1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LIU_KANG, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2376)

1. OlA:')

ALGUEM ME Diz quanto custa agora a psp normal?

o jogo smackdown vs raw 2007 e 2008 saiem para a psp e psp slim ou nao?

é que quero comprar uma psp, mas estou tambem olhando para p preço..

será ke a psp slim compensa?

2. rjtd

rjtd Power Member

A Slim deverá custar o mesmo que custa agora a PSP normal: 169€.

3. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

a psp slim nao vai ter nd de expecial em relação a esta( só se for a ligação á tv) de resto gráficos iguais e até tem um desvantagem que é a bateria pelomenos ja ouvi falar aqui neste forum k a bateria da slim vai ser mais fraca

cumps

4. the13thing

the13thing Power Member

Epah tens que te informar muito lol...A PSP "normal" neste momento custa 169.90 se não estou em erro...A PSP Slim é igualzinha à "normal" em termos de jogos, por isso os jogos que sairem vão sair pra Slim e para a normal (os jogos são iguais, é tudo igual)...Agora se vale a pena esperar pela Slim? Isso é contigo, mas na minha opinião não, arranca agora com o vício :004:...
    Mas vê as diferenças duma e doutra e escolhe...

5. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

OPÁ mas nada que me convença sinceramente

6. PK?

Pk Nao Convence??

7. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

Slim "muito melhor"? Ok.. só por ter uma ligação à TV, e uma bateria mais duradoura (mesmo assim a actual dá para umas 4 ou 5 horas sempre a bombar) faz dela muito melhor... :lol:

8. olha

já lhe disse que nao é s
    ó isso que tem de novo, mas sim mais leve, mais pequena, mais cores da capa.....

9. e...

Mas será que sai o jogo smackdown vs raw 2008 para a psp slim?

será ke dá para arranajr jogos piratiados?

10. Katamy

Katamy Power Member

A pirataria acaba sempre por surgir. Quanto ao Smackdown vs. Raw 2008 se vai sair para a PSP vai sair para as duas tanto que os jogos são compatíveis uns com os outros tal e qual como a DS e a DS Lite.

11. Blackpt

Blackpt Power Member

podes ver a psp slim como a ds lite :)....mais fina ,mais leve, melhor autonomia,..de novo tem tvout,nao tem infravermelhos(que nunca foram usados pelo fw original),a porta do leitor de umd passa a ser de encaixe, o que a meu ver é um passo atrás...ah e tem 64mb de ram em vez de 32..

de resto em de compatibilidade de jogos mantém se tudo igual,o formato continua a ser o UMD,os cartoes MS...
    agora existe uma coisa extremamente estupida por parte da sony que sao os ad ons por USB que sao exclusivos na psp2000.por exemplo o que permite captar ondas de tv...mas pronto isto é um caso a parte que a meu ver é um ponto negativo para a sony,pois se nao fossemos nos compradores da psp v.1 eles nao teriam asas para lançar a 2000...

agora em relaçao ao homebrew e correr jogos Is0 ,por enquanto "ainda" nao é possivel....

a escolha é tua...

12. the13thing

the13thing Power Member

O pessoal anda a dizer: Ah! A slim tem ligação à TV...Vocês esquecem-se que têm qu pagar para ter ligação à TV e não deve ser pouco, aquela bosta do adaptador deve custar uns 50€ ou +...Ainda não descobriram como "hackear" a Slim, ou seja, podem dizer adeus aos homebrews...Eu não tou a dizer que é bom piratear a PSP, tou a dizer que aqueles homebrews vão estar em falta na slim pelo menos durante + uns 2-3 meses (até descobrirem maneira de a "hackear")...E desculpem estar a falar disto no Forum, só estou a dizer a verdade, ou seja, o que vai faltar ao pessoal que comprar a Slim........E agora saiu um homebrew p'ra ver vídeos do Youtube na PSP, HOMEBREW, coisa que vai faltar à Slim...Mas também não tou a dizer que a Slim é má, a consola é a mesma e por + 10 euros, para gajos que não gostam de customs firmwares vale a pena...Vocês é que sabem, eu cá continuo com a "antiga", a belha lol...
    Sorry The Off-Topic...Desculpem Também estar a Mencionar a Palavra Piratear ;)...

13. Blackpt

Blackpt Power Member

em relação ao homebrew,sim es capaz de teres de esperar esses 2.3.4.5.6 meses...(o que eu com a minha psp fw 2.50 também tive de fazer na altura)
    agora em relação à ligação à tv,estas em erro nao será necessário qualquer tipo de adaptador,a output será localizada no que é actualmente a saida para o controlo remoto e auriculares.

14. digam m uma coisa é preciso adaptador para ver televisao na psp slim certo?

mas e paara jogar jogos da psp slim no monitor da televisao é preciso na mesma o adaptador?

se é, esse adapataqdor custa quanto?

thanks

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Acho que estão a baralhar as coisas, estão a falar de 2 coisas diferentes, a slim trás uma saída para ligação a TV (ou seja jogar PSP na TV), vai existir é um adaptador para captar emissões de TV mas tanto quanto percebi é um sintonizador de TV digital, ou seja, em Portugal é inútil pois não há emissões digitais.

16. Katamy

Katamy Power Member

Lê o post do Blackpt.

Edit: Só agora é que vi o post do Ciberg. Sorry...

17. MAS para jogar mos psp slim e ao mesmo tempo ver mos a passar na televisao já vem o cabo incluido certo?

e quanto à psp slim tem gps?

tem net?

é ke eu naoi percebo muito

desculpem

voces me ajdam muito

obrigado

18. MAIS UMA coisa a psp slim deve sair no mercado em portugal por volta de ke dia?

no japao é dia 20.

estou ancioso por comprá-la:')

smackdowns vs raw 2008 para a psp slim será ke vai sair tambem no inicio de setembro?

e o smack...raw 2007 já estará á venda kando ela estiver certo?

muito obrigado amigos!!

19. os jogos que existem para a psp normal sao os mesmos e serao para a psp slim certo?

é ke se for assim vou comprar o smackdown vs raw 2007 e depois em novembro kando sair o 2008 eu compro-o tambem!!

:-D:)

por qiuanto me ficará o smack..raw2007 para a psp slim?

tahnks:x2:

Partilhar esta Página