1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jonas21, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 651)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

Para passar coisas para o memory stick e preciso ter um leitor de cartoes de memoria ou basta ter um cabo usb e a partir do cabo passar para o memory stick?

Obrigado!

2. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

As duas maneiras dão.

Ligas o cabo usb da psp ao pc vais a definições -» ligação usb e deixas estar com aquilo aberto, e no pc aquilo lete o cartão de memoria.

para passares ficheiros tens de criar pastas no cartao de memoria eu doute um exemplo:

TIPO DE FICHEIRO -» NOME DA PASTA

Musica -» MUSIC
    Videos -» VIDEO
    IMAGENS -» PICTURE
    JOGOS -» GAMES*
    TEMAS -»THEMES*

Nota: A PSP e sensivel as maiusculas tens de por o nome da pasta em maiuscula

*A pasta THEMES e GAMES sao criadas dentro da pasta PSP

Espero te ter ajudado ;)

3. Jonas21

Jonas21 Power Member

obrigado pela ajuda!
    e que eu nao tenho leitor de cartoes de memoria, apenas tenhu um cabo usb.

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Mas o mais simples para pores aquelas pastas na PSP,é ir às defenições e formatar o Memory Stick!Haaa depois para ligares a PSP ao PC nao é só necessário ligar o cabo,mas sim,ir às defeniçoes e carregar na opção "Modo USB"

Partilhar esta Página