Psp

LIU_KANG

Membro
OlA:')

ALGUEM ME Diz quanto custa agora a psp normal?

o jogo smackdown vs raw 2007 e 2008 saiem para a psp e psp slim ou nao?

é que quero comprar uma psp, mas estou tambem olhando para p preço..

será ke a psp slim compensa?
 
OlA:')

ALGUEM ME Diz quanto custa agora a psp normal?

o jogo smackdown vs raw 2007 e 2008 saiem para a psp e psp slim ou nao?

é que quero comprar uma psp, mas estou tambem olhando para p preço..

será ke a psp slim compensa?

A Slim deverá custar o mesmo que custa agora a PSP normal: 169€.
 
a psp slim nao vai ter nd de expecial em relação a esta( só se for a ligação á tv) de resto gráficos iguais e até tem um desvantagem que é a bateria pelomenos ja ouvi falar aqui neste forum k a bateria da slim vai ser mais fraca

cumps
 
Epah tens que te informar muito lol...A PSP "normal" neste momento custa 169.90 se não estou em erro...A PSP Slim é igualzinha à "normal" em termos de jogos, por isso os jogos que sairem vão sair pra Slim e para a normal (os jogos são iguais, é tudo igual)...Agora se vale a pena esperar pela Slim? Isso é contigo, mas na minha opinião não, arranca agora com o vício :004:...
Mas vê as diferenças duma e doutra e escolhe...
 
Slim "muito melhor"? Ok.. só por ter uma ligação à TV, e uma bateria mais duradoura (mesmo assim a actual dá para umas 4 ou 5 horas sempre a bombar) faz dela muito melhor... :lol:
 
Mas será que sai o jogo smackdown vs raw 2008 para a psp slim?

será ke dá para arranajr jogos piratiados?

A pirataria acaba sempre por surgir. Quanto ao Smackdown vs. Raw 2008 se vai sair para a PSP vai sair para as duas tanto que os jogos são compatíveis uns com os outros tal e qual como a DS e a DS Lite.
 
podes ver a psp slim como a ds lite :)....mais fina ,mais leve, melhor autonomia,..de novo tem tvout,nao tem infravermelhos(que nunca foram usados pelo fw original),a porta do leitor de umd passa a ser de encaixe, o que a meu ver é um passo atrás...ah e tem 64mb de ram em vez de 32..

de resto em de compatibilidade de jogos mantém se tudo igual,o formato continua a ser o UMD,os cartoes MS...
agora existe uma coisa extremamente estupida por parte da sony que sao os ad ons por USB que sao exclusivos na psp2000.por exemplo o que permite captar ondas de tv...mas pronto isto é um caso a parte que a meu ver é um ponto negativo para a sony,pois se nao fossemos nos compradores da psp v.1 eles nao teriam asas para lançar a 2000...

agora em relaçao ao homebrew e correr jogos Is0 ,por enquanto "ainda" nao é possivel....

a escolha é tua...
 
O pessoal anda a dizer: Ah! A slim tem ligação à TV...Vocês esquecem-se que têm qu pagar para ter ligação à TV e não deve ser pouco, aquela bosta do adaptador deve custar uns 50€ ou +...Ainda não descobriram como "hackear" a Slim, ou seja, podem dizer adeus aos homebrews...Eu não tou a dizer que é bom piratear a PSP, tou a dizer que aqueles homebrews vão estar em falta na slim pelo menos durante + uns 2-3 meses (até descobrirem maneira de a "hackear")...E desculpem estar a falar disto no Forum, só estou a dizer a verdade, ou seja, o que vai faltar ao pessoal que comprar a Slim........E agora saiu um homebrew p'ra ver vídeos do Youtube na PSP, HOMEBREW, coisa que vai faltar à Slim...Mas também não tou a dizer que a Slim é má, a consola é a mesma e por + 10 euros, para gajos que não gostam de customs firmwares vale a pena...Vocês é que sabem, eu cá continuo com a "antiga", a belha lol...
Sorry The Off-Topic...Desculpem Também estar a Mencionar a Palavra Piratear ;)...
 
O pessoal anda a dizer: Ah! A slim tem ligação à TV...Vocês esquecem-se que têm qu pagar para ter ligação à TV e não deve ser pouco, aquela bosta do adaptador deve custar uns 50€ ou +...Ainda não descobriram como "hackear" a Slim, ou seja, podem dizer adeus aos homebrews...Eu não tou a dizer que é bom piratear a PSP, tou a dizer que aqueles homebrews vão estar em falta na slim pelo menos durante + uns 2-3 meses (até descobrirem maneira de a "hackear")...E desculpem estar a falar disto no Forum, só estou a dizer a verdade, ou seja, o que vai faltar ao pessoal que comprar a Slim........E agora saiu um homebrew p'ra ver vídeos do Youtube na PSP, HOMEBREW, coisa que vai faltar à Slim...Mas também não tou a dizer que a Slim é má, a consola é a mesma e por + 10 euros, para gajos que não gostam de customs firmwares vale a pena...Vocês é que sabem, eu cá continuo com a "antiga", a belha lol...
Sorry The Off-Topic...Desculpem Também estar a Mencionar a Palavra Piratear ;)...

em relação ao homebrew,sim es capaz de teres de esperar esses 2.3.4.5.6 meses...(o que eu com a minha psp fw 2.50 também tive de fazer na altura)
agora em relação à ligação à tv,estas em erro nao será necessário qualquer tipo de adaptador,a output será localizada no que é actualmente a saida para o controlo remoto e auriculares.
 
digam m uma coisa é preciso adaptador para ver televisao na psp slim certo?

mas e paara jogar jogos da psp slim no monitor da televisao é preciso na mesma o adaptador?

se é, esse adapataqdor custa quanto?


thanks
 
Acho que estão a baralhar as coisas, estão a falar de 2 coisas diferentes, a slim trás uma saída para ligação a TV (ou seja jogar PSP na TV), vai existir é um adaptador para captar emissões de TV mas tanto quanto percebi é um sintonizador de TV digital, ou seja, em Portugal é inútil pois não há emissões digitais.
 
digam m uma coisa é preciso adaptador para ver televisao na psp slim certo?

mas e paara jogar jogos da psp slim no monitor da televisao é preciso na mesma o adaptador?

se é, esse adapataqdor custa quanto?


thanks

Lê o post do Blackpt.

Edit: Só agora é que vi o post do Ciberg. Sorry...
 
MAS para jogar mos psp slim e ao mesmo tempo ver mos a passar na televisao já vem o cabo incluido certo?


e quanto à psp slim tem gps?


tem net?




é ke eu naoi percebo muito

desculpem


voces me ajdam muito

obrigado
 
MAIS UMA coisa a psp slim deve sair no mercado em portugal por volta de ke dia?

no japao é dia 20.


estou ancioso por comprá-la:')



smackdowns vs raw 2008 para a psp slim será ke vai sair tambem no inicio de setembro?

e o smack...raw 2007 já estará á venda kando ela estiver certo?


muito obrigado amigos!!
 
os jogos que existem para a psp normal sao os mesmos e serao para a psp slim certo?

é ke se for assim vou comprar o smackdown vs raw 2007 e depois em novembro kando sair o 2008 eu compro-o tambem!!


:-D:)

por qiuanto me ficará o smack..raw2007 para a psp slim?

tahnks:x2:
 
Back
Topo