"PSP2" confirmada oficialmente

Status
Fechado a novas mensagens.
É pois. O ecrã não muda e a consola vai ser a mesma com nova "roupagem".
Diz claramente isso no artigo:
A reworked PSP has been rumoured for months, but this is the first time a Sony executive has gone on record to confirm the company's plans. Aside from a reduction in size and weight, Maguire did not suggest any additional changes to the hardware.
 
E novamente negada

PSP redesign denied, confirmed, re-denied

Sony has said "No" to a PSP redesign on several occasions. Now a conflicting report from SCE UK managing director Ray Maguire says a "smaller, lighter" PSP will be introduced in the future. However, a day later the head of SCE UK PR fed us this line: "There are no immediate changes planned for PSP." Did someone miss the memo?

Actually, both of them are probably telling the truth in a sneaky corporate kind of way. Most gaming systems get plastic surgery a few years after their launch. The DS was transformed from a clunky brick to sexy machine we're proud to carry around. It took four years for Sony to release a slim version of the PS2, which means the PSP could be overweight for another two years. A redesign is on the horizon, but that horizon could be a lot further out that we think.
http://www.joystiq.com/2007/03/13/psp-redesign-denied-confirmed-re-denied/
 
Estas sao fesquinhas...

"One representative from Sony Computer Entertainment UK (SCE UK) just issued this statement: "There are no immediate changes planned for PSP.""

lol
 
Claro que não querem prejudicar as vendas da PSP... senão fica tudo à espera do suposto novo modelo.

Com um ecrã daquele tamanho não vejo como redesenhar a consola mas quem a usa que se pronuncie :wvsore:
 
Devem encolher o ecrã reduzindo o tamanho dos pixels. E tornar a consola mais ergonomica, porque no pouco tempo que joguei numa fiquei com as mãos a doe e o dono dela diz que costuma ficar com as mãos dormentes.
 
Última edição pelo moderador:
n acredito que saia nenhuma psp ou outra versao psp este ano
se sair e claro que mais tarde ou mais cedo vai sair n vai ser tao cedo
 
são pequenos melhoramentos ... algumas alterações fundamentais por causa do homebrew e pouco mais se realmente sair uma PSP versão 2 ... o ecran é normal q mude mas pouco e em relação a tudo o resto duvido q exista alterações para fazer... para além disso a única coisa q iam lançar mais era a psp dourada
 
Eles dizem que não ha planos apra lançar uma nos tempos mais proximos mas isso n quer dizere qe n lançem uma nos tempos mais afastados..

A mim nem me aquece nem me arrefece..adoro a minha PSP como é agora.
 
1st pic da nova PSP.

ps2p8ap0sk.jpg


:x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo