PSP

vieguinhax

Power Member
Boas,

Estou a pensar em adquirir uma PSP, não percebo muito disto.
E tenho umas certas duvidas:
-O wi-fi é relativamente rapido?
-Existe algum teclado para a PSP
-NFS Carbon, tem bons graficos, e os mapas são grandes ?
-O quais os MSN existentes para a PSP.

Obrigado
 
Boas,

Estou a pensar em adquirir uma PSP, não percebo muito disto.
E tenho umas certas duvidas:
-O wi-fi é relativamente rapido?
-Existe algum teclado para a PSP
-NFS Carbon, tem bons graficos, e os mapas são grandes ?
-O quais os MSN existentes para a PSP.

Obrigado

- O wifi é rápido
- Já existiu mas só para ser usado com homebrew
- Não sei vê uma review na IGN por exemplo
- Existe o e-messenger que é um web messenger e funciona na PSP
 
Tb estou a pensar adquirir uma. Surgiu a hipotese de comprar uma em 2 mao a uma amigo meu, mas antes queria tirar umas duvidas:
1-as baterias novas duram +- qt tempo a jogar?
2-estas viciam?
3-qual o preço duma nova?
4-se tiverem uma fat e a quisessem vender?qt pediam por ela?sejam razoaveis, pergunto isto pq queria ter uma ideia de qt ela vale. N sei o estado nem o tempo da psp.

obrigado
 
Tb estou a pensar adquirir uma. Surgiu a hipotese de comprar uma em 2 mao a uma amigo meu, mas antes queria tirar umas duvidas:
1-as baterias novas duram +- qt tempo a jogar?
2-estas viciam?
3-qual o preço duma nova?
4-se tiverem uma fat e a quisessem vender?qt pediam por ela?sejam razoaveis, pergunto isto pq queria ter uma ideia de qt ela vale. N sei o estado nem o tempo da psp.

obrigado

1 - Sempre a jogar a volta de 4h, ver videos não tenho a certeza mas deve rondar 8h, musica dá para 12h talvez, mas varia muito se desligas o ecran com a musica ou usas contraste inferior a jogar etc...

2 - tenho a minha a 1 ano e carrego as vezes da forma não aconselhavel e ainda está boa

3 - bateria deve ser a volta de 20€

4 - neste momento deve valer 100€/80€... mas não tenho a certeza
 
Tens razão, ilegal e as modificações a PSP necessárias para correr alguns homebrews...

Também não. Mas é verdade, que existem alguns (e isto é grande parte deles) ao qual podes dar um uso ilegal, mas agora não vamos generalizar.

Ilegal ou não, podemos também avisar o user que não se pode discutir homebrews no forum. :)

1 - Sempre a jogar a volta de 4h, ver videos não tenho a certeza mas deve rondar 8h, musica dá para 12h talvez, mas varia muito se desligas o ecran com a musica ou usas contraste inferior a jogar etc...

2 - tenho a minha a 1 ano e carrego as vezes da forma não aconselhavel e ainda está boa

3 - bateria deve ser a volta de 20€

4 - neste momento deve valer 100€/80€... mas não tenho a certeza

Embora já não tenha uma PSP venho confirmar isto tudo. ;)
 
Também não. Mas é verdade, que existem alguns (e isto é grande parte deles) ao qual podes dar um uso ilegal, mas agora não vamos generalizar.

Ilegal ou não, podemos também avisar o user que não se pode discutir homebrews no forum. :)

Pois tinha na ideia que a maioria era por isso é que falei assim :x obrigado pela correcção
 
Teclado para A psp?? essa é nova!! o.O

Era mesmo muito pratico!

Só para ser usado com Homebrews como tinha dito... :\

tydopad-v0_qjpreviewth.jpg
 
Back
Topo