"PSP2" confirmada oficialmente

Status
Fechado a novas mensagens.
Quanto ao GPS que ia ou já saiu para a PSP, alguem teve opurtunidade de testar ou reviews por ai? Se não comprava uma só para o carro, ver filmes e utilizar o GPS com o ecrâ que tem, nada de jogos, joguei e não gostei nem de nintendo DS, mas claro que são gostos.

Era uma boa ideia era a Sony incorporar GSM/UTMS na consola. Estarmos a jogar e a receber chamadas :D

Claro que isto numa versão no futuro, mas como hoje em dia já tudo é um telemóvel :D
 
Deve ser muito, muito chato ter tudo traduzido...
Aí em Portugal, Windowns também é traduzido para "Janelas"? Na França é, pois é proibido por lei usarem palavras em ingles assim...
Isso é besteira, uma língua nao sai sumir por causa de influências não...
 
Deve ser muito, muito chato ter tudo traduzido...
Aí em Portugal, Windowns também é traduzido para "Janelas"? Na França é, pois é proibido por lei usarem palavras em ingles assim...
Isso é besteira, uma língua nao sai sumir por causa de influências não...

Não se tem tudo traduzido.

Aqui o windows chama-se mesmo windows (e não tinha lógica nenhuma traduzir, pois trata-se de um nome de um produto...).
E em França também se chama Windows, não sei onde foste buscar essa ideia.

41+IIeor1pL._SS500_.jpg
 
Deve ser muito, muito chato ter tudo traduzido...
Aí em Portugal, Windowns também é traduzido para "Janelas"? Na França é, pois é proibido por lei usarem palavras em ingles assim...
Isso é besteira, uma língua nao sai sumir por causa de influências não...

Lol, amigo, adoror o brazil, principalmente a musica, mas parto-me a rir como as vezes voces falam, e outras vezes gosto...

Na frança é proibido por lei usarem palavras em Inglês??? :lol:

Võu usar um estranjeirismo... Djisast Kriest :D
 
Lol, amigo, adoror o brazil, principalmente a musica, mas parto-me a rir como as vezes voces falam, e outras vezes gosto...

Na frança é proibido por lei usarem palavras em Inglês??? :lol:

Võu usar um estranjeirismo... Djisast Kriest :D
Hhuahuahua, pelo menos foi essa a informação que me deram... A Internet está muito poluida...

Sim, eu també, "parto-me" a rir como as vezes vocês falam... :x2: , as vezes gosto também...

Outra dúvida: vocês aí nao usam gerundio não?
 
Mas afinal estamos a falar se sai a psp2?...ou estamos a falar das vississitudes da lingua de camões cá em portugal e lá fora no brasil e angola,moçambique e o resto dos palop!?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo