1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp2 ou ps2p

Discussão em 'PlayStation' iniciada por leolima, 4 de Março de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 9796)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. leolima

leolima Power Member

É quase unanimidade que a aparência do PSP é uma de suas melhores características, mesmo assim vivem pipocando na web novas releituras para o visual do aparelho.
    Esta daqui com certeza é uma das mais estranhas interessantes. Nela o autor acrescentou mais um analógico ao portátil, além dos botões L2 e R2. Como sonhar não custa nada, ele especula que o sucessor do Playstation Portable teria uma web cam de 2 megapixels, GPS e telefone celular, tela oled e compatibilidade com todos os jogos do PS2, inclusive rodando os games direto do CD/DVD. Pois é, agora imagine o tamanho do trambolho.

tirado de http://games.meiobit.com/

acho que isto e intressante:D

cumps leolima​

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

As caracteristicas sim são interessantes, agora a consola é um pocuo feia... Claro que estas caracteristicas todas era sonhar demais! Só faltava mesmo compatibilidade com os jogo da PS3...

3. Skyflier

Skyflier Power Member

de facto o design não esta mal, mas essas especulaçoes são um bocado exageradas para uma portatil de facto ia ficar um grade trambolho, mas ler jogos de PS2 é impossivel porque os da PSP tem piores graficos, a não ser que uma tal PSP2 tenha uma grafica melhor

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Não me estava a ver com aquilo nas mãos para jogar...mas quem sabe isto ainda chega as mãos da Sony e sai um modelo inspirado neste

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

lol basta aquilo ser um bocado maior que um cd para ninguem comprar por ser muito grande, por isso essa de ler jogos da ps2 por dvd é impossivel de certeza, assim como o GPS, Camera e telemovel. Agora R2,L2 , outro analogico td bem.

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Oh GPS até a nossa PSP de agora faz, se não me engano! E ya o segundo analogico e o L
    /R2 eram muito bem vindos

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:puke:Chamam a isto uma consola portátil? Mais me parece um notebook...

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sempre gosto mais desta imagens que andam por aí:

9. leolima

leolima Power Member

10. Romani48

Romani48 Power Member

hmm o macbook Air não tem drive optica nenhuma mesmo assim lê DVDs e grava os :p por wireless

podia se usar o wireless para passar dados para a consola num disco rigido..

já é mais plausível :D

11. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Para ser honesto ambas as consolas parecem me fake ;)

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Épa... que prespicaz

13. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

LOOOL
    Parece que temos um detective por aqui :p:p

14. Taz X

Taz X Power Member

:x2: mas o outro modelo já me parece uma coisa mais interessante... só k tambem teria de ser enorme...
    A sony ainda nos vai surpreender sem ser com estas cenas fake

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

17. Não é por nada que a versão PSP-TOUCHSCREEN poderá ter uma tela desse tamanho, tomare que não seje muito pesada

Mas o melhor mesmo seria um melhoramento na PSP-Slim, tais como uma TOUCHSCREEN, 2 ANALOGICOS, CPU (mais potente), GPU (mais grafico), ALTOFALANTES (mais som) e suporte a cartões de TELEMÓVEIS (sony-ericcson touchscreen)...

Aí sim eu iria ser o primeiro a comprar :D

.

Última edição: 4 de Abril de 2008
  18. FotoPSP_xL

FotoPSP_xL Power Member

a segunda nao é nada ergonómica, logo não pode ser a PSP2, mas tá mt bacano esse erã. Porém a disposição dos controls faz-m lembrar uma DS:rcarton:

o tamanho a actual psp é o ideal, maior que isso não, pfv

19. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Basta procurar no google e tens todo o tipo de "psp 2's" .
    Pre-order anyone?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página