"PSP2" confirmada oficialmente

Status
Fechado a novas mensagens.
hahahaha!! estão reclamando de 250 euros?!
Aqui no Brasil um custa R$800, que dá 400 dolares!!!
Eu nao tenho psp, pensei em comprar um, mas tive que comprar outras coisas ai so agora fui pensar em psp, mas nao sei... se forem lançar outro jajá vou comprar é o X360 :D
vale a pena comprar o psp?
Reclamar? 400 dolares são perto de 250 euros por aqui!!!
 
Reclamar? 400 dolares são perto de 250 euros por aqui!!!
é, mas vcs ganham em euro neh?? hehe ^^ mas o preço é o mesmo.. :P
ei, ainda tem aquela promoção de se cadastrar e ganhar um UMD do spider man 2?
Outra coisa: em portugal, vcs falam "a console" é? pq aqui no Brasil é "o console" ^^
 
Última edição:
Em Portugal é "a consola", porque a tradução da palavra inglesa "console" é "consola" - que significa algo como um centro de controlo ou de comando. "Consola" em português é feminino, logo, utiliza-se o artigo definido "A". Esclarecido?

Já agora, posso perguntar porque razão no Brasil dizem "videogame" e "console" em vez de "vídeojogo/jogo de vídeo" ou "consola"?
 
porque não gostam da lingua de camões:) ...e usam muitos estrangeirismos até na moeda usam estrangeirismo...dolar...dolar...dolar...que o real não vale nada:joker:
 
Última edição:
penso que a sony com a saida da PS3 agora vai apostar so nisso e nao se ira preocupar muito com a psp... é a minha opiniao
 
nandoice: a Sony não se pode dar a esse luxo. A PSP vendeu 21 milhões em dois anos e meio, é neste momento a consola da Sony que vende mais em qualquer ponto do globo, tirar-lhe o apoio seria uma decisão péssima.
 
porque não gostam da lingua de camões:) ...e usam muitos estrangeirismos até na moeda usam estrangeirismo...dolar...dolar...dolar...que o real não vale nada:joker:
Dolar, dolar, dolar da onde? aqui é real mesmo.. e 2 reais é 1 dolar, o real ta valorizando mto sim...
Quanto a nao gostar de Camoes, vc está errado... aqui quem estuda em colegios bons lê muitos livros de Camões ^^
Olhe o estrangeirismo na sua Sign!! (e olha eu usando aqui.. hahaha)
Já agora, posso perguntar porque razão no Brasil dizem "videogame" e "console" em vez de "vídeojogo/jogo de vídeo" ou "consola"?

Console em portugues - BR é masculino... ^^
eu particulamente acho estranho consola.. :S
Videogame é estrangeirismo mesmo...
 
Última edição:
...
Quanto a nao gostar de Camoes, vc está errado... aqui quem estuda em colegios bons lê muitos livros de Camões ^^

Bem realmente isso é muito bom para vocês visto que nós por cá só damos propriamente "Os Lusíadas", se vocês se dão ao trabalho de ler todas as obras do Camões também se poderiam dar ao trabalho de ler todas as outras grandes obras de outros Portugueses eruditos... Uma coisa que eu acho bastante curiosa é que não fazem uso de acentos na vossa língua e as conjugações são bastante grosseiras usando até os infinitivos dos verbos em vez de os conjugar correctamente. Portanto querelas linguísticas à parte a parte de usarem estrangeirismos está deveras bastante enraizado na vossa cultura que infelizmente apenas faz isso para evoluir ... copia os outros.

Adiante ...

um remake da PSP é um claro tiro no pé e como já venho a afirmar ainda vem longe o dia que tal vai acontecer... ou não :D
 
O Português é uma língua viva e tem variações entre Portugal e o Brasil (e os outros países, estes é que tem menos peso na variação da língua). Para quem defende tanto a pureza da língua o Português do Brasil em muitas situações está mais perto do Português antigo do que a versão Europeia. Como por exemplo o café da manhã e o pequeno almoço.

Quando falam inglês também tem a mesma preocupação de usar as expressões exactamente britânicas?
 
Eu por mim voltaria a apostar numa psp, se lançassem uma com dois analógicos, touchscreen (sobretudo para poder introduzir texto em condições), flash drive no minimo de 8gb e suporte para bluetooth stereo
 
Bem realmente isso é muito bom para vocês visto que nós por cá só damos propriamente "Os Lusíadas", se vocês se dão ao trabalho de ler todas as obras do Camões também se poderiam dar ao trabalho de ler todas as outras grandes obras de outros Portugueses eruditos... Uma coisa que eu acho bastante curiosa é que não fazem uso de acentos na vossa língua e as conjugações são bastante grosseiras usando até os infinitivos dos verbos em vez de os conjugar correctamente. Portanto querelas linguísticas à parte a parte de usarem estrangeirismos está deveras bastante enraizado na vossa cultura que infelizmente apenas faz isso para evoluir ... copia os outros.

Adiante ...

um remake da PSP é um claro tiro no pé e como já venho a afirmar ainda vem longe o dia que tal vai acontecer... ou não :D

Em qual língua nao se usa estrangeirismos? Não existe...
Quanto a não fazer usos corretamente, realmente muitas pessoas não sabem, mas isso é em todo lugar do mundo, e aqui "time is money", não perderemos tempo em internet escrevendo "bonito", como você tentou fazer.
Vais dizer que portugal não copia ninguém?? hahahaha!!
O Canadá, por exemplo, produz 4% das pesquisas nacionais, ou seja, 96% vem de fora, e somente são incorporados. Parabéns para Portugal se produzir esses 96% e desprezar os 4% do Canadá...
 
Mais um OFFTOPIC - Eu adoro quando dizem cereals em vez de cereais :lol:

Em relação à nova PSP, acho que será uma PSP Silm e não uma PSP2...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo