova.
mas parece que já está quase a sair...

cump
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo